Capítulo 14

182 27 7
                                    

—Cale-se seu insolente, quem você pensa que é para falar dessa forma com a Heloísa —Andrey bradou furioso.
—Você acha que pode resolver tudo na violência, sabe que nem fico surpreso sempre agiu assim afinal é o poderoso Zaitsev —Tim ironizou.
—Chega parem vocês dois .—Heloísa pediu nervosa.
—Se você voltar com ele não tem amor próprio,  eu vou perder todo o pouco respeito que ainda lhe tenho.—Tim falou indo embora.
— Espera filho vamos conversar —Heloísa pediu indo atrás dele .
—Deixa ele ir ,esse moleque nunca vai crescer .Andry falou bravo.
—Jamais devia ter deixado os meus filhos serem criados por um homem feito você.—Heloísa falou olhando para ele.

—Para de querer me transformar em vilão desta história ,te dei tudo que você tem de melhor filhos lindos. Ele afirmou .

— Filhos que cresceram sem saber que sou a mãe deles ,eles não fazem a menor ideia de que nasceram do meu ventre.—Heloisa falou.

—Eu amo você ,sabe que sempre foi a mulher da minha vida estou sofrendo sem sua presença ao meu lado ,faz   tem noção do que sinto quando me vejo  sozinho naquela mansão sem você , volte para mim .Ele pediu descendo de seu pedestal de orgulho

—Eu amo você ,sabe que sempre foi a mulher da minha vida estou sofrendo sem sua presença ao meu lado ,faz tem noção do que sinto quando me vejo sozinho naquela mansão sem você , volte para mim.Ele pediu descendo de seu pedestal de orgulho.

— Não posso voltar para um homem que não me acha boa o suficiente para ser a mãe de seus filhos, me roubou esse direito Andrey eles não fazem  a menor ideia de quem sou e tenho certeza que se Adriano fosse branco como os outros dois teria me tirado ele também —Heloisa afirmou olhando para ele.

—Heloisa não seja tão intransigente.—Andrey pediu.

—Olha só quem fala em intransigência você que sempre me negou tudo, não insista jamais voltarei  aquela casa ,só estou indo lá por causa do casamento do nosso filho —Heloisa falou brindo a porta deixando claro que ele deveria sair .

Zara estava arrumando algumas coisas na sala quando a campainha tocou foi atender vendo Julia a empregada dos tios e disse.

— Julia quanto tempo ,estava com saudade de você.—Ela falou dando um carinhoso abraço de beijo na mulher.

—Menina eu queria ter vindo antes, mas sua tia não tem me dado folgas .—Julia comentou.

— Isso é errado sabe que é um direito seu ,sente-se vou pegar um suco para você —Zara falou .

—Menina como esta e esse bebê que esta esperando?—Julia perguntou vendo-a ir para a cozinha.

—Esta bem ,crescendo sabendo que será muito amado por todos nos .—  Zara falou tocando na barriga que ainda esta imperceptível.

— E seu casamento  naquela casa não se fala em outra coisa ,sua  prima te odeia, tenha cuidado com ela me preocupo com você.—Julia disse .

— Sei me cuidar ,depois duvido que Sila faça algum mal por mim ,mas prometo ficar atenda ,venha me ajude fazer aquele macarrão que só você sabe fazer . — Zara falou adorava aquela mulher que praticamente a criou .

—Claro menina ,vou fazer do jeito que você gosta .— Julia falou se levantando do sofá.

— Julia que bom que veio hoje queria mesmo te ver para convidava para ser minha madrinha de casamento você e o Arnaldo.

— Não esta falando  serio menina sou uma empregada imagine só eu ir em seu casamento quanto mais ser madrinha ,menina somos pobres e a família do seu noivo é muito rica e você também.—Julia falou.

—Vocês foram bons para mim , amo os dois como se fossem da minha família ,depois sabe que sou pobre o dinheiro é todo do meu tio e eles não querem saber de mim ,duvido que a tia Alexandra me perdoe ela só ama a filha .— Zara falou enchendo a panela de água para fazer a massa.

  —Menina se você soubesse.—Julia falou e se calou em seguida .

Para sua sorte Adriano chegou neste instante e entrou dizendo.

—Desculpe por entrar ,mas a porta estava aberta .

— Seu Adriano vim ver a minha menina ,vê se cuida bem dela que vale ouro.— Julia falou.

—Pode deixar Julia prometo ser o melhor marido do mundo para ela .— Ele falou se aproximando dano um beijo nela.

Sem jeito Zara olhou para ele e disse .

— Vamos fazer um macarrão se quiser ficar para almoçar conosco.— Zara o convidou .

— Aceito só tenho agenda no hospital depois das 2:00 da tarde .— Ele informou.

— Que bom .— Zara falou indo lavar as hortaliças para a salada .

— Vocês me dão licença tenho que atender essa ligação é um paciente .— Ele falou indo para a varanda.

— Nossa menina ele combina muito mais com você do que  com a Sila ,formam um lindo casal da para ver que esta apaixonado por você  .—Julia falou.

Como queria acreditar nas palavras dela ,no entanto ainda tinha a certeza de que ele gosta da prima afinal ,Sila é diferente dela toda patricinha esta sempre arrumada e ela com o uniforme do hospital .

—Pronto menina você coloca a mesa enquanto termino esse macarrão a bolonhesa .Julia pediu .

—Pode deixar que eu coloco .Ela falou .

— Vá chamar seu noivo antes que esfrie.— Julia sugeriu sorrindo. 

Zara foi caminhando até a sacada e disse .

—Não precisava ter me beijado na frente da Julia.

— Ah! precisava sim quero que todos acreditem que estamos apaixonado .— Ele afirmou.

—Vamos comer vai esfriar .— Ela falou abrindo a porta de vidro voltando para o interior da sala.

— Quero que venha comigo para o Rio de Janeiro vou participar de um congresso e será bom que esteja do meu lado .— Ele falou .

Eu com ele no Rio , o que eu faço vou ou não ?


Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss 

 

 

Alucinada Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora