Cap 12

66 4 0
                                    

CHARLOTTE COLIN ON:

9 meses depois:

Eu to com muito enjôo e com muita dor nas costas estou no hospital fazendo exames nas crianças e só de imaginar q o meu menino estará deste tamanho.... Sim é um menino... Coloquei o nome de Benício.

Dia do Chá de revelação:

Estou ansiosa to com 4 meses e já tou pra saber se é menino ou menina...
Tou usando um vestido branco e lindo...

Vejo o Manuel entrando no quarto e logo quando me olha sorrir e ta de bermuda branca e uma camiseta branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo o Manuel entrando no quarto e logo quando me olha sorrir e ta de bermuda branca e uma camiseta branca.
-Ta tao linda com essa barriga- ele fala e vem até mim e me beija e coloca a mão na minha barriga.
-Eu to ansiosa pra caramba-eu falo e ele assente.
-Vem bora lá pra fora- ele me puxa e descemos as escadas  olha oq e sai e vi q tava muito lindo balões e nuvens e cadeiras e mesas comidas bolos vi os conviddos e alguns estão com roupas rosas e outros estão com roupa azul.
Eu fui até uma mesa de salgadinhos e peguei um e comi ta muito bom.
Olhei outras mesas e vi cupcakes rosas e outros azuis olhei o Robert e ele estava conversando com alguns amigos dele do batalhão.
Fui até eles e encostei no ombro do Diogo e cumprimentei ele e sua mulher q estava grávida e ta com 1 mês.
-olá paizão do ano-fala pra ele e o mesmo deu um sorriso grande.
-olá mamãe do ano-ele flou e dou um sorriso dei um selinho do Almeida e fui até a mulher do Diogo eu e ela pegamos uma intimidade legal.
-Oi amiga como esta o bebê? -pergunto
-Oi esta bem e como está esse dai? -pergunta do meu ou minha...
-esta bem ta se mechendo esta apressado-eu falo e ela sorrir.
-Tu acha q é oq? -ela pergunta.
-To achando que é menino mas tbm sonhei com uma menina essa noite-falo e realmente sonhei com uma menino e um menino só q o mlk era mais velho e a menina era mais nova...
-Humm talvez pode ser menina heim-ela falou e eu assinto-ja sabe o nome? -ela pergunta.
-Se for menino eu vou colocar o nome de caio Benício, e se for menina eu vou colocar de Diana vitória-eu falo e o nome do meu irmão era Ravi Benício e meu nome é Charlotte Diana.
-Muito lindo então vem caio-ela toca na minha barriga e eu dou um sorriso.
-E o seu acho q é oq? -eu pergunto.
-Eu tenho certeza q é uma menina-ela fala e eu dou um sorriso.
Puxei elapra nos Fica lá com os meninos e ficamos conversando e até q chegou a hora da revelação.
Fui até meus pais e minha mãe pegou minha barriga e deu um beijo nela e deu um beijo na minha Buchecha e meu pai deu um beijo na minha testa e ele está vestido de azul eu dei uma pequena risada e passei pela mãe e pai do Almeida e a mãe dele deu um beijo na minha testa e o pei dele passou a mão nas minhas costas e me abraçou olhei pro Robert e ela tava dando um abraço na mãe dele.
Olhei pra minha amiga a bia e fui até ela e o namorado e não é mais o Daniel. Abraçei ela.

Peguei a mão do Manuel  e fomos até o palco e ficamos em pe e assistimos uns vídeos e fala sobre um neném falando q ama nos e eu começei a derramar lágrimas olhei pro Almeida e tava escorregando lágrimas na bochecha dele.

Ficamos de frente pras pessoas e é agora..... Contaram os números.. 1...2...3!  Vi aquelas fumaça azul e abraçei o Almeida e começei a chorar e depois vieram um monte de gente pra cima da gente abraçar e abraçei minha mãe e meu pai.
-Eu sabia q era menino mãe eu sabia-se falei chorando e minha mãe me olho com os olhos cheios de lágrimas e meu pai tava tão feliz e me abraçou e passou a mão na minha cabeça.
-Parabéns minha filha eu sabia q era um menino-ele falou e eu sorrir olhei pro Almeida e ela tava chorando e tava abraçando a mãe dele e a mesma esta com um sorriso grande e o pai dele estão passado a mão nas suas costas. Fui até eles e o pai dele o alberto me abraçou e desejou felicidades e dps abraçei a mãe dele a dona Cecília.
-Parabéns minha filha q o meu neto venha com muita saúde e felicidade vai vir trazer muita alegria pra nós-ela fala e eu Agradeço fui até o Almeida e pulei em cima dele o beijei.
-Nosso filho amor, E um homem cara! -ele fala com lágrimas nos olhos e eu dou outro beijo nele.
-Sim nosso filho meu amor nosso meninão-eu falo.
-Eu te amo muito-Ele fala.
-Eu tbm te amo muito amor-eu falo e ele me solta e dps os amigos deles vieram pulando e girando com ele muito feliz.

MANUEL ALMEIDA ON:

To muito feliz eu chorei muito me senti sensível nesse dia.
Estamos ansiosos por sua chegada, FILHOOOOO!
Caio Benício!
Eu fiquei tão animado q eu pulei na piscina e os restos dos meus amigos pularam comigo.
Saímos da piscina e fui pro quarto coloquei uma roupa confortável e peguei uma camisa azul.

Já é de noite e a festa rolando e olhei pro palco tava a Charlotte e as amigas dela dançando colocaram funk pra dançar.
Peguei uma bebida azul e bebi era vodka tinha gosto de limão a menta!
-Bora jogar uma sinuca. -Diogo me puxou e fui com ele e joguei uma sinuca e claro o pai aqui ganhou!
Sinto um abraço por trás e olho é a Charlotte.
-Oi amor, porque vc tava no palco dançando não era pra vc ta la. -falo e ela revira os olhos.
-Rlx amor não mechi muito-ela fala e me puxa pra sentar e comer olho pros meninos e as suas mulheres estão os puxando pra sentar tbm todo mundo sentou na mesma mesa e o Garçom trouxe bola e salgadinho e essas coisas!

CHARLOTTE COLIN ON:

To comendo com o Almeida to com muita fome nem almoçei e agora to aqui comendo alimentando o meu Benício.
Eu ainda não acredito q é um menino to muito feliz é um príncipe.
Olho pra mesa e ta os amigos do Manuel e suas mulheres peguei intimidade com elas e são uma anjo de pessoas.
A maiorias aqui estão grávida ou já tem filhos.
-Então quer dizer q o Manuel vai ter um Homem, vai ser mais um soldado ein- o Pedro fala e o Almeida assente sorrindo.
-Vai ser o bonitão das gatinhas igual o pai sabe como é né-ele fala e dou um tapa no braço dele- perai ai amor desculpa foi mal-ele rir e me dá um beijo.
-Mas e verdade pô os nossos filhos vão ser rodado mulheres assim como nós-O Diogo fala e a sua mulher o olha com um olhar mortal a Solange.
-tu já vai pegar o teu-ela fala.
-kkk te amo amor-ele fala e ele a beija.
-Ent Pedro ta previsto pra quando q a Alice vai Nacer?-Almeida pergunta.
-Ent já ta previsto pro 12 de setembro próximo mês-ele fala e todo mundo comemora.
-Vai ser uma gatinha rodada de gatinhos ein-a Emilly fala a mulher do Pedro e os meninos fecham a cara.
-há vcs ficam com ciúmes né quero ver quando as filhas de vcs nascerem e começar a nomorar-eu falo e as meninas concorda.
-Pelo o menos vou ter um filho homem né- almeida fala.
-Quero ver quando nos tiver uma filha ai vai ser rodada de meninos igual eu- ele me olha com deboche e dps fecha a cara e geral da risada.

Ficamos brincando e a festa acaba e cada um vai pra sua casa e entrei em casa e fui pro quarto comprei uma casa pra mim e é linda.
Tomei um banho e fui me deitar sinto beijos no meu pescoço e me viro e beijo o Almeida e ele sorrir.
-nosso filhão amor daqui a cinco meses eu vou ver ele e vai ser minha cara-Dou uma tapa no braço dele.
-Te sai q ele vai ser minha cara-eu falo e ele sorrir.
-vai ser mais lindo ainda-ele fala e pulo no colo dele não sei porque mais to muita tesão ultimamente e por causa da grávidez eu acho.
-perai loira..-eu o beijo e tiro sua coeca e ela rasgou minha calcinha e fico sentado nele e rebolando.
-Amor.... -ele geme e o beijo com vontade ele mete a língua e chupa minha língua e morde meus lábios de Baixo.
-Almeida... -eu gemo e ele beija meu pescoço sento rápido nele e rebolo e o mesmo me coloca de quatro e puxa meu cabelo faz um rabo de cavalo nele e começa a me penetrar e dps tira e esfrega só a cabeça do membro dele e começo a choramingar
-Manuel....-gemo.
-calma amor vou colocar tudo-e coloca tudo e me penetrar e gemo e ele vai me penetrando e fico de joelhos e levanto a cabeça e viro minha cabeça pra beijar ele e chupo sua língua ele morde meu pescoço e empurra de leve minhas costas pra eu Fica empinada pra ele e o mesmo me penetrar e gozamos juntos cai na cama e me viro pra ele e o beijo seu pescoço.
-Eu te amo muito amor-ele fala e o beijo
-Eu te amo muito minha chica-ele fala e me beija.

Puxei ele pra tomar uma banho e dps deitei na cama ele me puxa pra ficar no peito dele e acabei durmindo.

PROMETIDA DE UM POLICIALOnde histórias criam vida. Descubra agora