Cap 1

532 15 0
                                    

CHARLOTTE ON:

Acordo e mais uma vez eu tenho q ir pro hospital, levanto e vou tomar meu banho e me arrumar, termino de me arrumar pego meu jaleco saio do meu quarto e desço as escadas e vou pra cozinha.

Acordo e mais uma vez eu tenho q ir pro hospital, levanto e vou tomar meu banho e me arrumar, termino de me arrumar pego meu jaleco saio do meu quarto e desço as escadas e vou pra cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrando lá vejo meu pai e minha mãe.

-bom dia pai, bom dia mãe-comprimento eles.

-bom dia filha-eles falam juntos.

Sento na mesa e todo meu café. Logo vejo alguém entrando na cozinha e me deparo quem é.... Meu irmão faz tanto tempo q eu não o vejo e só vive na favela lá na rocinha pprt meus pais tem uma condições muito boa minha mãe e arquiteta e meu pai e médico e nos moramos no condomínio da barra da Tijuca.ent eu não vejo mais meu irmão mais velho em casa praticamente ele nem mora mais aqui.

-bom dia pai, bom dia mãe.

ele fala e meus pais respondem com o bom dia. Meu irmão é o braço direito do chefe da rocinha.... Eu morro de medo de alguma coisa acontecer com ele. Tipo BOPE uma vez o BOPE entrou lá na favela quase matou o Benício. Fico pensando olhando pra ele.

-q foi tampinha acorda vai se atrasar pro trabalho.

Benício tira minha atenção e me deparo q eu estou realmente atrasada dou um beijo na bochecha do Benício e dos meus pais e pego meu carro e vou pro hospital. Eu e meu pai trabalhamos na mesma equipe de médicos ent ele vai Chagar só dps. Praticamente ele o "capitão" da equipe né.

Estou na minha sala e escuto a porta bater e mandou entrar.
-Dr. Charlotte, com licença-vejo quem fala e me deparo com uma moça uma mãe de um menino q eu atendi semana passada.

-sim, em q posso ajudar.-pegunto a mesma.
-o Thiago começou com uma febre alta.-assunto a cabeça e olho pro Thiago q estar no colo da mãe... Essa criança só tem 1 ano.

-deite o Thiago aqui na maça pra mim porfavor Clarice-falo pra mãe dele qn faz oq eu pedi.

Pego o termômetro e coloco debaixo do braço dele. E brinco com ele até apitar o termômetro e vejo a temperatura. Quase 40 graus... Pego Thiago e visto a camisa dele e pego no colo e sento na cadeira.

-o Thiago já tomou as vacinas dele Clarice-pergunto a ela q assente q não... Bom é né..

-bom... Eu vou encaminhar vcs pra ele tomar vacina ta bom q ele já era pra ter tomado quando ele fez o ano.

falo pra Ela e entrego o papel pra ela. Q sai da sala.....mds.dps de alguns minutos escuto a porta bater e ela se abre e vejo meu pai me olhando com os olhos cor de mel dele.

-oq foi dessa vez pai?

pergunto ao mesmo.

-vamo comer.

ele me chama e saio da sala com ele q o mesmo fecha a porta e começamos a andar no corredor

-alguma coisa importante?.

PROMETIDA DE UM POLICIALOnde histórias criam vida. Descubra agora