CHARLOTTE COLIN ON:
To em casa no sofá comendo e minha barriga ta enorme e ta muito pesada me levanto e vou pro meu quarto entro e me olho no espelho... Minha barriga ta tao bonita.. Meu corpo mudou nada...so minhas pernas q ficaram um pouco grossas e minha bunda cresceu um pouco. Mas não engordei nada ficou a mesma coisa...
Logo a porta do quarto ė aberta e vejo minha mãe q sorrir e vem até mim.
-minha filha tudo bem como está o Caio? -ela pergunta e beija minha Buchecha.
-Está bem mãe-eu falo e chamo ela pra sentar na cama e conversar.Estou na sala com a minha mãe assistindo TV e eu sinto uma forte contração na minha barriga e sinto um líquido descendo pelas minhas pernas.
-MÃE! a minha bolsa estorou! -falo e ela se desespera.
-MEU DEUS vamo pra maternidade filha o Benício vai nacer-ela fala e eu vou devagar até a garagem com um segurança me ajudando e entro no carro e suspiro... Meu Deus meu filho vai nascer!Chegamos na maternidade e fui pro meu quarto e é muito lindo. Mas eu to com muita dor e não deu pra ver direito só quero q essa dor acabe a enfermeira me levou pra sala de parto e vi meu pai...
-Pai... Me da nestesia pai não aguento mais-valia falo fraca....
-calma filha... Me da a injeção-ela fala e me dar a nestesia.
-coloca força Charlotte- meu pai fala e eu grito e dps de 30 minutos na luta escuto o choro do caio... Meu filho nasceu...
-cadê ele? Cadê meu filho?-eu pergunto e vejo ele.... Muito lindo meu Deus.
-aqui meu neto-meu pai fala com o caio nos braços.
Peguei ele no colo e desce lágrimas pelas minhas Buchecha.
-Oi meu filho... Mamãe tá aqui viu-dou um beijo na bochechinha dele... -Vc ta tao vermelho tao gordinho mal nasceu e é pesado-falo chorando.
Olho pela janela de vidro da sala de parto e vejo o Almeida eu sei q ele não chegou a tempo tava trabalhando.
-Charlotte eu vou pegar ele pra poder dar banho ok-a enfermeira pede mas eu a paro.
-pode deixar meu bem o pai dele vai dar banho nele-eu falo e ela sorrir simpática e chama o Manuel... Ele entra pega o Benício no colo e me dar um selinho.
-Oi meu filho o papai ta aqui ok? Eu te amo mais doque tudo viu, vc e sua mamãe-ele fala e eu dou um sorriso.
-vai dar banho nele amor-eu falo e ele vai até a bacia e deu banho nele.
Dps fui pro quarto da maternidade q é podre de lindo e tomei um banho fui fazer xixi e doeu pra karalho.
Deitei na cama e fiquei mexendo no celular e o Manuel entrou com o Benício no colo e vi como ele tava vestido e tava a coisa mais linda q eu já vi.-foi vc q vestiu ele assim? -eu pergunto e ele me olha sorrindo e vem até mim e me beija.
-Foi meu amor fui eu sim-Ele fala e eu dou um sorriso.
-ele ta tao bonitinho-eu falo com lágrimas nos olhos.
-Ele nasceu a tua cara-Ele fala e eu dou uma risada baixa.
-é eu sei meu filho é lindo -eu falo e ele revira os olhos única coisa q ele puxou do pai dele foi o nariz.
-Há ele puxou o meu nariz...Nossa Deus fez um lindo bebê pra nos ein meu bem-ele fala.
-Sim eu agradeço a Deus por trazer ele com saúde.
Logo aparece a Bianca, Diogo e Solange com presentes.
-eita cadê o novo soldado ein- diogo fala e chega perto do caio q ta nos meus braços.
-porra ele nasceu bem gordinho né-ele fala.
-sim, pesaram ele e ta pensando 3 kg e 900g -eu falo.
-uau, ele puxou a vc e tem o nariz do Almeida-solange fala
-é eu sei q sou lindo- Manuel fala e todo mundo resmunga.
-Amiga ele é muito lindo... Muito fofo e gordinho-Bianca fala e eu assinto
-sim ele é lindo mesmo-eu falo e Diogo Fica olhando pra ele.
-q foi Diogo? Toma pega ele um pouco-Eu falo e ele sorrir e pega ele no colo.
-Nossa ele é pesadinho ein-ele fala é eu assinto sorrindo e o Diogo Fica de leve balançando o caio nos braços e fica conversando com o Almeida.
-ent como vai a Melissa dentro dessa barriguinha? -eu pergunto sim o bebê da Solange e do Diogo é uma menina e se chama Melissa.
-esta bem agitada-ela fala é toca na barriga q estar enorme.
-e já tá pra nascer-eu falo e ela está com 8 meses de gestação.
-sim estou ansiosa-ela fala.
-há preciso falar uma coisa pra vcs duas- bia fala e eu a olho.
-fale-eu mandou ela falar.
-Estou grávida!-ela fala e eu a Solange demos um gritinho um pouco alto e o Almeida e Diogo nos olha.
-oq foi?-Almeida pergunta com o caio no colo.
-Advinha quem está grávida amor-fala e ele fica confuso.
-Quem? Gente ta todo mundo engravidando-ele fala.
-A bia ta grávida-A Solange fala e Almeida e Diogo olham pra ela e sorrir.
-parabéns-os dois falam.
-obrigada-a Bianca fala.E dps de uma tempo ele foram embora e ficamos só eu o caio e o Almeida aqui no quarto e meus pais e ntram no quarto.
-cadê o meu neto? -minha mãe pergunta e vem até mim e beija minha Buchecha.
-Ta dormindo olha aqui-Aponto pro berço q ele está durmindo.
-Oi meu amor a Vovó chegou pra ver ve-ela fala.
-Oi pai-vejo meu pai e o abraço vejo q ele ta com jaleco branco ele está aqui comigo já q ele é médico.
-Oi meu amor-ele beija minha testa.
-já jantou filha? -minha mãe pergunta e assinto.
Olho pro Almeida e está dormindo na poltrona ele ta cansado.
Dos de um tempo conversando com meus pais escuto o chora do Benício e o Almeida abre os olhos.
-Calma amor ele só acordou ta com fome mãe me da ele-Peço e minha mãe vai até o berço e pega o Benício no colo.
-vem aqui com o vovó meu amorzinho-ela o beija sua testinha e me da ele e coloco na amamentar olho pro Almeida e está quieto com os olhos pesados.
-Filha amanhã de tarde vc vai embora da maternidade ok-meu pai fala e eu assinto.
-ai graças a Deus-eu falo e ela sorriram.Dos de um tempo eles foram embora e fui durmi um pouco deixei o caio no berço e fui durmi....
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDA DE UM POLICIAL
RomanceFOI SÓ UMA TROCA DE OLHARES.... Charlotte Colin, jovem de 18 anos pediatra do RJ uma hora ia chegar uma pessoa em sua vida mas não tava esperando q era umpolicial do BOPE " Manuel Almeida"q ia atirar no seu irmão.