Cap 9

79 7 1
                                    

MANUEL ALMEIDA ON:

Fico conversando com outros polícias mas sempre segurando a cintura da Charlotte pra ela não correr ela ta direto tentando se soltar.
-fica quieta Charlotte-falo a ela e a mesma se aquieta
-eu quero ir embora daqui-ela fala com cansaço olho pra ela e a mesma se escora a cabeça em meu peito.
-pessoal eu vou pra delegacia ok eu vou deixar essa daqui em casa-eu falo e eles assente Diogo fala q vai comigo e entramos no carro do batalhão e fomos pra delegacia.

Chegando lá eu entre com a Charlotte mas ela se solta de mim bruscamente e vai andando na frente mas ela da de cara com o tio dele o delegado.
-Charlotte? Oq vc ta fazendo aqui minha filha-ele fala e ela o abraça e o Victor olha pra ela e a mesma olha pra mim e o delegado olha pra mim tbm e perguntando oq aconteceu e dei de ombros.
-Eu vou chamar o seu pai Charlotte eu vou conversar com ele-o Victor fala e a Charlotte me olha em desespero.
-tio não ele e a minha mãe estão viajando-ela fala.
-a é mesmo mas eu ligo pra ele-ele fala é a Charlotte olha pra ele em um certo desespero.
-vem aqui na minha sala-ele me chama é eu puxo a Charlotte mas ela se solta.
-me larga-ela fala é eu olha pra ela sério é ela devolve o olhar deixo ela lá é seguir o meu caminho.
Entrei na sala do Victor.
-oq aconteceu? -ele pergunta.
-Tava revistando uns cara é vi a Charlotte com uns malandro.-falo é esse fecha os olhos Idgnado.
-Ela fumou alguma coisa? -ele pergunta
-Maconha.... -eu falo.
-leva ela pra casa é vc ta liberado tbm.-ele fala e eu saiu da sala e vejo Charlotte conversando com um policial da rocam.
-olha só q está ai nunca mais te vi cara como ta? -o policial fala.
-bem e tu mermao como tu ta? -eu pergunto .
-bem tbm-ele fala e eu assinto e o mesmo sai.
-bora, vou te levar pra casa-eu falo e ela se levanta.
-vou ali tirar a farda-eu saio e vou pra uma salinha e tiro minha farda fico só de calça e uma blusa preta com o símbolo da caveira no peito.
Volta aonde a Charlotte tava e chamo ela entro no meu carro e dou partida.

Chego no apartamento dela e ela sai do carro e entra no apartamento eu estaciono o meu carro e pego o elevador pro apartamento dela... Vou durmir ai hj  Encontro ela quase fechando a porta mas meto o pé e ela se afasta da porta e me olha e fica séria e vai pro quarto entro e tranco a porta e me sento no sofá vejo a hora já é 2 hrs da manhã fico mexendo no celular e dps vou ver a Charlotte abro a porta do quarto dela e vejo ela durmindo vou tomar banho e coloca uma roupa minha q já tava aqui saio do banho e chego perto dela e beijo sua Buchecha e seu pescoço ela abre os olho e me olha.
-oq tu ta fazendo aqui cara? -ela pergunta com uma voz calma.
-eu vim ficar aqui com tu loira-eu falo pra ela e dou um selinho nela e depois coloco o meu rosto no pescoço dela e sinto as mãos dela colocando na minha nuca e beijo seu rosto e sua boca e puxo ela pela cintura pra fica quase em cima de mim.
-Amor... -ela fala baixo mas eu a interrompo.
-vai durmir... -eu falo pra ela e dou um selinho nela.
-Tu não tava com raiva de mim... -ela fala e dou um sorriso
-eu to chateado contigo sim, mas eu não vou te tratar mal-eu falo e ela me da um selinho.
-mas vc tava me ignorando aquela hr e.... -interrompo ela vários selinhos.
-Eu sei mas eu tava de cabeça quente porfavor não corra mais de mim...-eu falo a ela e a mesma puxa minha nuca pra poder me beijar e a beijo, dps eu beijo no canto da boca dela e roço o meu nariz na Buchecha dela e derrepente ela fica em cima de mim e beja meu pescoço e morde e volta a me beijar e passa a mão na debaixo da minha camisa e me arrepio.
Eu passo a minha debaixo do blusão dela e a mesma ta só de calcinha... Ela tira minha camisa e eu tiro minha calça e fico só de coeca e dar pra ver o volume dentro dela
Ela morde meu lábio inferior.
-nao faz isso amor-eu falo e a mesma da um sorrisinho.
-boa a noite Meu amor-ela fala e me dar dois selinhos, krlh eu não acredito não.... Essa desgraçada me provocou ela se deitou na cama e virou de costas pra mim e se colou em mim....
Me viro pra ela e puxo a sua cintura e abraçei ela e passo o meu braço pela sua cabeça e beijo seu pescoço.
-vai ter volta baby.... Boa noite-eu falo e ela da um sorrisinho.

PROMETIDA DE UM POLICIALOnde histórias criam vida. Descubra agora