— Odeio essa mulher mamãe ,ela quer me roubar tudo ,mas juro que vou acabar com ela.— Sila promete cheia de raiva.
— Esta obcecada filha ,esse homem sempre achei que mesmo ele sendo um Zaytisev não estava a sua altura filha, afinal é um negro —Alexandra afirma cheia de preconceito.
—Mamãe amo o Adriano e sinceramente nunca me importei com a cor dele — Sila disse ajeitando seus cabelos.No carro Zara sorria olhando para Adriano a viagem dos dois foi incrível e amou cada instante porque estavam juntos e se aproximaram ainda mais tanto que ele se declarou pela primeira vez e agora sei quanto sou amada .
E pela primeira vez em meses sinto que nosso casamento dará certo .
Ele parou no sinal vermelho e perguntou .
— O que foi esta me olhando de um jeito.
—Estava pensando no quanto eu te amo e como estou feliz por saber que também me ama — Ela falou vendo ele colocar novamente o carro em movimento.
—Amo muito você, e sinto ter demorado tanto para admitir meus sentimentos ,fui com completo tolo e corri o risco de perder você — Adriano afirmou dirigindo o carro em direção ao edifício dela que fica a duas quadras de onde eles estavam .— Às coisas tinham que ser assim ,mas falando sobre o convite para jantar dos seus pais eu adorei s fico feliz por ver que finalmente está conseguindo perdoa-los .— Ela falou vendo ele parar o carro bem na entrada do seu prédio.
— Sim amo os dois e sei que preciso superar o passado .— Ele disse sério.
—Melhor assim meu amor vai ser muito mais leve para você não guardar tanta magoa do seu pai ele errou feio mas ama você e isso é inegável já sua mãe fez tudo para te proteger não sei te brindar de toda essa história pesada .—Zara falou.
— Sei que você tem razão —Ele disse tirando o cinto de segurança desceu do carro e foi tirar a mala dela do porta malas do carro .
O porteiro veio ajudar e acabou levando a mala para cima.
Ele deu um carinhoso beijo nos lábios dela e falou .
—Passo te pegar as 9 :00 .
Zara acenou ao vê-lo sair com o carro .Mas tarde Zara estava se arrumando para sair quando seu telefone tocou .
Atendeu sabendo que não vinha coisa boa já que era a prima ligando.
— Sila o que você quer ?—Zara perguntou com toda calma.
— Destruir você sua vagabunda, não faz ideia de como vou amar destruir você acabar com seu caso com Adriano —Sila afirmou com ódio.
— Não vai conseguir Sila, ele me ama ,vamos ter um filho e isso é algo que nunca vai conseguir mudar — Zara faliu desligando não querendo que a inveja da prima a afete.
Sentia-se culpada por ter ido para cama com ele então eles estavam noivos ,nas isso nunca poderá mudar.
Também sofreu por amar o noivo da prima ,mas isso já foi superadoEstava pegando a bolsa quando ele mandou mensagem no wastp que a esperava em frente do prédio.
Saiu decidida a não contar nada sobre a ligação da prima.Desceu e entrou no carro deu um beijo nele e disse.
— Desculpe pela demora .
— Não se preocupe acabei de chegar .—Ele disse vendo ela colocar o cinto de segurança.
— Espero que corra tudo bem neste jantar— Ele comentou virando a direita para pegar a avenida principal .
— Vai dar tudo certo sim meu amor.—Zara falou animada querendo não pensar no veneno da prima .Chegando na mansão eles foram recebidos por Andrey e Heloísa.
Na sala de estar Adriano conversava com o irmão Nicolay e Zara com Lily quando Tim chegou bêbado segurando uma garrafa de cerveja e disse .— Então a boa e velha família feliz marca uma festinha e não me convida.
— Filho não te convidei porque pensei que estava viajando em turnê — Heloisa tenta se justificar .
— Primeiro que não sou seu filho depois deveria ter vergonha de estar do lado de um homem a quem sempre serviu na cama e que ainda assim ele nunca assumiu .— Tim fala furioso.
— Chega Tim não vou deixar que ofenda a minha mãe desta maneira ,mesmo que não admita ela sempre foi a mãe de vocês — Adriano afirma.
— O Tim não mudar nunca Lily comenta indo para o lado do marido.
Zara fica sem jeito quando Adriano se aproximou dela e pediu desculpas .
— O que é irmãozinho acho que já perdoou esses dois por o terem enganado a vida interia ,mas eu não consigo — Tim afirma.
— Chega Tim vou levar lá para cima dai toma um banho para melhorar essa bebedeira.— Nicolay falou tenso.
— Engraçado vocês fingirem que nada aconteceu o que esse homem fez foi horrível imperdoável ,vai se acostumado cunhadinha essa é a família que você vai entrar .— Ele falou enquanto era levado lá para cima.
— Vou internar ele de novo ,misso é oque vou fazer ele deve estar metido com aquelas porcarias novamente .— Andrey afirmou irritado.
— Você não vai fazer nada quando ele estiver bem nós conversamos com ele ,serio chego a me sentir culpada por não ter convidado ele para esse jantar .— Heloisa falou triste .
— Não fique assim Heloisa ,vamos jantar .— Sugeriu Lily .
— Sim mamãe ,vamos esperar o Nicolay voltar .— Adriano afirmou pegando seu copo de água que bebeu .
Mas tarde enquanto voltavam para o apartamento dela no carro dele.
— Sinto que meu irmão tenha acabado com nossa noite— Adriano disse dirigindo.
— Mas ele não acabou o jantar foi maravilhoso adoro sua mãe e a Lily também seu pai me tratou muito bem .— Zara falou olhando para ele.
—A nossa noite só esta começando e prometo que será longa.
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinada Paixão
RomansaO segundo livro da família Zaitsev conta a história de Adriano o médico negro apaixonado pelp que faz e noivo da arrogante Sila . Que acaba se envolvendo com a prima dela dando novio a uma história de amor e paixão . Zara foi criada pelos tios feito...