Cap 14

84 3 2
                                    

CHARLOTTE COLIN ON:

No outro dia de tarde

To me arrumando pra ir embora já dei banho no caio e só tou esperando meu pai me liberar pra ir embora.
-com licença filha vc ja pode ir-meu pai fala e dou um sorriso e o Almeida pegou o caio no colo e coloca ele no tipo de berço bebê conforto.
Descemos e fomos para a garagem e o Almeida colocou com calma o caio no carro colocou o sinto... Q coisa mais linda...

Me sentei atrás com o caio e o Almeida deu partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me sentei atrás com o caio e o Almeida deu partida.

Chegamos eu casa tiro o caio do bebê conforto e entro dentro de casa fui pro quarto dele e deixe ele no berço durmindo q é a coisa mais fofa o quarto dele e muito lindo foi minha mãe q organizou tudo sempre a arquiteta mandando bem.

Fico pensando e sinto um abraço por trás e me viro e vejo o Manuel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico pensando e sinto um abraço por trás e me viro e vejo o Manuel.... O beijo e abraço seu pescoço tava com muita saudades dele.
-tava com saudade de vc minha chica-ele fala.
-eu tbm amor tava morrendo de saudade -e o abraço e ele olha e pro berço e ver o caio.
-Meu filho... Nem acredito q esse mlk e meu-ele fala .
-Mas ė amor nosso filho-Eu falo e ele me beija.
-vem deixa ele durmir a vontade coloca a babá eletrônica-ele fala e ligo a babá eletrônica desligo a luz e fecho a porta deixo ele durmindo ele e bem de boa dormindo. Quase não acorda.

Vou tomar banho com o Almeida lavo meu cabelo quando saio do banho seco meu cabelo visto minhas roupas íntimas e vou até o closet pegar uma roupa olho pro espelho e vejo meu reflexo e meu corpo ta a mesma coisa q antes quando eu não tava grávida só ganhei um pouco mais de corpo.
Pego uma roupa confortável e me deito na cama mexendo no celular e dps o Manuel deita na cama e me puxa.
-ei..vc ta cansado vai durmir um pouco amor passou a noite acordado-eu falo e ele acaba fechando os olho e sinto sua Respiração pesado ele já dormiu...

Dps de um tempo escuto o choro do caio pela baba eletrônica e vou até o quarto dele e o pego no colo.
-oi meu amor a mamãe ta aqui, vc ta com fome meu príncipe-eu falo e vou pro meu quarto com ele no colo.
Me sento na cama com cuidado pra não acordar o Almeida
E começo a amamentar o caio.

Dps de um tempo desço pra cozinha fazer alguma coisa pra eu comer, já tinha um carrinho de bebê aqui na sala e já peguei e coloquei o Benício pq mano... Ele é pesadinho.
Fui até os armários abri é vi q tinha ingredientes pra fazer um bombom de uva. Eu vou fazer.
Peguei os ingredientes é fiz deixei na geladeira por algumas hr e peguei.
Já é 5 hrs da tarde é o Manuel não acordou.
Olho pra Caio é ele está com os olhinhos abertos é eu fico sorrindo ele tem o olhar do tio dele o Benício...
Escuto a porta bater olho é é minha mãe é meu pai.
-filha como está as coisas aqui? -meu pai pergunta.
-está tudo bem papai, só o Manuel está durmindo.-eu fala e olho pra minha mãe q está com o Caio no colo.
-filha ele parece muito com seu irmão igual quando o Benício nasceu mas só tem o nariz do Manuel- minha mãe fala.
-eu tava reparando nisso tbm mãe-eu falo e tiro o bombom da geladeira.
-Gente fiz bombom de uva e chocolate amargo alguém quer?-pergunto e vem minha mãe e pegou uma colher e comeu.
-ta uma delícia Charlotte-ela falou e eu peguei a colher de sua mão e provei um pouco.
-ta mesmo, quer pai - ofereço pra ele e o mesmo pega e come.
-ta gostoso-ele falou e logo apareceu o Manuel só com bermuda e sem camisa Mds q homem gostozo cara está a mostra a sua tatuagem no peito e no braço.
-boa tarde-ele fala e todo mundo respondeu e ele foi até o Caio.
-minha filha amanhã é domingo vai almoçar lá em casa a família vai ta lá e todo mundo quer ver o Caio-ela fala e eu assinto e o Manuel e meu pai começaram a conversa e o Almeida pegou o Caio no colo e começou a brincar com ele e beijar sua Buchecha.
-Bora lá pro quarto mãe deixa esses homens ai-eu puxo ela pra ir pro quarto e vou até o Almeida e dou um selinho nele e um beijo no rosto do caio q está no colo do pai dele.

Entrei no quarto e me sentei na cama junto com minha mãe .
-Eai como o está sendo vc e o Almeida? -ela pergunta.
-Há ta indo bem.... Foi tudo muito rápido mãe fui tão rápido q veio até o caio-eu falo e ela rir.
-sim eu e seu pai foi assim tbm foi tão rápido q veio um Benício e uma Charlotte - ela fala e eu dou um sorriso.

Dps eles foram embora e eu me aqui eles um pouco to mexendo no celular e sinto braços me rodearem e me virando pra si Manuel....
-Oi meu amor..-Ele falou e me beijou
-cadê o caio? -pergunto.
-Ta durmindo no quarto dele-ele fala e me beija com vontade e tira meu moletom e dps meu short e fico só de roupa íntimas ele beija meu pescoço meu ponto fraco e morde dou um gemido e ele volta a me beijar ele chupa minha língua com vontade e eu pauso o beijo e tiro sua bermuda e Fica só de coeca ele Fica em cima de mim o mesmo toca na minha intimidade e solto um gemido perto do ouvido dele e sinto o seu pau na minha intimidade.... Eu quero ele dentro de mim.
Ele rasga minha calcinha e tira meu sutiã e ponhe a mão no meu seio e o outro ele lambe.
Logo sinto ele entrar em mim e solto um gemido alto e escuto o gemido dele.
-Manuel.... Amor.... -Fica gemendo o nome dele e seguro a sua nuca pra beijar ele e o beijo e chupo sua língua com vontade enquanto ele me penetra.
Logo dps ele me coloca de quatro e fico empinada pra ele e sinto ele entrar em mim e me penetrar gostoso..... Esse cara sabe oq faz...
-karalho q gostosa-ele geme e chega perto de mim e agarra meu cabelo e puxa de leve e dou um gemido, eu troco as posições e eu fico por cima dele e fico rebolando no membro dele sento fico quicando e ele geme.
-Gostosa demais-ele fala entre gemidos.
Beijo aquela boca gostosa e macia dele e ele chupa e morre meus lábios da um chupão no meu pescoço e aperta minha cintura pra eu ir mais rápido e assim eu faço rebolo e vou sentando mordo a orelha dele e pareçe q a tesão só greve mais.
Ele troca as posições e ele fica por cima de mim e me dá uma tapa na lateral da minha coxa e dou um gemido alto.
-vida....-fico gemendo e ele me penetra com tudo e e fica me beijando nossas línguas se tocaram e pareçe surreal como se encaixa perfeitamente. Ele fica chupando minha língua e logo puxa meu cabelo enquanto ele me penetra e ele vai mais rápido e eu gozei só q ele ainda não gozou e eu puxo ele pra dar um outro beijo e chupo seus lábios e troco de posição e fico sentando nele até ele gozar.
-querida... Vai mais rápido to quase lá-ele fala e eu saio dele e me abaixo toco no pau dele o masturbando e lambendo seu membro eu chupo e mordo e até q ele goza... Ele me puxa pra me beijar e ele me beija gostoso.
-Eu te amo garota, bom trabalho-ele fala entre beijos e puxo sua nuca pra aprofundar o beijo e ele aperta minha cintura.
-Te amo, te amo muito cara- eu falo pra ele e o mesmo dica beijando meu pescoço....

Dps eu puxo ele pra tomar um banho e coloquei uma roupa e fui lá com caio e vejo ele com os olhos abertos.
-Oi meu filho ta com fome vc dormiu demais-eu pego ele no colo e dou de amamentar ele e sento na cadeira de embalo e fico lá com ele....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PROMETIDA DE UM POLICIALOnde histórias criam vida. Descubra agora