Cap 8

87 7 0
                                    

MANUEL ALMEIDA ON:

2 semanas depois:

Estou na delegacia conversando com o delegado Victor Colin o tio da Charlotte na sala dele falando sobre um cara q temos q prender.
-Ent... Vcs dois estão juntos mermo como é o bagulho ai? -ele pergunta sobre mim e a Charlotte.
-sim faz um tempo, eu conversei com ela sobre essas coisas de ela sempre brotar lá na Rocinha tem q tomar cuidado eu sei q ela conheçe a maioria de lá por causa do irmão dela mas e perigoso teve uns tempos atrás ai q o Pedro acertou nela e graças a Deus ela sobreviveu, o senhor viu a situação naquele dia né os pais dela loucos com isso e ruim perder os dois filho de um vez-eu falo e ele assente e me olha.
-olha Almeida a Charlotte ela já teve problema com drogas com cocaína maconha quando ela tinha uns 15 anos por ai tivemos q internar ela... Sempre ela e o Benício iam lá pro morro e sempre faziam operaçoes contra os policiais ela já foi pra delegacia do menor.. Ent vc tem q tomar cuidado com ela, não grita muito com ela quando era pequena teve uma vez q o meu pai fez uma bagunça na festa da minha irmã caçula e começou a gritar e a Charlotte falou alguma coisa pra ele e gritou com ela muito alto isso ela tinha uns 4 anos de idade.. -ele fala e eu fico em choque- ent vai ser difícil ela parar de ir lá pra favela.-ele fala e eu assinto eu vou lutar até ela parar de ir lá

Vou trabalhar e entro no carro e começamos a batalhar até umas 19 hrs da noite e o Pedro falou q ta tendo um Record de tráfico na lá Rocinha..... Fomos até lá e chegamos no baile e registamos todo mundo teve operação tiroteio e tudo morreu eu acertei um tiro na cabeça dele e chamei a IML continuei a revistar os restos das pessoas saímos da favela e fui pra outro lugar é tipo uma favela mas é bem mais arrumado q mas favelas daqui entro na comunidade e vejo um cara e chego perto dele.
-Boa noite fica de costas abre as pernas e põe a mão na cabeça eu não to pedindo.-eu falo o cara obedeçe
-tu já tem passagem mermão? -eu pergunto a ele.
-tenho senhor foi, 155 e 121-ele fala e eu assinto.
-matou quem? -eu pergunto.
-meu sogro... -ele fala e eu olho pro Diogo e ele balança a cabeça negativamente.
-desvira os teus bolsos ai vai-eu falo e ele faz mas logo ele tava limpo e liberei ele.

Começo a andar e vejo dois meninos e e duas meninas... Há não.... A CHARLOTTE Eu sei q ela não tá na favela mas ela tava com essas pessoas reparo q ela tava sorrindo pra amiga dela a Charlotte vira e me ver os meninos olha pra cá e corre e um puxa a Charlotte e a outra menina começa a correr tbm.
-EI PARA EU VOU ATIRAR- começo a correr junto com Pedro e o Diogo e o Fellipe e os restos dos polícias ficaram.
-BORA PRR PARA EU TO MANDANDO-diogo grita e o Pedro atira no menino q ta puxando a Charlotte e ele cai e derruba ela mas ela se levanta rápido e começa a correr Pedro fica com o menino lá no chão baleado e eu e os outro continuamos a correr atrás dos outros dps de um tempo correndo eles se separam correndo e fui um pra cada lado e vou atrás de Charlotte.
-CHARLOTTE PARA DE CORRER EU VOU ATIRAR EM TI-eu fala gritando já cansado e a ela começa a correr deçendo a escadaria e eu correndo atrás dela... Eu já to cansado.
-KRLH COLIN PARA COM ISSO EU NAO VOU FAZER NADA-eu falo e ela olha pra trás e corre ainda mais pq ela ta correndo de mim?.
Logo ela pula um barranco e vai direto pra rua e correu eu pulo e começo a correr mais rápido mas derrepente e tropeça e cai e corro até ela pego ela e a mesma fica tentando se soltar dos meus braços mais não consegue.
-ME SOLTA! SAI DAQUI-ela grita e eu viro ela de frente pra mim e ela me olha nos olhos eu tava com o pano no rosto quando ela me olha e começa chorar e fica se debatendo nos meus braços.
-Fica calma Charlotte cala a boca-ja falo sem paciência
-Me solta eu quero em bora-ela fala já cansada.
-cala a porra da boca Charlotte vem logo-eu puxo ela e a mesma para ele fica me olhando nos meus olhos e Estende a mão e tirou o pano da minha cara puxo ela e andamos até o carro do batalhão mano ela corre de mais Mds eu to cansado.
-eu não quero ir pra delegacia Manuel-ela fala com a voz fraca.
-Eu não vou te levar pra delegacia não mas se acontecer isso denovo eu vou ser obrigado a te levar pra lar e enfrentar seu tio.-falo pra ela e fica calada... Melhor assim-usou droga?.. -pergunto dela e ela me olha.
-Não-ela fala e eu olho pra ela falar logo q eu sei a ela ta mentindo.
-anda Charlotte fala logo usou ou não? -eu insistir
-eu só fumei maconha mas faz hrs-ela fala com lágrimas nos olhos e eu fecho meus olhos.
-eu vou te levar pra tua casa vai tomar banho vai comer alguma coisa e vai durmi vc ta me ouvindo Charlotte-olho pra ela q a mesma assente.
-ótimo.-falo e chega o carro da polícia e pegar os pilantras e leva pra delegacia. Um policial chega perto da Charlotte e ela se recua e vem pro me lado.
-Não ela ta comigo- eu falo.
-mas ela tava com eles tbm-o polícial fala.
-eu vou conversa com ela um negócio importante depois relsove isso.-falo e o policial se afasta.
-não me ignora Manuel-a Charlotte fala e eu fico calado.
-ei porfavor não faz isso.... Desculpa eu fui a errada eu sei-ela fala baixo e eu a olho.
-eu to com raiva de ti pq tu correu-eu falo e ela me olha.
-eles ia atirar em mim Almeida eu não quero morrer.

PROMETIDA DE UM POLICIALOnde histórias criam vida. Descubra agora