Zara fica com aquele resultado do exame fechado naquele envelope olhando com medo de abrir.
Neste instante Adriano entra sem bater e fala.
—É o resultado do seu exame?
—Exatamente, mas estou sem coragem de abrir ,sabe que isso envolve muita coisa.— Zara afirma aflita colocando seu cabelo loito para trás da orelha.
—Deixa que eu abro .—Ele pediu esticando a mão para que ela lhe entregasse o exame .
Sem jeito ela o entrega e conteve sua respiração vendo-o abrir e ler.
—Vou ter um filho ! — Ele exclamou surpreso ,como se nao acreditasse.
—Você quer dizer nos vamos ter um filho. —Zara falou brava .
— Agora que está confirmado, temos que agir, vou falar com seu tio sobre o nosso casamento —Adriano informa decidido.
—Está louco não me ama como pode falar em casamento . — Zara afirma preocupada ainda em choque .
—Não estou falando de amor ,mas sim em uma criança que vai precisar de pais juntos ,procure compreender que quero que meu filho cresça sabendo que tem um pai— Adriano falou decidido.
—Um casamento sem amor nunca dará certo .— Zara tenta chama-lo a razão.
— Sei que você também não me ama ,tem alguém em sua vida?—Adriano perguntou se dando conta de que sabia muito pouco sobre a vida dela.
Ah....Adriano se você soubesse o quanto te amo.Zara pensava olhando para ele antes de responder .
—No momento não tenho ninguém.
— Sendo assim não vejo problemas em casarmos ,podemos fazer isso apenas no civil — Adriano disse .— Sabe o que penso a respeito. —Zara falou .
—Venha, vamos falar com seu tio agora mesmo .— Adriano pediu decidido.
Sem alternativa Zara o seguiu ciente da loucura de tudo aquilo .
Um casamento sem amor pelo meno da parte dele ,pois ela sempre o amou em silêncio.
Certa de que jamais o teria e agora terá um filho dele aquilo chegava a emocionar seu coração ferido de paixão e de tanto amor.
—Adriano ,Zara querem falar comigo?
Tenho um paciente em cinco minutos. — O tio falou olhando em seu relógio de grife.
—Será mais do que suficiente vim aqui informar que eu e Zara vamos nos casar .—Adriano revelou de maneira calma.
Surpreso o homem olhou para ambos e disse .
—Estou tão chocado que nem sei o que dizer apesar do que aconteceu no litoral nunca percebi nada entre vocês,ate outro dia estava noivo de minha filha . — Heitor comenta tenso.
— Às coisas mudam e depois Zara e eu vamos ter um filho e para todos é melhor que essa criança nasça dentro de um casamento. —Adriano explicou com frieza.
—Grávida Zara vocês são médicos sabem como evitar e ainda assim deixam acontecer uma gestação não planejada ,acho precipitado essa decisão se vocês no entanto se forem seguir a diante tem meu apoio .—Heitor afirmou.
Aliviada Zara o beija na face e o agradece sabendo que o tio está certo em sua crítica.
Aquela noite não era para ter acontecido .logico que ele pensou que fosse a prima ou não teria tocado nela
Faz questão de deixar claro que não tem sentimentos por si,talvez aí dá até a Sila e isso dói muito.Naquela noite Zara ficou em seu apartamento olhando para o vazio querendo encontrar uma forma de poder mudar tufo que está acontecendo.
Lógico que ama estar esperando um filho do homem que ama ,mas saber que nunca será correspondida.
As vezes chega a ser desesperador ter a certeza de que ele ainda está apaixonado pela prima.
A noite que passaram juntos mudou tudo e agora esse casamento .
Tem certeza de que essa solução não é a melhor ,mas permitiu que ele a convence- a aceitar já falaram com o tio e logo Sila e a tia saberam.
Isso vai gerar problemas o que a preocupa muito.
Adriano chegou na casa da mãe e a beijou na face.
— Filho está tudo bem? — Heloísa perguntou o olhando.
— Sim dona Heloísa vim comunicar que vou me casar em breve .—Adriano falou.
—O que ? —Pensei que tivesse terminado com a sua noiva. —Ela disse.
— Vou me casar com outra mulher —Adriano confessa.
— Como assim filho casamento é coisa séria você ama essa moça? — Heloísa pergunta preocuoada.
— Ela está grávida. —Ele responde com indiferença.
—Se não ama não deveria se casar com ela pode assumir essa criança sem dar um passo tão sério —Heloísa aconselha .
—Irônico justamente você me dizer isso o meu pai nunca assumiu você ele se quer me assumiu como filho biológico sério não desejo algo assim para meu filho, vou me casar e espero que me apoie ,vim pedir que organize um jantar de noivado na mansão. —Adriano pediu.
— Vou falar com seu pai filho, mas me fale quem é essa moça com quem vai se casar ?
—Zara Mamãe! Adriano exclamou.
—A prima boazinha da sua ex-noiva .—Heloísa falou surpresa.
— Sim mamãe não se preocupa já sou um homem e sei cuidar de minha vida, agora preciso ir marquei de encontrar meus irmãos num barzinho estou precisando desabafar .—Ele confessa se despedindo dela com um beijo na face .
Adriano saiu do bairro onde a mãe morava dirigindo seu carro de luxo .
Quando chegou no local combinado pediu uma cerveja estava precisando .
—Finalmente chegou querido .
—Sila está em casa ?
Ele foi logo querendo do saber olhando para a mulher enquanto tirava o jaleco com o emblema do hospital.
—Está lá em cima ela respondeu .
Sila descia a escadaria quando ouviu .—Adriano me procurou hoje pediu a mão de Zara em casamento .
Sila olhou para os dois e disse .
— Não pode ser ,é mentira ele não faria isso comigo .—Sila falou descontrolada pelo ciúmes e raiva e continuou dizendo .
— Eu acabo com aquela vagabunda .Queridos leitores capítulo novo saindo espeto que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinada Paixão
RomanceO segundo livro da família Zaitsev conta a história de Adriano o médico negro apaixonado pelp que faz e noivo da arrogante Sila . Que acaba se envolvendo com a prima dela dando novio a uma história de amor e paixão . Zara foi criada pelos tios feito...