capitulo19

127 26 3
                                    


Sila sai de lá apressada chocada com que acaba de descobrir a maldita traidora filha do seu pai sua meio  irmã,mas que droga é essa .Ela pensava tentando manter a calma.
Heloísa estava dando as últimas ordens para os funcionários que iriam servir no casamento.
Andrey a observava ciente de que sua vida sem ela é muito vazia precisa pedi-la em casamento e acabar com aquela besteira de classe social, ela é o amor de sua vida a mãe dos seus filhos uma mulher a quem causou muito sofrimento.
Deseja que ela possa perdoa-lo por seus erros.
Decidiu reunir os filhos e revelar toda a verdade depois que Adriano voltar da lua de mel.
Já está mais do que na hora de toda verdade ser revelada .
Chega de esqueletos escondidos nos armarios da família Zaitsev. Andrey pensou tomando seu uísque vendo os convidados esperando pelo casamento .
O padre já aguardava e o filho esperava ansioso .
Da para ver que apesar de tudo ele estava feliz e apaixonado.
— Andrey é cedo para beber .—Heloísa falou se aproximando.
—Quem te ouve falar pensa que se preocupa comigo —Ele ironiza a olhando.
—Vamos para o altar a cerimônia vai começar é o casamento do nosso filho. —Heloísa pediu tensa .

No quarto de hóspedes da mansão

—Estou muito nervosa me olhando no espelho já pronta para a cerimônia de casamento eu o o Adriano passamos por tantas coisas.
Mas agora sei que ele também me ama é isso alegra meu coração.
Tive tanto medo que a minha prima fizesse alguma coisa para estragar esse dia ainda mais que meu tio vai me levar até o altar e para faze-lo teve que enfrentar a fúria da minha tia aquelas duas me odeiam e isso machuca .
Porque agora  percebo que isso sempre foi assim, nunca fui amada naquela família sempre tive que me  contentar com as sobras de Sila, ficava com tudo que ela não queria mais, as roupas, sapatos, cadernos, a minha tia nunca fez questão de me dar nada.
Mas mesmo assim agradeço por ser a mulher que sou hoje e por ter bons sentimentos. Ela pensou sorrindo ao ver a empregada do tio entrar  e a beijou dizendo .

As únicas pessoas que a amavam naquela casa era Júlia a cozinheira e o tio .Pensou pegando o buquê e o segurou com força.

— Julia que bom que está aqui comigo neste dia ,sabe que como se fosse minha mãe e que te amo muito .Zara afirma abraçando-a carinhosamente.
— Menina acha que ia faltar no dia mais importante de sua vida .A mulher fala toda emocionada usando o lindo vestido que Zara lhe deu .

— Obrigado por cuidar de mim todos esses anos .Zara falou .
— Menina preciso te contar uma coisa ,mas isso pode esperar. Julia falou .
Neste instante Alonso entrou e disse .
—Vamos está quase na hora .
No jardim perto da piscina onde foi montado o altar Adriano esperava ao lado dos irmãos.
— Então o caçula dis Zaitsev vai se amarrar .Tim afirma brincando.
— Tim aí vai faltar só você amarrar uma boa garota e se casar .Brincou Nicolay .
— Sabe quando isso vai acontecer nunca jamais vou confiar em alguém mais do que em mim mesmo .Tim afirma tenso sabe o que o amor destroi a vida das pessoas  olha para a Helo sempre a mercê do pai que nunca a assumiu e nem vai faze-lo é careta demais para assumir a empregada como esposa

Sila quebrava tudo furiosa por ter descoberto que a sonsa é na verdade sua meio irmã agora entende a preferenciado pai pela cachorra odeia aquela creatina vai odiar sempre tomara que seja muito infeliz.
— Filha fica calma e esquece esse preto pode arrumar um homem melhor a sua altura e não o filho da empregada um negro arrogante que se acha Alexandra falou .
— A senhora é uma mentirosa .Ela disse furiosa.

—Filh a por favor me deixe em paz já não basta seu pai indo contra nós duas para ir a esse maldito casamento. Alexandra afirm brava.
—Deve ser o sangue falando mais alto mamãe e ele sinta que aquela bastarda é filha dele sempre a preferiu

O jardim estava cheio de convidados qua

—Queridos irmãos e irmãs, hoje nos reunimos para celebrar um dos momentos mais especiais na vida de Zara e Adriano. O amor é uma força poderosa que nos une e nos transforma. É um presente que deve ser cultivado e nutrido com carinho e respeito.

Zara e Adriano se olham, sorrindo, enquanto seguram as mãos visivelmente emocionados.

— Adriano, você aceita Zara como sua esposa, prometendo amá-la, respeitá-la e apoiá-la em todos os momentos da vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?—O padre perguntou .

— Sim, eu aceito.— Adriano respondeu olhando-a

—  Você, Zara, aceita Adriano como seu esposo, prometendo amar, respeitar e ser fiel a ele, em todos os momentos que a vida lhes trouxer? —Perguntou o padre.

—Sim, eu aceito— Zara falou com a voz embargada pela emoção. 

Os convidados sorriem e algumas lágrimas de alegria surgem nos olhos. O padre continua.

—Que o amor de vocês cresça a cada dia e que, juntos, vocês enfrentem todos os desafios que a vida apresentar. Que esta união seja sempre repleta de felicidade e companheirismo.— Falou o padre.

—Agora, peço que vocês troquem as alianças, símbolo do amor eterno que se propõem a viver. Que cada vez que olharem para essas alianças, se lembrem da promessa que estão fazendo hoje.— Pediu o sacerdote.

Adriano coloca a aliança no dedo de Zara, e ela faz o mesmo com ele ambos se olham apaixonadamente.

—Com essas alianças, que vocês sejam um só coração e uma só alma. Agora, com a autoridade que me foi dada, eu os declaro marido e mulher. Adriano, você pode beijar a noiva!—Falou o padre.

Os convidados aplaudem enquanto Adriano beija Zara, e todos sorriem com alegria.

Heloísa seca as lagrimas  e abraça os dois que estavam cumprimentando os convidados.

A festa seguiu com muitas comidas e bebidas e musicas os dois estavam felizes quando o tio e Julia foram se despedir .

— Tio Afonso nunca vou esquecer o que fez por mim —Zara disse o beijando na face .

—É  minha familia e me preocupo com você querida ,quero que seja muito feliz .—Ele falou sorrindo.

—Menina seja muito feliz .—Julia falou se despedindo.

—Obrigado por ter estado comigo por todos esses anos amo você julia .—Zara afirmou se despedindo.

Os dois dançavam a valsa felizes e apaixonados felizes sobre o olhar dos convidados  .

— Te amo tanto Zara e estou muito feliz por sermos marido e mulher .—ele disse a beijando.

— Também te amo muito meu querido .—Zara disse o olhando.

Tim estava irritado pelo pai ter lhe chamado a atenção para que parece de beber furioso resolveu se esconder no escritório do pai como fazia quando era criança.

Se escondeu atrás da  cortina e ouviu a voz de Heloisa que disse .

—É o casamento do nosso filho  ,não acha que isso seja momento para conversarmos.

—Heloisa não me negue o direito de reparar todo mal que te fiz por favor volte para mim ,para essa casa ,sabe que é sempre foi a minha mulher .— Andrey afirma .

— Andrey por favor sabe como me sinto .—Heloisa disse tensa.

Tim ficou imovel ouvindo tudo então o poderoso Andrey Zaiytsev  também sabe amar.

— Vou contar toda a verdade para os meninos juro que vou dizer a eles que são seus filhos biológicos Nicolay ,Tim e Adriano vão saber a verdade .—Ele falou .

Neste instante fora de si pelo que acabou de ouvir Tim sai de trás da cortina e fala.

— Não pode ser  isso é mentira ..................................  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alucinada Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora