Capítulo sem título 7

257 51 11
                                    

— Sila não esperava por sua visita.—Adriano confesa tenso olhando para ela sem saber o que esperar.
Surpreso pela presença dela.
Depois de tudo que aconteceu no litoral o término deles foi bem problemático.

—Sei que não entende , mas posso deixar as coisas as claras, vim para lhe dizr que estou disposta a perdoar seu pequeno deslize com a minha prima sei que na verdade aquela vagabunda deve ter se oferecido de todas as formas possovris .— Sila garante passando por cima de seu proprio orgulho para reatar seu relacionamento.
Odeia perder ainda mais se for uma uma água de Salsicha feito a prima. 

—Acho que nos dois sabemos que tudo que havia entre nos acabou.—Adriano garante seguro.

—Não me ama mais , você gosta dela ? —Sila pergunta transtornada cheia de ciúmes louca da vida pela recusa dele.

—Não é isso , não tenho nada com sua prima ,mas o que ocorreu me fez compreender que não posso voltar para um noivado  onde jamais existiu amor.—Adriano afirmou.

—  Adriano formamos um lindo casal todos diziam isso ,pense vamos voltar.— Sila pediu .

—Acabou aceite Sila ,podemos ser amigos .—Adriano disse.

—Não vim para ser sua amiga ,fique com a sonsa então .— Sila gritou indo embora batendo a porta do apartamento dele.
Adriano se perguntou como um dia pode pensar em se unir a uma mulher mimada feito ela,ambos não tinham nada em comum são muito diferentes.

Zara sentiu uma tontura e teve certeza de que só podia ser por causa da forma como estava se alimentando mau desde que tudo aconteceu.Ela pensou indo colocar a ração para seu cachorro que havia lhe feito a festa na sua chegada.

Seu dia foi bem tenso ao lado dele o ama tanto e fica toda estranha perto dele meio desconfortavel e ele parece todo seguro como se nada tivesse acontecido entre eles.

Porque para ele é tão facil agir com naturalidade e para ela tão difícil.

Ainda o deseja com todo seu ser  ficar tão perto tem sido uma verdadeira tortura, essa residência tem se mostrado  um enorme pesadelo.

Estar com ele todos os dias e ainda assim longe ,distante .

Nunca devia ter permitido que as coisas chegassem aonde chegaram  ,tem que parar de sentir pena de si mesma e seguir em frente esquecendo desse amor louco que nunca devia ter existido.Zara pensou secando as lágrimas que caiam por sua face.
Sua saída da mansão dos tios foi a melhor coisa que houve em sua vida sempre sentiu-se uma intrusa naquela casa o único carinho que recebia era do tio e dos empregados a tia e Sila nunca gostaram dela e agora via isso com clareza.

Naquela noite Adriano aceitou ir num barzinho com os irmãos que ultimamente tem se tornado raro já que Tim anda em turnê pelo país e todo e Nicolay trabalha muito ,mas sempre gostou muito desses encontros com os irmãos desde que crianças que os ama demais mesmo quando acreditava ser adotado e agora que sabe a verdade isso é ainda maior.Adriano pensou dirigindo seu carro  aquele início de noite chuvoso.

No apartamento Zara estava se arrumando para sair com a melhor amiga Júlia que tinha acabado de voltar de viagem elas iam em um barzinho .
Estava precisando sair já que no momento sua vida tem sido do apartamento para o hospital .
Sempre foi do tipo caseira nunca hostou muito de badalados.
Combinaram se de emco trar lá.
Quando Adriano chegou os irmãos já estavam .
—O que houve maninho ? Parece chateado. — Comentou Tim tomando sua cerveja.
—Dui parado numa barreira policial e tenho certeza que isso só ocorreu por ser negro ,o preconceito neste país é absurdo Tim. —Adriano desabafou zangado.
— Sinto muito que ainda tenha que passar por isso.— Nicolay falouanda olhando-o.
—Sabe o que me deixa indignado é essas pessoas acharem que por ei ser negro não posso ter um carro de luxo ou roupas de grife vão logo rotulando como bandido. —Adriano afirma pedindo uma bebida.
—Vamos esquecer esse incidente e vai conta como anda sua vida ? —Nicolay perguntou.
— Solteiro,a Sila vem que tentou reatar nossa relação,mas no momento prefiro estar sozinho .— Adriano garante .
—E a linda priminha ?— Tim quis saber curioso.
— Zara foi um erro algo que não devia ter acontecido. —Adriano garante.
—Por falar nela ,olha qye acabou de entrar com uma amiga ,se posso dizer maninho seu erro é muito delicioso—Tim comenta malicioso.
Adriano olha na direção dela.
Zara fica paralisada lamentando esse encontro com ele .
Adriano era justamente quem não queria enontrar neste noite.
A amiga encontrou uma mesa e ela a seguiu tensa.
Sentou-se colocando sua bolsa no encosto da cadeira e disse .
— Porque ele tinha que estar aqui.
Julia olhou em volta e perguntou .
— Ele quem?
—Adriano — Zara respondeu.
— O doutor bonitão seu amor proibido ,vai amiga não me esconda nada, o que ocorreu durante minha viagem?
—É uma longa história.— Zara disse evitando olhar para a mesa que ele ocupava.
Na mesa ao lado Tim falou animado.

— Sua doutora é linda !
— Ela não é minha doutora. —Adriano responde bravo.
— Poderia ser ,vocês formam um lindo casal deveria dar uma chance —Nocolay falou.
—Até você Nicolay, sério não estou atrás de um novo relacionamento. —Adriano falou.

Zara tomava seu suco de Abacaxi e perguntou.
— Outro dia te conto tudo e sua viagem como foi ? Zara perguntou querendo fugir de ter falar sobre ele nesta noite .
Na verdade precisa ignorar a existência dele .
Tensa chamou a amiga para ir embora .
Se despediram no estacionamento  e Zara entrou em seu carro  e saiu dirigindo seu carro .
A duas quadras do restaurante seu carro começou a falhar e para piorar tudo começou vai chover .
A rua estava escura e deserta .
Adriano viu o carro dela e parou descendo e dizendo.

—Problemas com o seu carro ?
Zara olhou para ele e respondeu .

Queridos leitores logo tem capítulo novo beijoss

Alucinada Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora