Bill Cipher
Aproximadamente 500 anos, 500 anos preso. Desde o Estranhagedon.
Com certeza eles pensaram que eu morri. Tolos. Demônios não morrem, bom, demônios como eu não.
Sou o ser mais poderoso existente, acham mesmo que eu morreria tão fácil assim? Realmente, idiotas. Ford era inteligente, sabia mesmo bastante coisa sobre mim, mas nada suficiente.
Na verdade, nem eu mesmo sei como sou, o que sou e por que sou.
Mas eu sei que, depois do Estranhagedon e minha suposta " morte", eu fui materializado em pedra, a estátua que está naquela floresta em gravity falls até hoje. Mas o meu eu, minha "essência" foi levada ao ministério do Tempo, já que, depois de minha derrota, tudo que havia feito naquela dimensão se inibiu, voltando a tudo como antes, o que significava que o Bebê do Tempo voltara, obviamente tendo noção que eu o havia "matado" naquela dimensão, afinal ele também era imortal, não havia como mata-lo, pelo menos nunca consegui descobrir.
Fui julgado e sentenciado a 500 anos na prisão do Tempo, com mais uma eternidade sendo submisso de humanos, realmente frustante. Mas, 500 anos são equivalente a apenas 5 anos fora da prisão do tempo.
Foi uma verdadeira desgraça, 500 frustantes anos, tentando fugir, mas, o Deus superior, sabia bem como me manter preso, como se já soubesse tudo que ocorreria na minha humilde vida. Desgraçado. Nunca saberei ao certo como sou o ser mais poderoso, e ao mesmo tempo não sou. Mas, não vou falar muito em relação a isso.
Bom, mas uma coisa que eu sei, é que terei minha vingança, vingança contra a família Pines, e, minha vingança especial contra Stanford e Dipper Pines, Malditos.
Depois dos malditos 500 anos, fui para o tribunal do tempo, onde o Bebê do Tempo falaria qual seria a continuação da minha sentença.
- Muito bem, Bill Cipher, - começou a falar - embora eu gostaria que sua sentença fosse a prisão perpétua aqui, o senhor deu outras ordens. - Senhor, esse senhor, superior a mim, a maioria o chamam de Pai, afinal, ele criou tudo e todos, mas eu, o chamo de Maldito. Nunca pedi para ser criado, e, parece que ele tem uma afeição por mim, vive no meu pé; - A partir de hoje, você terá uma forma humana, seus poderes serão aprisionado por uma coleira indestrutível, que só sairá quando você se tornar bom. - Nunca então.
- É sério isso? - resmunguei baixo, mas o suficiente para ele ouvir, o mesmo apenas ignorou o resmungo.
- E - falou alto, dando ênfase - você irá ser submisso, o criado de humanos, especificamente de um humano - falou, olhando minha cara de descrença, um dia eu mato esse Maldito. Pensei, eu odeio ele
- E quem seria esse idiotas? - Perguntei, minha feição repleta de ódio.
- Os Pines. Especificamente, Mason Pines, mais conhecido como Dipper Pines. - Meu ódio subiu, como assim eu seria o submisso dos Pines?! Já não basta ser "inferior" do Todo " Poderoso "?
- De jeito nenhum! Eu prefiro a prisão perpétua!! - Exclamei, minha voz em tom de superioridade, o Bebê do Tempo apenas deu um sorriso de canto, e logo tornou a falar. Como eu o odeio! Ele e seu maldito pai. Ou pior, o nosso maldito pai.
- Quem te deu a ideia de que tem poder de fala? Está é uma Ordem do Senhor, você não pode recusar. - Droga! Que idiota!
- Você irá sair amanhã, tenha uma boa noite - Falou com um maldito sorrisinho, argh!
Me levaram de volta a minha cela, e por um momento, achei aquela cela muito mais aconchegante do que já havia achado.
Morar com os Pines.. Servir os Pines... Pior, servir Dipper Pines.. Bem, talvez não seja tão ruim, posso ter minha vingança mesmo sem poderes.
Eu vou desgraçar a vida de Dipper Pines..
~Continua...
leia o aviso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vota se puder.
AVISO: O Deus todo poderoso não se trata de nosso Deus Jeová, O Deus que tanto se fala ai, se chama Three hours cipher, se trata do pai de Bill, Will e Kill. Como criou todos os seres os que o veneram o chamam de pai, ja como Bill odeia a sua própria existencia e o culpa por te-lo criado, o chama de Maldito, NÃO ENVOLVAM DEUS JEOVÁ AQUI OK?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e Beijos
FanfictionBill Cipher, extremamente perigoso e poderoso, voltou, com apenas um objetivo: Se vingar de Dipper Pines. Para ele poderia ser algo fácil, mesmo com a mais nova aparência de Dipper, ele nunca se apaixonaria pelo mesmo, afinal, demônios não amam, ce...