Algumas semanas depois, Zara estava morando em uma quitinete barata no subúrbio quando o tio tocou a companhia e disse .
—Nossa menina tive muito trabalho para te encontrar .
—Tio juro que não queria ser encontrada ,não depois do que eu fiz. —Zara afirma triste.
—Você gosta dele não é? — O tio perguntou de forma direta.
—Me apaixonei mesmo sendo errado e ele sendo noivo da Sila ,mas isso não justifica o que eu fiz — Zara falou consternada.
—Não vim até aqui para te julgar querida sim para buscá-la para que more em um apartamento de minha propriedade e para que comece sua residência no hospital .— O tio afirma a olhando.
—Tio e a tia a Sila elas não vão gostar nada disto .— Zara afirma preocupada e feliz ela consideração e preocupação do tio.No hospital Adriano indicava uma cadeira para Tim se sentar .
— Que novidade é essa você vindo me visitar. Ele falou .
— Maninho soubesse através da Heloísa que seu noivado com aquela metida subiu no telhado e nao posso negar que adorei isso ,sabe que nunca gostei dela .
— Quem errou fui eu Tim ,pare de culpar a Sila. —Adriano pediu tenso .
—Amei que colocou um par de chifres nessa metida ,sou do time da priminha e você tem que recolher que fariam um par perfeito —Tim falou.
—Não entendi ainda como pude confundir as duas, estava escuro e elas são bem parecidas .
Quando ela me beijou não sei foi tanto tempo se recusando a transar comigo que naquela noite senti que ela estava ali entregue me querendo, trocamos carícias e quando dei por mim estávamos fazendo sexo — Adriano confessa
—A maninho já parou para pensar que sentia alguma atração por ela e por isso que rolou assim entre vocês — Tim. disse .
—Não nunca houve isso, sempre a vi apenas como a prima da minha namorada. — Adriano justifica tenso .
— Pare de negar maninho você fodeu gostoso com ela —Tim falou .
— Você faz tudo parecer tão vulgar as vezes. — Adriano comentou chateado .
—Falar a verdade agora é feio ,foi muito tolo essa nogentinha da Sila, ficou fazendo-se difícil para que se casasse com ela. —Tim afirma sério sem acreditar na ingenuidade do irmão esse truque é velho .
—Vamos mudar o rumo dessa conversa ou acabaremos brigando. —Adriano sugere .
— Só me responde uma coisa usou preservativo com a priminha?
Diante de tal pergunta Adriano se viu recordando daquela noite da perda de controle dos dois na cama entregues ,claro que não usou a droga da proteção e pragueijou por esse descuido dizendo .
— Isso nunca aconteceu comigo, sou médico e sei melhor do que ninguém as consequências de um ato assim ,ela era virgem e eu sempre me cuidei em minhas relações não temos com o que nos preocupar. Ele pensou ignorando a possibilidade de uma gravidez não planejada.
— Eu o ovelha negra da família cometendo esse tipo de erro, ou o Nicolay é até compreensivo, mas você chega a ser contraditório e se a garota ficou grávida?— Tim pergunta .
—É impossível ,isso não aconteceu, ela teria ne falado.—Adriano nega no mesmo instante.
—Você a viu depois que voltaram no litoral?—Tim perguntou .
— Não ela saiu fugindo de todos nunca mais a vi.— Adriano falou .
—Acho que ficou uma situação inacabada entre vocês meu irmão deviam conversar .— Tim aconselha .Na quitinete barata Zara faz um café para o tio e fala .
— Agradeço que se preocupe comigo tio ,mas não quero lhe causar problemas. — Zara falou olhando ao entregar a xícara de café.
—Com as duas eu me entendo o que quero é que comece a sua residência no hospital do resto cuidarei querida e hoje mesmo quero que se mude ficará mais confortável lá, para que fique mais tranquila, o apartamento está em seu nome .—O tio informou .
— O senhor fez isso por mim ,só posso agradecer e ficar emocionada.— Ela falou chorando e o abraçou.
—É minha obrigação orotege-la querida faz parte da família e eu te amo como se fosse minha minha. —O tio garante.
—Obrigado fico aliviada de saber que não está bravo comigo e que está me estendendo a mão dessa forma—Eka falou .
— Tem mais menina tenho uma surpresa para você. —Ele falou indo abrir a porta .
Zara não acreditou quando viu o motorista segurando a coleira de seu cachorro ..
Feliz ela se abaixou para brincar com o animal
Depois deu um beijo na face do tio que se despediu e foi embora .
Naquela mesma noite ela arrumou suas malas e se mudou para o apartamento que ganhou do tio .
Levou apenas as roupas já que o imóvel estava mobiliado
É lindo tem certeza que o tio pediu que o decoração ao seu gosto .
Ele se preocupou até em colocar uma casinha para seu cachorro .
O tio é um amor bem diferente da tia e da prima ele sim tem um coração há maravilhoso e cheio de amor nem sabe se um dia poderá agradecer a tanta bondade apesar do erro que comeceu .
Ela foi se deitar naquela cama enorme e macia fechou seus olhos e sem querer se viu lembrando dele da expressão o que fez ao se dar conta de que eka não era a prima.
Sentiu tanta vergonha e por isso saiu feito uma criminos fugindo de tudo e de todos .
Se escondendo naquele subúrbio tem certeza de que foi a cozinheira que disse ao tio onde estava .
No dia seguinteAo chegar no hospital foi dar um beijo no tio e cumorimenta-lo e se deparou com Adriano.
Ambos ficaram se olhando.................Queridos leitores mais uma capítulo saindo má quinta posto outro beijos deixem votos e comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinada Paixão
RomanceO segundo livro da família Zaitsev conta a história de Adriano o médico negro apaixonado pelp que faz e noivo da arrogante Sila . Que acaba se envolvendo com a prima dela dando novio a uma história de amor e paixão . Zara foi criada pelos tios feito...