capítulo 20

1.1K 78 3
                                    

Ao chegar no shopping jungkook estaciona o carro no estacionamento, ao estacionar ele vai com Jimin em direção a praça de alimentação, jimin não parava quieto de tanta felicidade (é muita alegria 🙈) ,
quando Jungkook já estava chegando na praça de alimentação encontrou seu querido amigo Jackson, que por sinal não ficou nada feliz , jackson antes fazia parte da máfia, mais ele fez uma grande merda, então jungkook decidiu o afastar.

Flashback

Jungkook estava no galpão enquanto Jackson seu braço direito estava cuidando da carga que ia ser enviada para park bongum, um dos maiores juízes da Coreia, mais oque jungkook não esperava era que seu braço direito, ou melhor, melhor amigo iria o trair , jungkook acabou descobrindo que Jackson tbm fazia parte da máfia vizinha, então tudo que ocorria alí ele falava ao chefe da máfia rival , ao descobrir isso jungkook iria o matar com suas próprias mãos mais o idiota do Jackson já tinha fugido.

Flashback off

-jungkook -jackson fala indo em direção a jungkook e o abraçando -a quanto tempo, que é esse? -fala se referindo a Jimin.

- não interessa -fala seco - oque vc quer?

-nada... Pra quê ignorância -fala pondo a mão no coração como se estivesse ofendido.

-me diz logo oq vc quer- fala já sem paciência.

-eu queria saber se... Vc me aceita de novo na máfia -fala o olhando.

-nem vem -fala negando - vc já viu a merda que fez , e que fazer dnv -fala bravo - e não toque nesse assunto em público entendeu.

-como quiser -fala em redenção - esse garoto fala não?

-fala sim , ele só está com medo de vc -fala debochado - e se me der linçenca vou fazer algo melhor agora -fala saindo.


-

-

my infatilistic baby  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora