Zara fica tensa e evita olhar para ele, desde aquela noite no litoral que nunca mais o tinha visto.
— Desculpe tio pensei que estivesse sozinho volto depois . —Zara falou querendo sair dali o quanto nervosa.
— Querida, não precisa já terminamos aqui.— O tio falou percebendo a situação de constrangimento dois.
—Adriano nada muda ,você será o orientador da Zara na residência dela aqui no hospital.— Heitor falou decidido .
—Tio não acho que seja necessário —Zara falou querendo escapar.
—Nem pensar Zara Adriano será seu orientar como fui dele no passado o que houve entre vocês fica de fora do hospital ,vou deixa-los sozinho preciso falar com alguns membros do conselho do hospital com licença.
Quando o tio fechou a porta Zara mordeu os lábios nervosa e ficou em silêncio.
—Zara sobre o que aconteceu naquela noite ,acho que precisamos falar sobre aquilo —Adriano fala de forma estudada.
—Não tem nada para ser dito aconteceu e pronto é passado .—Zara respondeu tensa .
— Mas o que tirei de você, sabe que não poderei lhe devolver .—Adriano se justifica com tranquilidade.— Vamos apagar essa noite agir como se ela não houvesse existido.— Zara falou ajeitando seu jaleco com do hospital.
— Se prefere desta forma, então esta tudo bem ,venha vou mostrar o que você vai fazer hoje.— Adriano explica .
Ela passou a maior tarde daquela manhã ao lado dele atendendo pacientes e quando ele a deixou para ir almoçar na cantina.
Ela escolheu um arroz com frango grelhado e salada verde e sorriu quando viu a enfermeira Meire e disse .
— Sente-se aqui comigo Meire.
—Fiquei feliz quando soube que ia fazer residência aqui no hospital ainda mais tendo a supervisão do doutor bonitão ,aqui todas as mulheres babam por ele .— Meire comenta.
— Nem percebi. — Zara respondeu começando a comer.
— Duvido você é bem o tipo que ele gosta loira.— Ela comenta.
— Ele era o namorado da Sila .— Zara deixou escapar tensa.
— Ela é linda ,mas você também— é ,sabe que formariam um lindo casal.— Meire sugere .
—Que ideia ele é apenas meu supervisor e você ainda saindo com o técnico de radiologia? Zara perguntou para mudar de assunto.
—Estou sendo enrolada por ele isso sim .— Meire falou olhando em seu relogio e disse.
— Preciso voltar para no meu posto , depois nos falamos.—Meire falou se levantando.
Zara viu quando quando Adriano chegou na cantina acompanhado por outro medico disfarçou para não olhar para ele.
É idiota por sentir seu coração disparar cada vez que ele aparece , aquela noite só serviu para embaralhar ainda mais seus sentimentos.
O ama com todo seu coração , mas vai tirar de si esse tormento que a machuca tanto .
Terminou de comer e se levantou deixando a mesa.
— Nossa a nova doutora é linda você não acha Adriano ? Perguntou Flavio olhando ela passar.
—Ela é a sobrinha do nosso chefe.— Adriano afirmou incomodado, não gostando nada do interesse do outro por ela.
Tinha que admitir Zara é mesmo muito linda.
No final do seu turno Zara pegou suas coisas e se despediu das pessoas foi para o estacionamento pegar seu carro.
Até para seu primeiro dia de residência foi tudo muito bem Adriano é um medico incrível e admirado.
Chegou no apartamento e foi recebida com festa pelo seu cachorro.
Adriano aceito encontar o Tim em um barzinho o Nicolay não pode ir porque o filho estava doente.
— Oi desculpe-me pela demora.— Adriano pediu puxando a cadeira para se sentar.
—Tudo bem maninho senta ai e me conta pegou alguma enfermeira boa ? Tim perguntou em tom de ironia.
— Não me envolvo com as funcionarias do hospital .—Adriano respondeu bravo.
— Só com a prima da noivinha.— Tim falou brincando.
— Sila não é mais minha noiva e quanto a Zara apenas vou supervisionar a residência dela.
— Estou sentindo cheiro de romance no ar .— Tim falou rindo.
— Como você é bobo Tim ,vai me fala de você .— Adriano quis saber querendo mudar de assunto afinal nem ele sabe ao certo o que sente em relação a Zara e tudo que ocorreu.
—Tudo bem maninho ,estou limpo nem precisa se preocupar com vários show marcados .— Tim garantiu mentindo sempre precisava de uma coisinha , mas aquilo não necessariamente ninguém deveria ter conhecimento .—Ele pensou bebendo sua cerveja.
—Fico feliz de ver que você esta bem ,depois da recaída que teve depois daquela noite onde revelou toda a verdade.
— Foi difícil , mas aquilo tudo estava me torturando o nosso pai mentindo fingindo que você era adotado , não assumindo a Heloisa serio ainda não sei como ela não voltou para ele ,sabe que sua mãe é louca por ele.— Tim disse .
— Eles se amam .— Adriano afirmou.
— Nosso pai tem um jeito bem estanho de demostrar seu amor.— Tim falou.
— Eu ainda não consegui perdoa-lo pelo que me fez ,mas isso não muda o fato de que ele é meu pai .— Adriano falou .
— Sempre foi meu irmãozinho de verdade do eu coração.— Tim falou.
— Você não tem jeito mesmo Tim, tenho que ir, nos vemos quando voltar da sua turnê .— Adriano falou.
— Você também vê se cuida e para de Adriano de se esconder .—Tim falou se despedindo
Sozinho Adriano pagou a conta e deixou a mesa , querendo chegar em seu apartamento.
Quando abriu a porta deparou-se com Sila e disse.
—O que você esta fazendo aqui ?
—Vim porque nós precisamos ,você me deu a chaves ,então vim .—Sila afirmou tensa sabendo que precisava fazer para atraia.
— Sila!
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinada Paixão
RomanceO segundo livro da família Zaitsev conta a história de Adriano o médico negro apaixonado pelp que faz e noivo da arrogante Sila . Que acaba se envolvendo com a prima dela dando novio a uma história de amor e paixão . Zara foi criada pelos tios feito...