capitulo 13

247 46 5
                                    

—Nicolay vamos, parece que estamos sobrando aqui —Tim falou torcendo para o irmão não cair novamente nas garras da metida da Sila,a mulher é uma arrogante pretenciosa,nao combina nada com ele.
Nicolay se levantou e disse .
— Já estamos indo Adriano, se cuida.O irmão falou.contrariado.
Adriano olha para a mulher que tinha acabado de sentar-se em sua mesa e disse.
—Pensei que já tivéssemos conversando sobre tudo Sila  .
— Você pode ter falado Adriano ,mas para mim não foi suficiente, sei que fui uma tola por ter lhe negado sexo em nossa relação , agi de maneira infantil, no entanto só queria que se apaixonasse por mim. —Sila confessa .
—Isso não importa mais ,a nossa história acabou, estou em um novo relacionamento—Adriano afirma tenso.
—Lógico que importa a sonsa da minha prima se aproveitou para se enfiar em sua cama feito uma vagabunda e ainda por cima está te dando o golpe da barriga,será que não percebe que tudo que ela quer é o dinheiro do seu pai .
Ela sempre quis ser eu  ter a minha família, o meu pai enfim você —Sila afirma jogando os cabelos loiros para trás de forma sedutora  cheia de furia odiava perder.
—Não é nada disto, amo sua prima. —Adriano garantiu, mentindo não desejando alimentar essa ideia absurda que Sila criou em sua cabeça sobre um possível retorno.
—Mentiroso ,sei que não pode estar apaixonado por essa água de Salsicha sem graça ,sonsa — Sila falou brava.
—Chega esse assunto não vai nos levar a nada já fiz minha escolha me casarei com Zara —Adriano afirma com paciência se controlando para nãose levantar e deixar aquela mesa.
—É por mim que você sempre foi apaixonado  pensei bem estou disposta a esquecer esse seu deslize—Ela afirma colocando sua mão sobre a dele .
Este instante um fotógrafo tirou várias fotos dos dois .
Adriano não gostou nada disto e afastou sua mão  dizendo .
—Preciso ir embora ,mas entenda o que sinto e desejo e meus planos não envolvem voltar com você. Ele falou se levantando.
Naquela noite mesmo sem conseguir dormir Zara começou a olhar as redes socias e parou ao ver uma foto dele com a prima pareciam íntimos com as mãos Unidades.
Será que eles fizeram as pazes .Era a pergunta que se fazia.
Naquela noite não conseguiu comer nada estava muito enjoada e estranho ao ouvir a campanha tocando já que o porteiro não avisou a chegada de ninguém.
Usando um pijama curto foi atender ficando surpresa ao vê-lo parado na soleira de sua porta.
— Adriano! — Ela falou .
—Liguei e não atendeu o celular —Ele falou preocupado.
—Devo ter esquecido de carregar .— Zara respondeu vendo seu cachorro surgir e fazendo a maior festa para ele.
O animal o adora e olha que sempre é desconfiado com as pessoas por ter sido abandonado e ter sofrido maus tratos e disse .
— Ele adora você .
—Sim  — Ele respondeu.
—Veio me dizer que se arrependeu e vai desistir do nosso casamento ? — Zara perguntou triste  .
Surpreso Adriano a olhou para ela e respondeu .
— De onde tirou isso Zara ,os nossos planos continuam .
—É que viu uma foto de vocês dois juntos ,então pensei..... Ela falou e foi interrompida por ele que disse.
— Estava com os meus irmãos em um barzinho ela chegou e pediu para falar comigo, esse fotógrafo estava lá e nós fotografou somos da alta sociedade de famílias conhecidas .— Adriano falou .
— Ela te quer de volta.—Zara afirma louca de ciúmes.
—Ciúmes querida ,não precisa primeiro porque nosso casamento será  apenas aparências e não penso em voltar com sua prima agora sei bem como ela.— Adriano garante a olhando.
Alívio foi o que Zara sentiu ao ouvir tão afirmação.
Ele pode até não ama-la ,mas também não ama a prima .Ela pensou e disse .
—Sabe muito bem que não precisamos casar por causa do bebê.
— Isso não é negociável Zara quero dar o meu filho um pai e uma mãe juntos algo que não tive , já que meu precioso pai resolver mentir sobre a minha origem por ser negro .— Adriano falou tenso .
— Sei o quanto isso ainda machuca você— Zara falou olhando.
—Preciso ir se cuida qualquer coisa me liga—Ele pediu se despedindo dela.
Ela caminhou até a porta e a abriu dizendo.

—Pode deixar boa noite .
Ele saiu e para a surpresa dela deu lhe um beijo rápido nos lábios.
Quando ele se foi ficou parada pensando.

Heloísa foi abrir a porta deparando-se com Andrey e disse.
— O que você está fazendo aqui ?
— O que eu quero Heloísa, sabe muito que desejo que volte para a nossa casa—Andrey falou triste .
  —A sua mansão nunca foi a minha casa— Heloísa falou brava.
—Você não está sendo junta sabe que sempre foi a minha mulher—Ele disse .
—Nunca fui mais do que uma empregada de cama e mesa alguém que você usou a vida inteiro me tirando até o direito de ser mãe dos meus filhos .Ela voltou a repetir arrasada .
—Não é verdade eu sempre te amei —Andrey se declara .
—Seu amor nunca foi o bastante seu preconceito venceu  volte para sua casa e me esqueça. — Heloísa pediu chorando.
Andrey a puxou para seus braços e a beijou.
Heloísa se afastou dizendo.
— Vá embora .Ela voltou a pedir.
—Não é isso que você quer Heloísa sinto sua falta ,onde fica seu quarto ?— Andrey perguntou no ouvido dela.
Heloísa se odiou e disse.
— Segunda porta a direita .
No dia seguinte Tim chegou chamando por Heloísa.
E ficou surpreso ao -ve-la ao lado do pai e perguntou.
— Vocês voltaram ,vai confiar novamente no meu pai  Heloísa, vai continuar servindo a ele ? —Tim perguntou.
Furioso Andrey deu um tapa na cara dele.

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss

Alucinada Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora