Cap 4

180 11 1
                                    

MANUEL ALMEIDA ON:

Tava em trocas de tiros com os traficantes e mandei a Charlotte corre, ela me deu um beijo do nada mn nem esperava por isso.
-R1 SOBE LA PRA CIMA RÁPIDO CARA-Eu grito para um policial do batalhão e ele me obedece e corre vou pelo um beco e encontro um vagabundo e chuto a cara dele pego ele ia pegar a arma pra atirar em mim mas eu sou mas rápido e atiro no braço dele. Chamo dois Policias do batalhão pra vim pegar esse cara. Depois continuo o caminho e meu rádio apita.
-ALMEIDA A MENINA TOMOU UM TIRO O PEDRO ACERTOU NELA -O Rafael grita e eu espero q não seja quem eu to pensando.
-Aonde vcs estão? -eu pergunto.
-na rua de baixo-ele me fala e eu lembro q nesse local eu acabei matando o irmão da Charlotte.
Corro até lá e vejo muitas pessoas em volta e chego ate lá e me deparo com a Charlotte no chão cheia de sangue corro até ela e vejo q está viva.
-ELA TA VIVA ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA-grito pra alguém e dps olho pra ela e me lembro do seu irmão a 3 anos atrás. A ambulância chega e leva Charlotte.

CHARLOTTE COLIN ON:

Acordo em um hospital e minhas costa da doendo muito e lembro q eu peguei um tiro....
-filha? -olhei pro lado e vejo minha mãe.
-mãe-chamo ela e vem e me abraça com calma.
-ta tudo bem agora ok-ela me pergunta e eu assinto.
Olho pro outro lá e vejo o Manuel no canto do quarto.
-vou chamar o seu pai-mimha mãe fala e me deixa sozinha no quarto com ele.
-oq vc ta fazendo aqui?-eu pergunto pra ele e o mesmo me olha e vem até mim.
-eu vim te ver... Vc levou um tiro por um policial-eu olhei pro mesmo. E noto q ele não está fardado só ta com uma blusa com um símbolo acho e o do batalhão uma calça e bota concerteza saiu agora do trabalho.
-Eu quero logo sair daqui odeio hospitais-eu falo ainda com o pensamento Longe e sou tirada do pensamento por um beijo na bochecha.
-porque vc me beijou ontem ein? -o Manuel me pergunta com a testa colada no meu rosto.
-ha... Talvez porque vc e muito bonito e atraente não foi fácil segurar.-falo pra e o mesmo sorrir. Boto minha duas mãos no seu rosto e aproximo e dou um selinho nele.
-pq vc correu? Quando eu tava atrás de vc, devia parar se não eu ia te dar um tiro.-ele fala e eu lembro da noite passada.
-Pq praticamente Tu e um policial DA BOPE e eles não sao muito amigáveis-eu falei meio óbvio.
-tava com medo de eu fazer alguma coisa com vc, eu nem sabia q era tu só fui ver quando te levei pra luz-eu sorrio pra ele.
-pq vc e tão amigável ein não parece q vc é mó ruim como os outros do batalhão-Eu pergunto dele q sorrir de leve
-Eu sou muito frio mas não com algumas pessoas ok? -ele fala e me da um beijo na bochecha.
Logo minha mãe chega com meu pai e sou examinada.
-ok filha vc vai ter alta só amanhã de noite-meu pai fala e eu resmungo e ele me olha.
-e sério pai eu queira sair agora-eu falo pra ele sorrir de leve pra mim.
-eu sei Charlotte mas se vc for pra casa agora vai ter q fazer muito esforço e vai abri o ponto na sua costela.-ele fala e eu assinto triste.
A porta abre devagar e vejo q é uma amiga minha q virou mãe com o bebê no colo e vejo tbm a bia logo meu pai e minha mãe saiu do quarto.
-amiga Mds eu tava preucupada com vc-bia vem até mim e me beija na bochecha.
-eu to bem ok? -bia me molha e sorrir
-hey titia olha aqui a senhora nem me viu nascer eu já estou com 9 meses- a Lara me olha com o bebê no colo e faz uma voz de bebê.
-meu amorzinho vem aqui com a titia-pego ele no colo não podia pegar essa bolinha de carne mas to nem ai dei um beijo na bochechinha dele e o abraçei o neném me olho e deu um sorriso e eu sorrir de volta.
-da Oi pra titia Fellipo- Lara fala pro neném
-Fellipo... Esse e o seu nome meu amor-beijo a testinha dele. E o fellipo olha pro Manuel e sorri pra ele.
Olho pro Almeida e ele sorrir pro fellipo. E coloca o dedão na  seus bochecha.
-Hey pequeno- Manuel fala pra ele e fellipo da um sorriso com os dentinhos coisa mais Linda reparo no olho do bebê e vejo q tem o olhar do Benício.... Lara e meu irmão eram Muito apegados um com outro.
-vai lá com sua mãe pipinho-entrego ele a Lara q pega ele e beija no seu rostinho.
-bom meninas eu já vou ficam bem- Almeida fala e beija a minha testa e sai do quarto e as meninas ficam me Olhando e dão um sorriso malicioso.
-Nem vem vcs duas ein-eu fala tentando cortar o assunto mais não deu.
-Amiga da uma pra frente ai vou reage um homem desde não acredito q tu vai rejeitar-bia fala.
-verdade amiga se tu rejeitar esse homem eu te quebro ein-lara fala e o pipinho da um risada do nada e começamos a rir.
-não sei se eu devo ficar de bem com ele... Ele matou meu irmão-eu foi e as meninas ficam com a boca aberta
-pera mas, como assim vey? -Lara pergunta sem entender
-Psr ele acertou sem querer um tiro no Benício-eu falo tentando nao lembrar da cena.
-amiga eu sei q ta sendo difícil ok mas ele não acertou de propósito o seu irmão, ele se desculpou de vc deu as vezes ou até mais. Da uma chance pra ele... Vcs ja se beijaram? - bia pergunta e eu assinto.
-eu só ia dar um selinho nele mas ele Continuou e nos beijamos.-falo e as meninas dão um gritinho.
-Da uma chance pra ele ok-a Lara fala e eu assinto devagar
Dps elas vão embora e me deixam aqui tomo medicamentos q a enfermeira me deu e dormi um pouco.

Acordo e já e outro dia e finalmente eu vou sair desse hospital não aguentava mais.
A porta abre e vejo o meu pai.
-filha ta melhor? -ele pergunta passando a mão na minha cabeça.
-To pai não estou sentindo mais dor-eu fala e ele assente
-hum q bom acho q de atarde vc vai poder ter alta ok -eles fala e assinto animada.
Espero até de tarde e minha mãe veio me buscar aqui e me levou pra casa.

Chego em casa e vou para o meu quarto e deito na cama um pouco.
-é maninho,mais um pouco eu já ia me encontrar com vc-eu falo sussurrando.
-minha filha fiz sanduíche e esta lá na cozinha vai tomar um banho e desça-ela fala e e eu assinto.
Tomo um banho e desço e entro na cozinha como o sanduíche com vitamina de abacate.
-quando vc vai pro seu apartamento? -minha mae pergunta e tenho um apartamento q eu comprei quando tava na Espanha.
-acho q quinta -falo e ela assente
-vou sair pra trabalhar ta bom tome cuidado acho q vou voltar de noite.
- ok mãe tchau.-eu falo a ela
-tchau querida mamãe te ama-ela fala saindo pela porta
Vou escovar meus dentes e sento no sofá para assistir TV.

To assistindo filme e escuto a porta bater e vou atender
Abra a porta e vejo Manuel olho pra ele a o mesmo sorrir.
-Oi, oq vc ta fazendo aqui? -eu pergunto abraçando ele e puxando pra dentro de casa e fechando a porta.
-vim te ver-ele me puxa e me beija os lábios dele são tão macios. Finalizo o beijo com selinhos.
-como vc acertou aqui-pergunto a ele.
-eu lembrei onde vc mora, lembra q eu te deixei na sua casa aquele dia? -ele pergunta e eu assinto.
-q bom ent-eu beijo mais uma vez ele e me agarra pela cintura.
-ta sentido dor ainda? -ele pergunta e eu Nego.
-quer água? -pergunto e ele nega.
-eu vim aqui só pra te ver mermo, eu to de saída ja.-ele fala e eu seguro ele.
-não fica mais um pouco aqui namoral-eu peço pra ele q sorrir e me dar um Selinho.
-eu tenho q ir trabalhar mas eu vou fica só um pouco ent-eu assinto.
Sentamos no sofá e ficamos conversando. E até ele ir embora pro trabalho.
Decido dormir no sofá quando acordo já e outro dia e olho o horário e vejo Q são 6hrs da manhã.
Tomo banho me arrumo e vou para o hospital.

Chegando lá encontro meu pai no sofá onde tem uns médicos conversando com ele e resolvendo sobre um cirurgia de um paciente.
-Pai? -olho pra ele q sorrir pra mim.
-chegou atrasada em Charlotte-ele fala e eu assinto com um sorriso torto.
-oq estão resolvendo-pergunto olhando os papéis.
-sobre a cirugia de um paciente ele é uma criança e está internado agora e estamos resolvendo o horário da cirugia-pietro fala um médico pediátrico.
-hum já q ele ta internado vamos marcas pra umas 5:30 da tarde pra amanhã ok?-eu falo e meu pai olha pra mim.
-amanhã, devia ser hj-meu pai fala mas eu nego.
-não dá, as salas de cirurgias estão cheias da amanhã melhor.-eu falo e encerro o papo e vou para minha sala.
Estou mexendo em alguns papéis e escuto bater na porta e mandou entrar
-DR.colin emergência agora uma criança foi baleada no peito e esta perdendo muito sangue-a enfermeira me avisa e eu corro até onde a criança está.
Vejo a criança e esta toda coberta de sangue e sua mãe afastada chorando olho pra uma enfermeira para tirar ela daqui do pra não ver o pior.
Eu e os outros medicos estamos cuidandondo garoto.
-PREPAREM A SALA DE CIRURGIA AGORA-Grito e alguns médicos correm e eu e os outros da equipe guiamos para a sala de cirurgia. Olho pra enfermeira.
-Chama o Dr. Thomaz rápido deve ta na sala dele.-falo pra ela q assente e corre.

Chegando na sala de cirurgia coloco luvas máscara e toca colocam o menino na maça e vejo q não está mas respirando e corro pra pegar uma faca corto o seu peito e trio a bala.... Uma bala de fuzil.. Termino a cirurgia e custuro o peito dele
Mas o aparelho começou apitar rápido Pietro pegou o choque e colocou no peito do garoto e apertou o botão e o menino não reanimou fez mais três vezes mas não deu certo.... A criança morreu...
-não da mais tempo morreu.... -clara fala e olha pra mim e eu saio da sala tiro a luva máscara e toca lavo minhas mãos e Desenfecto elas. Saio do banheiro.
Me escoro na parede e penso...eu podia ter salvado essa criança.
Vou até a mãe e pego a certidão de nascimento e vejo q a criança tinha 5 anos de idade....
Pietro avisa com calma a mãe e ela começa a chorar e gritar. Eu sei já passei por isso a 2 anos atrás.

Me arrumo e entro no carro pra ir embora mas eu vou passar na casa da Lara agora.

PROMETIDA DE UM POLICIALOnde histórias criam vida. Descubra agora