Cap 10

89 5 0
                                    

CHARLOTTE COLIN ON:

Estou tomando café com o Almeida dboa e derrepente ele começa a me olhar.
-Q foi? -eu o olho e pergunto.
-pq tu tava pra la, onde tem monte de beco sla como aquela porra chama-ele fala um pouco estressado.
-Pq eles são uns amigos meus-eu falo e ele me olha-de muitos anos e amigos do meu irmão tbm.-eu termino de falar e me levanto e vou lavar a louça.
-tu e teu irmão pareciam gêmeos-ele fala e eu o olho com um pequeno sorriso.
-todo mundo falava isso quando a gente saia por ai, mas ele é mais velho q eu- falo e ele assente.
-eu tava olhando ele na ft e pensei q fosse gêmeos... Se parecem muito-ele fala.
-sim... Eu vou dar uma volta, vai ficar ai ou já vai? -eu pergunto e ele me olha sério.
-da uma volta? Espero q não vai para o morro e nem fazer algo de errado.-ele fala e eu reviro os olhos e ele pega meu queixo e depois a cintura e me deu um beijo.
-vou ficar aqui um pouco dps eu vou embora -ele fala e assinto de leve e dou um selinho nele.
-ta bom já vou... Te amo-eu falo a ele e dou um beijo na Buchecha dele.
-tchau,te amo-ele fala e saio correndo e vou andando na rua.

Estou andando na praia me olho pra Lado gelo na hora....
Vejo um rapaz parecido com o Benício... Não é possível ele ta morto.... O cara e muito igual mas ta de cabelo loiro quase da cor do meu.
Vou mais pra perto e ele começa a correr derrepente mas eu parei pq se não os pessoal vão me achar Maluca não e possível q seja ele... Eu vi ele morto no chão cara como assim.... Deve ser só impressão minha...

Voltei pra casa e encontrei o Almeida deitado na sofá.
-Hey demorou um pouco ein -ele fala e eu sento no sofá-ei q foi? -ele pergunta me puxando pra deitar em cima dele.
-Eu vi meu irmão Almeida-assim q eu falo ele paralisa.
-oq? -ele me olha.. -eu vi meu irmão mas deve ser só impressão minha ne-eu falo e ele fica calado e me abraça-Eu tava dando um volta na praia e derrepente vi meu irmão... Não pode tar acontecendo será q ele ta vivo q não quer e ser visto-assim a termino de falar o Almeida me abraça e me beija com calma.
-se acalma ok, descanse-ele fale e eu fecho meus olhos chorando.
-Amor... Tu acha q ele ta vivo? -eu pergunto e ele me olha.
-Olha.... Eu vi ele morto,sangrando até morre... Amor fui eu q atirei nele... -ele tava falando e eu desisto de conversar.
-Porfavor não me lembre disso, se vc não quiser ter uma briga feia aqui-eu falo e ele assente e e vou dormir.

Acordo e vejo o manuel mexendo no celular e me viro pra ele
-oi...- eu falo mas ele não me responde...-meu bem?-chamo ele e o mesmo me olha.
-oi-ele responde seco.
-oq houve? -pergunto preucupada.
-nada, só to vendo um vídeo de vc dançando em cima do palco no baile da Rocinha-ele fala com calma e levanta e sai do quarto... Oq?!? Ele viu o vídeo?...

Vou no banheiro e escovos meus dentes e desço até a conzinha e lá esta ele tomando água e pega sua mochila e ponhe nas costas e sai da cozinha...
-Almeida? -chamo ele e o mesmo para- oq aconteceu cara? -pergunto.
-olhe o vídeo, vc dançando no palco-ele fala.
-Oq q tem isso foi mês passado-eu falo e ele me olha.
-desde de quando vc ta dançando em bailes-ele pergunta.
-desde do dia q eu entrei pela primeira vez na Rocinha... 14 anos-luz falo e ele me olha.
-acha certo isso? -ele pergunta e eu nego.
-vc ta com ciúmes? -pergunto e dou um sorriso de lado.
-Não.... -ele trava e sou uma risada e ele sorrir de leve.
-o meu bebê não fica com ciúmes não-vou até ele e o beijo-te amo-falo e ele sorrir.
-os outros homens ver tu Dançando-ele fala e eu dou um beijo nele.
-mas eu nem to indo mais pra Rocinha rlx-eu falo e ele da um sorriso de leve.
-vai embora? -pergunto pra ele.
-vou trabalhar só de noite denovo-ele fala e eu assinto.....
-passa uns dias aqui comigo, pelo o menos uma semana-eu  falo a ele e o mesmo da um sorriso e beija meu pescoço.
-Eu te amo loira -ele fala sorrindo olhando pra mim.
-Eu tbm te amo moreno-eu falo e ele me da um selinho- deixa a tua mochila aqui eu não vou deixar vc embora. -eu falei e ele deu uma risada.
-Vamo sair amor-eu falo e ele me olha e sente no sofá e me puxa.
-pra onde? -ele pergunta.
-Olha eu sei q vc não me quer ver lá... Mas Deixa eu ir pra ver a minha amiga meu bem, eu tenho q ir pra lá. -eu falo e ele se levanta.
-Charlotte... Melhor não-ele fala e me olha e eu levanto
-Pq, Manuel tu não pode me proibir assim não, isso e relacionamento abusivo-eu falo e ele suspira e vai pra quarto.... Deixa não vou atrás dele não quero brigar com ele dnovo.....

PROMETIDA DE UM POLICIALOnde histórias criam vida. Descubra agora