Estava sonhando .era um sonho bom demais para ser verdade ,mas de repente se deu conta de que não era um sonho .
Sentia o gosto da boca dele sobre a sua ,suas mãos passeando pelo seu corpo ,sim é louco esse homem é o noivo da prima. Ela pensou se afastando, mas ele a puxou de volta sussurrando o nome dela da prima.
Aquilo a fez ficar gelada aflita precisava desfazer aquele engano e dizer que não era a Sila ,no entanto seu desejo de mulher que ama falou mais alto e voltou a corresponder aqueles beijos e caricias o queria e neste instante só essa certeza a fez continuar naqueles braços quentes sentindo o calor do corpo dele sobre o seu intenso forte profundo.
Sentia-se perdida entregue e viu quando ele afastou suas pernas em busca do centro de sua feminilidade.
Ela sentiu uma pontada aguda ao sentir ele invadindo seu ser ,mordeu os lábios para não gritar ao sentir aquela dor inicial.
Adriano percebendo o desconforto dela parou por um instante dizendo.
— Desculpe machuquei você? — Adriano quis saber preocupado.
Zara respondeu o beijando nos lábios o enlaçando com as pernas querendo muito descobrir o significado de se tornar mulher .
Logico que se guardou para um grande amor e esse homem não podia ser outro que não esse.
Ela foi levada a outra dimensão sentindo cada investida dele repetia o nome dele sem parar vendo tudo acabar em uma explosão dentro de si .
Felicidade é o nome do que estava vivendo com ele um momento único em sua vida algo que vai guardar para sempre .
Adriano acordou e a viu em seus braços agora dia claro se deu conta de que ela não era a Sila e sim a prima como pode não ter percebido que não era ela ,mas que droga. Ele pensou se afastando dela.
—Como isso pode acontecer ? Perguntou tenso.
Zara acordou e o olhou aflita pelo que permitiu que ocorresse entre ambos .
Ele é noivo da prima .
Vergonha é esse o sentimento que a dominou , tudo que desejava naquele instante era que um buraco se abrisse para desaparecer .
Viu o olhar de decepção do tio e de desprezo da tia já na face da prima só havia raiva ódio.
Desesperada ,tomada pela culpa Zara sentiu as lagrimas da culpa a consumindo.
— Vagabunda ,desgraçada acabo com você .—Sila gritou descontrolada fora de si.
— Filha para ,acalme-se violência não vai resolver nada.—O pai dela pediu a segurando .
—Não acredito que vai passar pano para tudo que essa menina fez.
— Zara é uma invejosa sempre quis tudo que é meu e isso inclui até mesmo meu homem, ,Adriano —Sila afirma furiosa .
—Chega Sila ! —Pedia o pai.
— O senhor ainda a defende ,mas para a nossa casa essa infeliz não volta.—Sila exigiu.
— Sila apoio a decisão de nossa filha e você que não se atreva a ajuda-la. A esposa falou levando a filha para longe dali. pior das
Quando a porta se fechou Adriano se levantou e disse.
— Vou tomar um banho e dai conversamos.
— Sozinha Zara vestiu as suas roupas e decidiu fugir para o interior do quarto que estava ocupando , chorando muito.
Adriano estava sem ação sua única justificativa era que as duas são idênticas e bem podiam ser irmãs gêmeas.
O que fez foi muito errado e sabe que precisará falar com ambas e principalmente com a noiva que agora já deve ser ex conhece Sila o suficiente para saber que ela não perdoará uma traição como essa.
Foi para o banheiro e tomou seu banho depois cheio de coragem desceu encontrando apenas o seu chefe que neste caso também é o pai de sua noiva.
No banheiro sentada sobre aquela agua toda sentia-se suja , triste a pior das criaturas , ama aquele homem , mas eles não podiam e pior deixou que ele continua-se mesmo depois dele tê-la chamado de Sila , no entanto quando ele a beijou esqueceu-se de tudo.
Saindo pegou a toalha e se secou parando de chorar pegou seu celular e pediu um taxi precisava deixar aquela casa fugir de tudo e de todos .
— Tenho consciência do tamanho do meu erro .— Adriano falou.
— Brincou com minha filha e com Zara criou um dos piores problemas em minha família algo se quebrou e que talvez nem de para concertar .— O homem falou bravo.
— Vou falar com as duas e tentar concertar o meu erro amo sua filha.— Adriano firmou.
Sila ouvia tudo escondido e voltou para o quarto jogando tudo no chão.
— Ele disse ao papai que me ama ,mas se deitou com ela ,odeio essa infeliz mamãe a quero na sua da amargura sem nada.—Sila exigiu furiosa.
— E quanto o Adriano filha o que vai fazer ? —A mãe dela perguntou.
—Perdoa-lo mamãe o que espera que eu faça que o deixe de mão beijada para ela nunca.—Sila afirmou .
— Filha de um tempo para vocês e quanto Zara ela terá o que merece .A mãe promete.
Zara sai pelos fundos levando sua mala.
Ao ouvir o barulho do carro os dois homens olham para fora através da janela e viram Zara indo embora.
— Ela não podia ter ido embora assim ,droga nada disto podia ter acontecido precisava falar com ela. Adriano pensou tenso.
—Filha ! O pai exclamou vendo Sila entrando na sala.
— Papai me deixa sozinha com Adriano.— Sila pediu seria já mais controlada.
— Tem certeza filha? O pai perguntou preocupado.
— Tenho sim ,mas essa é uma conversa entre mim e o Adriano .— Ela fala decidida.
No carro Zara voltou a chorar sentindo-se culpada pelo que deixou ocorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinada Paixão
RomansaO segundo livro da família Zaitsev conta a história de Adriano o médico negro apaixonado pelp que faz e noivo da arrogante Sila . Que acaba se envolvendo com a prima dela dando novio a uma história de amor e paixão . Zara foi criada pelos tios feito...