Cap 11

66 4 0
                                    

CHARLOTTE COLIN ON:

Faz mais de 1 hr q o Almeida não sai do quarto....
Decidi ir lá com ele, deve ta com raiva do q eu falei mas foi verdade pq ele ta me proibindo de ir na casa da minha amiga...

Chego no quarto e abro a porta  e vejo ele mechendo no celular e me sento na cama e ele me olha e larga o celular....
-Tu vai poder ir mas vc vai sozinha, eu to te avisando q é perigoso mas tu não me ouve... Vai se tu quiser mas dps não reclama-Ele fala e eu me deito na cama mechendo no meu celular ignorando ele-Nao vai falar nada?-Ele pergunta.
-Não, pelo o menos isso... Me deixando ir lá pra casa da Bianca.. -eu falei e ele fica mais sério do q o normal-Oq foi?-pergunto pra ele.
-Charlotte se tu começar a me responder com ignorância e começar a fazer merda eu vou te mostrar eu de verdade.. Tu não vai querer me ver dessa forma tu me entendeu-ele para e eu me levanto saindo do quarto e batendo a porta mas logo sinto a mão no meu braço e sou puxada bruscamente pelo Manuel.
-Tu quer mesmo isso não quer? -será q eu falo pra ele?....
-Não... Desculpa-eu falo e me solto devagar dele e o mesmo me olha estranho... Nós transamos a duas semanas atrás e faz 3 dias q to me sentindo estranha to enjoada minha menstruação atrasou.... Eu sei q eu to grávida! Mas eu não quero contar pra ele.... Ele ta mostrando oq realmente é.
Vou pra cozinha tomar água vejo ele na porta escorado olhando pra mim...
-Oq foi? Tem alguma coisa acontecendo?-ele pergunta olhando pra mim e se aproximando... Mas eu me afasto um pouco eu não quero brigar com ele... Não quero perder meu filho....
-Nada, só sai daqui porfavor quero ficar sozinha.. -eu empurro de leve o peito dele mas ele segura meu braço devagar.
-Oq foi? Vc ta sensível esses dias... Ta tão quieta sla-ele fala e olha nos meus olhos, ele me puxa pela cintura e me da um selinho...-Amor... Desculpa eu não deveria ter te machucado... Foi mal-ele fala e eu o beijo.
-Fala pra mim oq aconteceu? -ele insisti... Eu pego a mão dele e coloca na minha barriga.... E ele me olha confuso.
-Ta com dor de barriga é? -ele pergunta confuso.
-não é isso... Você vai ser papai-eu falo e as minhas lágrimas começa a cair ele me abraça forte- Desculpa.... Eu não queria prender tua vida com um filho mas não posso fazer nada- ele nega com a cabeça e segura meu rosto...
-Eu te amo loira, obrigado por realizar meu sonho.... Eu acertei a mãe do meu filho..-Ele fala e eu sorrir pra ele e ele retribuio o sorriso e me beija.
-Eu tbm te amo, eu acertei em cheio o pai do meu filho tbm... Ou filha-eu falo e ele assente.
-Vc acha q é oq? -ele pergunta.
-Eu to sentindo q é um menino.... Mas se for menina eu vou amar-eu falo e ele sorrir.
-Eu amo vcs-ele fala e beija minha barriga
-Eu to com sono... Vou dormir um pouco-Eu falo e puxo ele pra ir pro quarto.
-Eu vou trabalhar daqui a pouco-ele fala e eu bocejo passo a mão na minha barriga ela ta um pouco grandinha.
-Eu quero q seja minha cara-Ele fala e eu o olho com deboche.
-Ixi filhão te sai q meu filho vai ser minha cara-Ele falo e ele sorri.
-se ele ou ela puxar a vc vai ser lindo ou linda-ele fala e eu o beijo me viro de lado e fecho meus olhos e caio no sono.

MANUEL ALMEIDA ON:

Cara eu ainda não acredito q eu vou ser pai mn meu deus..
Eu vou dar o meu máximo pra cuidar dessa criança...
Eu já amo essa criança e sempre vou amor o meu filho... Ou filha... Vou proteger ele e a mãe dele... Meus amores da minha vida.

Fico pensando e vou tomar banho já é 6 hrs da tarde e me arrumo vou pra cozinha e como alguma coisa volto até o quarto e vou até a Charlotte e dou um beijo na Buchecha dela e a mesma se mexe e abre os olhos....
-Ué já vai?-Ela pergunta e me puxa pra deitar com ela.
-sim eu já vou pro batalhão, tchau talvez eu só volto umas 6 ou 7 da manhã...amo vcs- toco na barriga dela e dou um selinho nela e dou um beijo na barriga da mesma saio do apartamento e vou pro batalhão.

Chegando lá dou boa noite pra todo mundo chego na sala e vejo Diogo me olhando confuso..
-Q foi mn? -eu pergunto.
-não, eu q pergunto... Oq q foi? -ele perguntou.
-ai... Eu sou ser pai cara-eu falo e ele arregala os olhos e da um sorriso grande pra mim e vem me abraçar.
-Parabéns soldado, po e eu q sou casado a 1 ano e não sou pai ainda-ele falou.
-rlx cara, um dia vai chegar a tua hr de ser pai-eu falo e ele assente.
-Caraca mn... Não acredito q tu vai ser pai irmão-ele fala.
-Nem eu mn-eu falo e dou um sorriso.

Ficamos Conversando e o delegado chama nós e fomos até ele o mesmo falou q tem uma operação e lá vamos em batalha.....

PROMETIDA DE UM POLICIALOnde histórias criam vida. Descubra agora