— Tudo bem ,vou com você mesmo com o tempo apertado, daqui uns dias será nosso casamento e ainda tem tantos preparativos.—Ela falou o olhando.
— Você deixa os detalhes com a minha mãe ,ela vai cuidar de tudo ,ela gosta muito de você e esta satisfeita com nosso compromisso.—Ele comentou olhando em seu relógio.
— A Heloisa é uma mulher incrível,também gosto muito dela.— Zara disse se despedindo dele.
— Odeio aquela sonsa sempre quis tudo que é meu e colocou as mãos no meu homem usando esse golpe da barriga ,logico que engravidou de proposito ,mas juro que acabo com ela e essa palhaçada de casamento Adriano é meu mamãe e não vou perde-lo para essa sem sal da Zara.—Sila afirma cheia de odio.
— Esqueça esses dois filha se olha no espelho você é linda pode ter o homem que quiser .—Alexandra falou preocupada com o descontrole da filha.
—Mas só quero o Adriano mãe ele é meu e vai voltar para mim custe oque custar.—Sila disse.
No consultório Adriano atendia um paciente quando o irmão chegou e entrou .
— Desculpe, não sabia que estava com paciente .—Tim falou.
— Tudo bem já terminei aqui .—Ele passou a receita ao homem e pediu a ele que marcasse os exames e agendasse o retorno depois se despediu .
— Foi mal eu ter entrado assim ,mas sua recepcionista não estava lá fora ,estou precisando conversar .—Tim falou .
— O que esta acontecendo Tim ? Adriano perguntou .
—Estou precisando de apoio tudo esta dando errado para mim .— Ele comentou.
— Você usou aquelas porcarias novamente Tim ? —Adriano perguntou de maneira direta.
— Foi só uma vez eu estava sem animo e tinha muitos show para fazer você sabe como fico sem animo e inspiração sem vontade de cantar e essa é minha vida
— Você sabe que não pode usar nada ,seu tratamento por favor sabe muito bem quanto sofrimento causou a todos nós .—Adriano falou tenso.
—Não sou feito você e o NIcolay sou fraco e não sei resistir ou suportar tudo que nosso pai fez ,ele nós enganou sabe as vezes fico me perguntando qual será a proxima mentira ou seja o esqueleto que a familia Zaitisev vai tirar do armario .—Ele desabafa.
—Acabou não há mais nenhum segredo serio esquece isto e me promete que vai ficar longe de drogas ,não vou contar para eles não desejo vê-los preocupados como eu m esmo estou vi o seu estado acompanhei de perto.— Adriano falou.
—esqueça meus problemas e me conte cmo andam as coisas com a doce Zara? — Ele perguntou.
— Bem vamos viajar para participar de um congresso.— Adriano contou.
— Uma espécie de lua de mel antecipada.— Tim falou brincando.
— É trabalho meu irmão.— Adriano falou.
— Você esta ai todo apaixonadinho só não se deu conta disso , bem preciso ir os caras da banda estão me esperando para ensaiar até mais .— Tim falou saindo.
Amava o irmão , mas ele é muito sem juízo não parece querer crescer vai ser sempre o garotinho mimado ,nunca quis fazer faculdade muito menos trabalhar nas empresas do pai e sua mãe sempre o protegeu a fúria de Andrey diante de suas loucuras .
Zara arrumava a mala ele ficou de passar as 8 horas da noite para irem ao aeroporto ,essa viagem não estava em seus planos ,mas vai ser bom sair um pouco mesmo com a tensão de tê-lo ao seu lado.
Lutou tanto contra seus sentimentos ,e o ama tanto queria tanto que o envolvimento entre eles fosse verdadeiro e não um casamento de mentira por causa do bebê.
Não foi fácil tudo que passou desde que eles ficaram no litoral ,foi expulsa da casa onde cresceu e passou a ser odiada pela prima e a tia só o tio se preocupa com ela.
Ele sempre foi o pai que nunca teve lhe deu carinho. Ela deixou os pensamentos de lado ao ouvir seu celular tocando.
Era ele lhe avisando que estava esperando lá em baixo ,Julia ficou de passar em seu apartamento para alimentar o seu cachorro.
Ela desceu puxando sua mala no elevador pensava nele.
Quando chegou em frente do prédio o porteiro a ajudou a colocar a mala no carro, ela abriu a porta do carona e disse.
— Oi espero não ter demorado muito.
—Que nada ,acabei de chegar .— Afirmou vendo-a colocar o cinto de segurança.
— Dizem que o Rio é lindo e eu nunca estive lá .—Ela comentou vendo ele colocar o carro movimento.
— É sim, vai gostar .— Ele disse parando no sinal vermelho.
Meia hora depois eles embarcaram em um voo para o Rio.
No avião Zara ficou aflita odiava voar na verdade tinha verdadeiro pavor.
Percebendo o medo dela Adriano lhe estendeu a mão e disse.
— Fica tranquila que o voo vai ser rápido.
Zara respirou fundo e respondeu.
— Obrigado por segurar a minha mão ,nunca gostei de voar ,meus tios raramente me levavam as viagens deles e preferia assim.
Já era tarde noite quando chegaram ao hotel subiram para o quarto e ela falou.
— Não sabia que iamos ficar no mesmo quarto Adriano.
— O hotel esta lotado por causa do congresso ,não vi problema em dividirmos essa suíte.— Ela falou vendo o carregador no hotel trazendo suas malas.
Zara ficou em silencio olhando em volta e disse .
— Tudo bem, esse quarto é bem grande.
— Zara queria falar com você ,mas talvez não seja o momento .— Ele afirmou.
— Fala ! — Zara pediu olhando para curiosa.
— Zara quero que eu e você que nós dois sejamos de verdade.— Ele falou tenso
— O que ? — Zara perguntou chocada.
Ele se aproximou e a segurou pela cintura e a olhou nos olhos e a beijou ..............................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinada Paixão
RomanceO segundo livro da família Zaitsev conta a história de Adriano o médico negro apaixonado pelp que faz e noivo da arrogante Sila . Que acaba se envolvendo com a prima dela dando novio a uma história de amor e paixão . Zara foi criada pelos tios feito...