A minha vida podia ser um conto de fadas ,mas só que não é. Zara pensava caminhando em direção a enorme mansão em que morava com os tios.
Cresceu naquele luxo todo sendo uma espécie de agregada da família.
A tia não se cansava de jogar na cara dela que devia tudo que tinha a eles.
E o que tinha as roupas que a prima não queria mais era sempre obrigada a ir os lugares que a prima ia como uma espécie de dama de companhia como se Sila precisa-se disso .
Ela deixou aqueles pensamentos de lado sendo saudada pelo cãozinho vira-latas que encontrou trouxe perdido e que mesmo contra a vontade da tia levou para casa o chamou de suginho apesar de agora rle estar limpinho e bem cuidado.
O único amor qye recebia naquela casa era dele e dis empregados pirque os tios sempre a trataram com desprezo .
Parece mentira ser tão parecida com a prima na aparência as pessoas vivem dizendo que as duas poderiam ser gêmeas.
Deve ser pirque tia Alexandra e sua mãe eram gêmeas idênticas, mas só na aparência porque sua mãe era muito carinhosa e a enchia de mimos e carinhos algo que nunca teve todos tios .
Entrou na cozinha e disse um animado bom dia para a cozinheira que disse .
—Bom dia menina não devia estar se arrumando para o tão almoço que sua tia está dando para esse namorado de sua prima.
— Célia não sabe como quero fugir disso —Ela afirma sentanfo-se na cadeira.a
—Você conhece esse moço? Célia pergunta lavando as verduras .
—Se conheço —Ela respondeu recordando do impacto que teve ao ve-lo pela primeira vez em uma festa droga ele é o namorado de sua prima não deve pensar nele dessa forma.
— Como ele é menina ?Célia quis saber indo mexer as panelas.
—Educado muito bonito —Zara falou procurando não se mostrar interessada sabia que Célia a conhecia bem demais para perceber qualquer empolgação de sua parte com relação aquele homem
—Deve ser muito rico ou sua prima não estaria tão interessada —Célia comenta.
—É sim ,vou subir tomar um banho e me arrumar.
Ela subiu a enorme escadaria e ouviu uma conversa entre a tua e a prima.
— A filha você saiu a mim sabe wue não descansei até roubar seu pai da tola da minha irmã eles estavam noivos ,mas seu pai tinha algo que eu queria muito seu sobrenome e a imensa fortuna se não fosse pela minha sagacidade agora sérias duas pobretonas— Alexandra confessa .
— Mamãe como você é má e esperta por isso que te admiro tanto e sim pretendo seguir seus passos me casando com um homem muito rico Adriano é tudo que quero para mim — Zoe fala com desprezo.
Do lado de fora Zara fica chocada com o que ouviu , indiguinada com a atitude das duas como elas podem pensar assim como a tia pode fazer isto para a própria irmã .
Entrou em seu próprio quarto e fechou a porta se deu conta de que estava chorando imaginando o quanto a mãe deve ter sofrido .No seu consultório sentado na cadeira Adriano quando olhou em seu relógio de luxo e viu que já estava quase na hora de ir almoçar com a família de sua atual namorada .
Sila é a filha do seu chefe ,o pai dela é o diretor do hospital quem diria que os dois iam acabar namorando parece que a princesinha racista caiu de amores por ele .
Deixou sua sala caminhando pelo longo corredor se perguntando o que senti por ela .
Sua vida está uma confusão só a mentira dos pais o distanciamento do irmão tudo que descobriu aibda tem a forca de mexer muito com ele .
Amava os dois ,mas ele traíram sua confiança com aquela farsa. Ele deixou de lado seus pensamentos e foi para o estacionamento onde pegou seu carro.Trancada em seu quarto sentindo-se péssima com o que havia descoberto da tia Zara olhava para o jardim tão lindo e bem cuidado quando viu o carro dele chegando.
O motorista abriu a porta e ele desceu usava um traje branco que cistrastava com sua oele negra cabelos negros enrolados eram despenteados pelo vento .
Zara se deu conta do quanto ele é ainda mais bonito do que se recordava não podia e não queria descer para esse almoço..
Sabe exatamente o quanto esse homem mexe com ela tem tanto medo que a prima perceba seu entenresse por ele e tire sarro ou vonte para ele e os dois riam juntos não treme só de pensar nessa coisa toda .
A porta se abriu a a prima Entrou usando um vestido de grife curto e ousado e disse .
—Não vai descer para o almoço?
—Se não se importar prefiro ficar aqui estou com uma leve dor de cabeça. Ela alegou mentindo.
— Pensando bem é melhor que não desça mesmo ,não fará nenhuma falta — Sila afirma ajeitando seu cabelo loiro que estava cheio de ondas tão idênticos aos seus .
Ela caminhou até a porta e ao abri-la disse .
—Já que não está fazendo nada vai até o meu quarto e tome um analgésico e arrumei meu closet que esta uma bagunça e como sabe é folga daquela preguiçosa da Junia,bem agora devo descer meu noivo lindo já está me esperando sorte a minha te-lo já que você não tem ninguém — Ela pedi com indiferença.
Sila desce e dá um beijo na boca dele e fala .
— Mal acreditei quando disse que viria almoçar conosco já que sempre coloca a seus pacientes em primeiro lugar .Ela fala em tom de queixa
—Que exagero querida o que seus pais vão pensar — Adriano comenta .
—Imagine, não ligue para a nossa filha sabemos o quanto ela é exagerada —Falou o pai dela .
—Aceita uma bebida? Alexandra ofereceu .
—Não obrigado ainda vou voltar para o hospital —Ele responde .
—Então fique a vontade vou até a cozinha já ver como andam as coisas —Ela falou deixando a sala .
Sila sentiu-se internada vendo-se os dois falando de negócios.
—Daqui a uns cinco minutos vou pedir para a minha funcionária servir —Alexandra fala voltando a sala.
— Por mim está perfeito —Ele responde sentando-se no sofá.
—Cadê a Zara ?Ela não vai descer para comer conosco —Fábio pergunta tomando seu uísque em seguida .
— Não querido ela esta com dor de cabeça disse que depois almoça —Alexandra explicou .
—A sua prima quando a vi pela primeira vez tive certeza de que era você — Adriano afirma.
—Está brincando né ela não tem nada a ver comigo — Sila nega.
—Pois eu achei que poderiam muito bem serem gêmeas idênticas —Ele comenta .
—São mesmo muito parecidas —O pai dela admite .— Será que posso usar o lavabo ?Adriano pediu .
—Está em reforma ,mas pode usar o banheiro de lá de cima terceira porta a esquerda — Alexsndra fala .
Ele deixa a sala e sobe abri a porta sem prestar muita atenção e ouve um barulho .
Chega bem a tempo de segurq-la em seus braços.
Zara não sabe se está mais assustada com a presença dele ou a sua quase queda da escada ao tentar arrumar o closet da prima .
Fica paralisada olhando para ele e senti seu coração bater forte exalando seu perfume vendo-o tão perto de si .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucinada Paixão
RomansaO segundo livro da família Zaitsev conta a história de Adriano o médico negro apaixonado pelp que faz e noivo da arrogante Sila . Que acaba se envolvendo com a prima dela dando novio a uma história de amor e paixão . Zara foi criada pelos tios feito...