As semanas pareceram voar para mim ,por sorte meu tio deu uma licença lá no hospital para que pudesse tocar os preparativos do casamento.
Esses encontros com a mãe dele tem nos aproximado.
Heloísa é uma mulher incrível e adorável.
Hoje em especial fomos escolher o vestido de noiva ,esse detalhe mexeu comigo ,pois fez tudo parecer tão real .
Passei semanas alimentando um amor platônico por Adriano temendo que todos naquela mansão pudessem descobrir e agora estou aqui triste porque sei que meu amor jamais será correspondido.
Ele vem me ver algumas noites jantamos juntos , mas sempre está tão sério e distante nem parecemos um casal prestes a se casar
Nesta noite ele não virá sairá para jantar com os irmãos e no fundo eu entendo a minha companhia deve ser bem massante para ele .
Pensei seguindo a vendedora da loja que me mostrava várias opções de vestido.
Sei que se fosse Sila se casando o vestido seria criado por um estilista famoso ,no entanto comigo as coisas são muito simples ,ainda mais que sei que esse enlace só sairá por causa do bebê que estou esperando.
Ela deixou aqueles pensamentos ruins de lado e se concentrou em olhar os modelos que lhe eram mostrados.
Ao ver um que era todo de renda e bordado encantadores soube que era aquele e disse para a futura sogra.
— É esse !
— Zara é lindo prove para vermos como vai ficar no corpo .—Heloísa sugeriu animada .No hospital Adriano atendia mais um paciente quando sem querer se viu recordando dela lhe servindo o jantar ,brincado com o cachorro Zara é tão diferente do tipo de mulher que sempre escolheu para namorar.
Ela é bonita mais sua beleza é natural e simples.
Ama crianças como pode ver várias vezes no hospital trata todos os funcionários bem apesar de ser a sobrinha do dono lembrava bem como Sila era nesaa ocasiões.
Seus pensamentos firam interrompidos pelo toque de seu celular.
Atendeu ao ver no visor que era Nicolay o irmão mais velho .
—Nicolay como está?— Perguntou procurando no computador o prontuário de seu último paciente .
—Vamos sair essa noite comemorar ir a um repiauer sei lá fazer tipo uma despedida de solteiro para você. — O irmão sugere .
—A sua mulher está sabendo sobre isso ?— Adriano brincou, sabendo o quanto o irmão é fiel a esposa.— Adriano estou sugerindo um simples e inocente encontro entre irmãos .— Falou Nicolay.
— Então diz para o Tim não levar as garotas ,sabe como ele.—Adriano comentou.
— Pode deixar , vou dizer para ele se comportar até mais tarde maninho.— Nicolay falou animado nunca pensou que Adriano fosse casar ele sempre é tão independente .
Adriano se despediu do irmão e ouviu uma batida na porta .
Era sua assistente avisando sobre a chegada do próximo paciente.Naquela noite Zara estava alimentando seu cachorro quando seu celular tocou .
Viu no visor do aparelho que era Adriano .
— Alô! Ela falou adorando ouvir a voz dele,disfarçabdo para ele nao notar sua ansiedade para falar com ele .
— Liguei para saber como você está. —Adriano falou.
— Bem —Zara respondeu querendo que ele a convidasse para jantar fora.
Eles ficaram conversando sobre amenidades até que ele se despediu.
As vezes ambos parecem dois estranhos e outras são como dois amigos .
Gosta tanto dele ,mas esse casamento muda tudo ,será que vai suportar estar tão perto dele ao mesmo tempo tão longe.
Imaginando que ele possa ainda amar a prima e que a quqlquer instante possa se arrepender da decisão que tomou.
Ela e a tia a odeiam muito e não pode tirar a razão delas .
Errou quando se entregou a ele na casa do litoral ,mas foi movida por amor descontrole algo que bao foi planejado.
Naquela noite no bar Tim pediu as bebidas e Adriano disse .
—Não posso beber trabalho amanhã cedo .
— Médicos sempre caretas .— Ironizou Tim tomando sua cerveja.
—Também não vou beber ,vou dirigir—Nicolay disse.
— Que bela dupla de irmãos que arrumei parecem duas meninas não pode isso não pode aquilo .—Tim falou .
—É que somos o lado ajuizados da família —Respondeu Nicolay .
— Sei maninho agora me conta como estão as coisas entre você e a doce Zara ?—Tim perguntou todo curioso .
—Estamos indo .—Adriano respondeu .
—Indo pelo visto não estão dormindo juntos e você está na seca—Tim afirma .
— Sério que você acha que vou falar sobre minha intimidade —Adriano falou bravo.
— Calma aí a gente veio para cá para conversar e não brigar —Relembrou Nicolay divertido.
— Só acho que nosso irmão ama a noivinha de um jeito que nunca amou a metida da Sila . —Adriano afirmou .
— Meus sentimentos aqui não estão em questão, mas vamos falar sobre os seus Tim já amou alguém de verdade ? —Adriano perguntou.
— Essa bobagem de amor nunca vai me pegar ,estou imune a essa desgraça —Tim garante sorrindo.
—Vai brincando um dia o amor bate em sua porta e não tem como você fugir—Comentou Nicolay tomando sua água com gás.
— Nunca vou dar a outra pessoa esse poder sobre mim ,tufo que desejo nesta vida é curtir ,aproveitar as coisas boas que são oferecidas a mim queridos irmãos—Tim informa .
—Você ainda vai mudar de ideia maninho —Nicolay disse.
— O assunto do momento não dou eu e sim o doutor aqui então vai admitir que está caidinho pela noivinha ? —Tim provoca .
—A verdade é que não sei ainda o que estou sentindo ,mas a realidade é que gosto de me imaginar casado com eka vamos ter um filho e isso conta muito para mim—Adriano confessa.
—Não olhe agora ,mas sua ex arrogante e netida esta vindo para cá e está vestida para matar—Nicolay informou tenso.
—Adriano podemos conversar ?Sila pergunta o olhando.Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinada Paixão
RomanceO segundo livro da família Zaitsev conta a história de Adriano o médico negro apaixonado pelp que faz e noivo da arrogante Sila . Que acaba se envolvendo com a prima dela dando novio a uma história de amor e paixão . Zara foi criada pelos tios feito...