Capítulo 11

216 42 4
                                    

Não esperava pela volta dele por um instante pensou que ele pudesse voltar atrás e reatar com com prima.

Ela mais do que ninguém sabe o quanto Sila pode ser sedutora ,e uma coisa que ela falou taz todo sentido.

De fato ele pode ama-la. — Zara pensou dizendo.

— Não pensei que fosse voltar.

Adriano a olha e responde.

— Porque não voltaria, nossos planos continuam ,hoje mesmo vou leva-la para conhecer minha mãe ela nós convidou para jantar.Adriano informou senta-se no sofá dela

— O que seus pais acham dessa história de casamento? — Zara perguntou .

— Acreditam que estamos apaixonados e sinceramente é melhor que pensem assim.— Adriano informou.

— O que ? Você mentiu Adriano.— Zara falou surpresa.

— O que esperava Zara que eu disse a verdade que só vamos casar por causa do bebê ,não é melhor .— Adriano disse.

—Adriano As vezes me perguntou se estamos fazendo a coisa certa ,apesar de eu estar gravida não necessariamente precisamos nos casar.— Zara falou .

— Essa decisão já foi tomada ,agora vá se arrumar minha mãe está nos esperando para o jantar .Ele pediu olhando-a.

Sem alternativa Zara foi se arrumar tensa sem saber o que pensar deste encontro com a mãe dele.

Heloisa estava terminando de arrumar  a mesa quando a campainha tocou   e foi atender .


Ao abrir a porta se deparou com Andrey e disse .

—O que esta fazendo aqui?

— Quando me falou sobre este jantar quis vir mesmo sem ter sido convidado  preciso conhecer quem é essa moça com quem nosso filho vai se casar .— Andrey falou vendo-a fechar a porta .

— Nosso filho não vai ficar feliz em vê-lo aqui ,como como ele ainda esta magoado com tudo que fizemos .— Heloisa explica tensa.

—  Então mais um motivo para eu querer me aproximar .amo meu filho tanto quanto os outros dois .—Andrey afirma serio .

—Ama ,mas prefere vê-los vivendo uma mentira ,eles tem direito de saber que nasceram de mim Nicolay e Tim são meus filhos e nunca souberam disto tudo por causa desse seu preconceito.— Heloísa reclamou brava.

— Temos um acordo Heloisa ,fez um juramento o qual não pode quebrar .— Ele a faz lembrar .

— Um erro do qual me arrependo nunca devia ter me envolvido com você muito menos ter tido filhos nunca me assumiu como sua mulher .— Heloisa falou.


— Não pude , sabe muito bem o que eu perderia se a minha familia  soubesse.—Ele afirmou .

— Por dinheiro  sacrificou o meu direito se ser a mãe dos meus filhos ,não faz a menor ideia de como queria te odiar .—Ela falou triste.

—Heloisa eu .....Ele ia falar ,mas foi interrompido pelo toque da campainha.

Heloisa foi abrir e recebeu o filho com  a noiva e disse .

— Oi filho essa que é a Zara ?

— Sim mamãe minha noiva Zara .Ele falou fazendo as apresentações não escondendo seu desagrado  pela presença do pai.

Que acabou apresentando depois foram senta-se no sofá .

Zara se ofereceu para ajudar a futura sogra na cozinha.

— Filho sei que não esperava pela minha presença nesta noite ,mas tudo que envolve você me interessa.—Andrey falou.

— Andrey não é momento para termos esse tipo de conversa .

—Não me chame desta forma ,sempre se referiu a mim como papai que agora fica estranho ouvi-lo se referir a mim desta maneira .—Andrey disse em tom de queixa.

Na cozinha Heloisa terminava de tirar o assado do forno e disse.

—Você e meu filho formam um casal lindo, fico feliz por ver que estão apaixonados .

Sem jeito Zara sorri e responde .

— Seu filho é um grande homem e será um bom pai para o meu bebê .— Zara disse .

— Estou feliz por essa novidade ,um neto .—Heloisa falou dando um abraço nela.

Zara ficou sem jeito por esconder a verdade dela ,mas não dava para ser diferente.

Eles jantaram e conversavam sobre assuntos corriqueiros Zara sentia o desconforto dele com a presença do pai e podia entender bem o porque de tudo aquilo.

Aquele homem mentiu para ele uma vida inteira fingiu ser seu pai adotivo sendo seu pai biológico, mas não cabe a ela julga-lo.

Após Heloisa serviu a sobremesa e um café depois de se despedirem deixaram aquela casa .

No carro Zara colocou o cinto de segurança e disse .

— Gostei dos seus pais .

—A minha mãe é mesmo uma mulher incrível.—Adriano falou colocando o carro em movimento.

— Percebi um clima pesado entre você e seu pai.—Zara comentou vendo ele parar no sinal vermelho .

—Este não é um assunto que eu deseje falar  neste momento —Adriano afirmou.

Zara se calou entendendo o silencio dele aquilo tudo mexe com ele e não tem o direito de se meter nesta história.

Tem que ter em mente de uma vez por todas que o relacionamento dele não é de verdade e sim um acordo pelo bem do bebê. Ela pensou tocando sua barriga discretamente.

Percebendo a situação Adriano parou o carro e disse .

—Desculpe se fui rude com você ,mas tudo que diz respeito ao meu pai mexe comigo não foi fácil descobrir a verdade ,sabe essa coisa toda já causou muita dor e problemas .

—Adriano sinto muito .—Zara falou e tocando a mão dele.

Que a olhando disse.

— Obrigado pelo seu apoio Zara ,saiba que tenho irmãos incríveis e uma mãe maravilhosa que amo muito ,mas meu pai não consigo ainda perdoar ou entender o que ele fez obrigou a minha mãe fazer .—Ele disse parando em frente do prédio dela.

Se despediram e Zara subiu no elevador certa de ama-lo ainda mais ,só não sabe o que vai ser de sua vida ao lado dele certa de que nunca será amada.


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

  




  

Alucinada Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora