Cap 6

115 9 0
                                    

CHARLOTTE COLIN ON:

Eu estou aqui com Lara na casa da mãe dela por causa de uma briga e meteo ate a BOPE no meio e vieram aqui vio até o Almeida levaram o cara pra delegacia e a vitória tbm pra pedir medida Protetiva.

-Amiga,vc ta cansada não é melhor vc ir embora? -Lara me pergunta com o fellipo no colo tentando fazer ele dormir.
-Não eu to bem... Só to pensando na bagunça q deu isso-falo olhando pra ela q está com a cara de cansada.-vai dormir um pouco Lara eu fico com o pipinho as crianças já tomaram banho e estão dormindo vai deitar um pouco e descançar eu fico com o fellipo-falo a ela q cede e vai pro banheiro tomar um banho pra deitar.
Vou pro quarto de hóspedes e me deito na cama desligo a luz e deixo só a TV ligada e faço o fellipo dormir.
Olho pra TV e vejo noticiários sobre o caso da vitória vejo eles chegando a delegacia com o agressor algemado e com o rosto bem feio
Troco de canal q está passando filmes de uns mercenários e vou assistir.. Olho o pipinho no meu colo dormindo.... Ele e tão bonitinho com a boquinha poquinho aberta nariz fininho sua pele bem branquinha igual da mãe ele é parecido com a Lara mas tem o olhar do meu irmão...com cuidado coloco o ele na cama de barriga pra baixo e coloco uma mantinha perto dele e deixo dormir.
Assisto o filme e até cai no sono....

Acordo com a TV desligada vejo a hora e ta dando 7 e meia da manhã olho pro lado e não vejo o fellipo e me levanto abro a porta e ando no corredor até ir pra sala e vejo a Lara amamentando o pipinho sorrir aliviada. Lara me olha e sorrir.
-bom dia amiga-eu fala e eu sorrio.
-bom dia nada da tua mãe chegar?-pergunto
-ela chegou de madrugada esta dormindo-ela fala e assinto
Não vou trabalhar hj to muito cansada empresto uma escova de dentes extra e escovo meus dentes e vou embora. Vou pra casa da Bianca.

Chego na favela e entro lá com o vidro aberto pra me reconhecerem. Chego na casa da Bia e bato na porta e e aberta pelo Daniel.
-Cadê a bia? -pergunto a ele.
-ta la em cima brota lá-ele me manda entrar eu subo ao quarto dela e entro sem bater temos intimidade ta gente.
-eai muie a noite foi boa? -pergunto dela e ela sorrir.
-foi amiga com o Daniel foi ela fala se despreguiçando na cama.
-hum... Sei kkkk-fico rindo com ela.
-amiga eu vi a notícia ontem no jornal ta todo mundo sabendo e o Daniel sabe q a Lara e nossa amiga, eu expliquei pra ele tudo direitinho e ele só concordou.-ela fala e eu assinto lentamente.
-ok... Ele já foi embora-falo pra ela falando eo Daniel.
-sim ele me avisou-ela fala e eu assinto.
-eu vou conversar com ele sobre um negócio já vou-falo e desapareceço dali. Subo pra boca e peço autorização pra eu passar e os segurança avisa pelo rádio o Daniel e ele manda eu entrar.
Entro e ta cheirando do a maconha e tampo meu nariz.e vejo Daniel sentado.
-olha loira.... Tenho a maior consideração por tua pessoa tlgd? Mas se tu vacilar eu esqueço essa consideração e te. Mato demoro? -ele é direto e me temo na base.
-ok... Eu vim entregar isso-estendo a arma pra ele q era do benicio q ele guardava na gaveta dele. Daniel pega e olha pra mim.
-a primeira arma q tu deu pro Benício-falo e ele assente.
-to ligado -ele fala-pprt tem baile hj quero ver vc e a bia lá hj blz brota lá hj-ele fala e assinto.
-flw-eu falo e saio dali.

Saio da favela e vou pro meu apartamento q já ta pronto abro a porta e vejo tudo arrumadinho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROMETIDA DE UM POLICIALOnde histórias criam vida. Descubra agora