Cap 3

202 12 1
                                    

CHARLOTTE COLIN ON:

Já faz 3 dias o Benício faleceu e só tou trancada no quarto dele pedi um mês fora do trabalho precisava de um tempo o funeral de encheu de pessoas muitos amigos, parentes conhecidos. Fico lembrando dos tempos q eu ficava com medo e vinha pro quarto dele durmir com ele.

LEMBRANÇAS:
há 10 anos atrás.

"Está chovendo muito e cai muitos raios trovão e morro de medo disso, pego meu cobertor e bato na porta do quarto do meu irmão mais velho
-Benício abre a porta porfavor eu to com medo-eu falo pela porta q logo e aberta.
-Charlotte? Oq aconteceu? -ele pergunta.
-deixa eu durmo com vc hj porfavor? -eu peço dele q o mesmo assente. Corro até sua cama e me cubro.
-ei se acalma nada vai acontecer com vc o maninho ta aqui com vc ok? -ele fala tentando me acalmar e me abraça por trás
-tenta durmi Maninha boa noite-ele beija minha cabeça e fecho os olhos e o abraço tentando durmi e dps de alguns minutos eu caio no sono.. "

LEMBRANÇA OF:

Eu sempre ficava com medo da tempestade e vinha durmi com ele... E fico até hj me levanto e vou pra sala e vejo minha mãe
-oi filha-ela me ilha e me abraça e me da um beijo na testa
-Hey, como a senhora ta? -eu pergunto a ela.
-vai indo filhota-ela sorrir de leve e eu deito em seu colo para assistir TV e passa uma foto minha com os polícias do BOPE eu chorando no dia da morte do Meu irmão minha mãe pega o controle da tv e troca de canal e coloca num canal de desenhos... Bem melhor fico assistindo até pegar no sono no colo da minha mãe.

1 MÊS DPS:

Estou no aeroporto do RJ agora vou pra Espanha fazer uns negócios e estou despedindo da minha mãe e do meu pai.
-tchau mãe, tchau pai-fico uns trinta minutos me despedindo deles e embarco no avião vai ser bom passar um tempo em um país onde sempre vc e seu irmão sonhavam em ir.

Chego em no aeroporto de Madrid e vou andando pra ir embora pro hotel.

2 ANOS DPS:

Estou andando no aeroporto do RJ pra ir embora pra casa e encontro meus pais e corro até eles e dou um abraço apertado nos dois.
-filhota eu tava com tanta saudade-meu pai me diz beijando minha bochecha.
-eu tbm pai-eu falo pra ele e dando mais um abraço.
-minha princesa tava com tanta saudade de vc garota, ta tao diferente com esse cabelo loiro-ela fala elogiando meu cabelo.
-pra ficar igual a vc mãe-eu falo beijando a testa dela. A minha mãe e loira dos olhos azuis.
-claro princesa.-ela fala beijando meu rosto todo.
-para mãe eu já tenho 20 anos ta? -eu falo pra ela e a mesma gargalha.
-e eu 39 anos me respeite-ela fala e eu fico rindo.
-vamos meninas-meu pai falou e assentimos

Cheguei em casa e olhei ao redor quase o mesmo jeito só vi um quadro com um foto enorme na sala de mim e do meu irmão quando éramos crianças eu acho a eu tinha uns 9 anos e ele uns 11 anos olho pra ft com os olhos cheio de lágrimas.
-ho meu deus... -falo com uma voz de fofura.
-gostou filha? -eu pai pergunto.
-se eu gostei? Pai eu amei meu apaixonei nessa ft.-olho pra ft sorrindo.
-q bom filha-minha mãe fala.
-bom... Eu to doida pra tirar esse salto alto não aguento mais.-eu falo e minha mãe vai rindo lá pra cozinha, não sei como ela aguenta esse salto enorme no pé dela e olha q ela e alta maior do q eu mais comparando ao meu pai... Quase 1,90 mn minha mãe tem 1,78 e eu tenho1,68 baixinha da família gente,Benício tinha quase a altura do nosso pai mas era mais um pouco baixo uns 3 centímetros.

Vou para o meu quarto q era do meu irmão e me jogo na cama.... E engraçado q o cheiro dele não sai daqui e isso me faz Muito bem sinto q ele estar perto de mim. Tomo meu banho eu vou dormir.

Acordo e já era umas 9 da noite e recebo uma ligação da bia saudade dessa minha de fé pprt.

CHAMADA ON:
-chegou no Rio já? -ela me pergunta.
-sim amiga cheguei de manhã-falo pra ela e solta um gritinho.
-q ótimo vem aqui nois vai pra um baile funk aqui na Rocinha-ela fala e eu fico com um pouco de receio pq né....
-não sei amiga.. -penso.
-vai Charlotte, amiga eu sei q é difícil mas poxa tu precisa se divertir cara faz 2 anos q a gente não sai juntas porfavor tu nem precisa olhar quando nois passe praquele lugar-ela fala... É ela tem razão.
-tá.. Eu vou pelo o menos eu vou me encontrar com vc baby-eu falo é ela da um gritinho.
-ta tchau-eu falo tchau é desligam os a chamada.

CHAMADA OF:

Me arrumo é pego um vestido lindo é um salto preto.

Visto ele é me olho no espelho q caiu muito bem com o meu cabelo loiro, peguei meu carro é fui pro morro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto ele é me olho no espelho q caiu muito bem com o meu cabelo loiro, peguei meu carro é fui pro morro...

Cheguei lá é vejo minha amiga logo na frente da casa dela desço do carro é vou até ela abraçando a mesma com toda força.
-q saudade pituquinha-ela fala pra mim é me beija na Buchecha.
-eu tbm tava com muita saudades pítica-falo abraçando ela.
-ent vamo?-ela me Pergunta e eu assinto.
-uau ta poderosa com esse cabelo loiro ein-ela me elogia e logo vejo q ela pintou o seu tbm de loiro mas pro claro.
-uau caiu bem com esse loiro claro ai com vc-eu falo e ela me abraça mais uma vez.
-bora-ela e me arrasta pra nois ir pro baile
-toma sua pulseira-ele me deu minha pulseira e eu a coloquei.

Chegamos no baile e subimos pro camarote e vi o Daniel q o mesmo me viu.
-Eae patroa como tu ta mermã? -ele pergunta me abraçando.
-bem e tu? -eu pergunto ao Mesmo.
-tudo na paz-ele fala e eu sorrir.

Ando mais um poquinho com a bia bebo e danço pra prr to até cansada.
-vem bora pedir uma água-bianca me puxa e pede uma água e tomamos.
-mn ta muito lotado-eu falo sorrindo.
-sim amiga muito lotado.-ela sorrir. E logos os tiros começaram... Há não dnovo não.
-corre Charlotte A BOPE! -bia me puxa correndo no meio dos pessoal e decido tirar meu salto q não da pra correr com ele meu,pprt.... Tiro e corro o mais longe possível.
Um polícial me ve.
-hey, parada-e começo a correr mais ainda não quero morrer tbm. Saio do baile correndo e com o polícial do Batalhão correndo atrás de mim.
-EU MANDEI PARAR KRLH, EU VOU ATIRAR! -Ele grita mas eu continuo correndo e vejo um beco e entro nele e corro sem parar e olho pra trás ele não ta atrás de mim.... Menos mal
-ai mds....-me viro e vejo o polícial bem na minha frente. E ele tampa a minha boca ta tudo escuro não da pra ver nada.
-shiiuu cala boca silêncio, ta usando droga-ele pergunta e balanço a cabeça q não. Começo a me debater e meu vestido sobe um pouco.
-ei... Calma sou um polícial não vou fazer nada com vc-ele fala e to reconhecendo essa voz...
-hum-resmungo contra a mão dele q me solta mas continua com a mão na minha cintura.
-vem...-ele me puxa pro claro e olho nos olhos dele..... Manuel?..
-Charlotte? -ele me olha surpreso e me olha nos olhos.
-oi Almeida-eu falo sorrindo de leve e o abraço Não sei mais por impulso eu o abraçei mas ele cedeu, não vou mentir a gente se beijou a três anos atrás a minha pulseira caiu no carro dele e o mesmo foi levar até em casa e por impulso ele me deu um beijo e retribuir mas não foi do nada a gente tava conversando.
-onde tu tava esses tempo, tu Mudou muito cara-metade me olha.
Olho para aqueles olhos castanhos escuros desde q ele tirou a mascar do rosto pela primeira vez eu pude ver seu rosto perfeito seu nariz reto afilado cabelo Castanho escuro e um sorriso perfeito.
-tu tbm mudou q só... -ele me me olha e sorrir e tira o pano do rosto dele eu Aproveito pra analisar mais uma vez o seu rosto e o beijo vejo ele q o mesmo cede e segura forte minha cintura. E ele pede passagem com a língua e eu permitir a nossas línguas de tocaram e continuamos nos beijando e finalizei com um selinho afastei seu rosto do meu e olhei em seus lindos olhos ele sorrir pra mim e me da outro selinho e mais um e, mais outro e o Abraço.
-Ei... Onde vc foi? Vc sumiu durante esses três anos-ele me pergunta olhando nos meus olhos.
-Eu tava na Espanha em Madrid queria tirar um tempo pra mim.-falei e sorrir pra ele e dei mais um selinho impossível para de beijar esse homem IMPOSSÍVEL cara.
-vem-ele me puxa e saímos dali.

estamos andando e o Manuel com a arma em sua mão e de repente ele me prende na parede.
-oq vc ta-fui interrompida com um tiro na parede e eu soltei um grito Manuel pegou o fuzil e começo a atirar pra uma direção.
-corre Charlotte só corre vai atrás da sua amiga-ele me avisa e pega o pequeno rádio em sua mão e fala alguma coisa nele.
-mais e vc Manuel-eu pergunto.
-faz oq eu to te falando eu vou fica bem só corre-corro e escuto os tiros muitos altos saio em um beco e dou de cara com a rua onde meu irmão foi morto corro descendo a rua e ouvi um tiro e minhas costas arde e cai no chão com muita dor...

PROMETIDA DE UM POLICIALOnde histórias criam vida. Descubra agora