StanFord Pines
Assim que deixamos os dois em casa, eu e Stanley convocamos os guardas do tempo, e pedimos para falarmos com o Bebê do Tempo, entretanto Stanley disse que não iria comigo e que tinha coisas a fazer, tive vontade de perguntar, mas sabia que ele faria algo errado, e no momento tinha que me focar em descobrir tudo sobre essa conexão de Bill e Dipper.
Stanley se foi, e eu fui levado - pelos guardas do Tempo - para o ministério do Tempo, assim que cheguei, o Bebê do Tempo estava me esperando.
- O que lhe trás aqui StanFord Pines? Pelo que sei Bill não aprontou nada de errado - Bem, ele beijou meu sobrinho, e se isso não é errado para você, não sei o que seria.
- Bem, eu creio que você sabe, que não contou tudo sobre essa conexão para mim, não é mesmo? Dipper e Bill foram parar no hospital hoje Devido a distância de ambos! Você não avisou que isso ocorreria!- Perguntei, tentando manter a classe
- O que você precisava saber, eu contei.
- Então acho que esqueceu de me dizer que a conexão poderia matar tanto Bill, quanto Dipper. - Soltei, o vi me olhar, pela primeira vez desde que começamos a conversar
- Pensei que estava ciente, não é assim que funciona um elo? - Perguntou, parando o contato visual para sua mamadeira - que agora aparecera na sua frente -
- Escute, você disse que Bill estaria ligado a Dipper, para cumprir parte de sua pena pelos seus crimes, porque Dipper também tem que cumprir? Eu vos pedi, que pusesse a mim no lugar de Dipper! - Soltei. O vi largar a mamadeira e me olhar
- Vejamos, ele e sua irmã Mabel utilizaram da magia do Tempo sem permissão quando tinham apenas 12 anos, fizeram um inocente pagar pelo crime deles, e, Dipper fez duas vezes acordos com Bill, trazendo assim, os problemas que ocorreram a tona. Bill está pagando mais do que Dipper, não fui eu quem tive essa ideia, mas eu admito, que dessa maneira é bem melhor para fazer ambos pagarem pelos seus crimes no passado. - Disse, voltando a atenção a mamadeira - A conexão é um elo, fazendo assim, ambos se conectarem, se Bill desmaiar, isso afetará Dipper, e, se Dipper perder suas energias, Bill morrerá, bill se mantem naquele corpo por causa da energia de Dipper, que por sorte é muita, entretanto, como isto é um elo, se o corpo de Bill morrer, poderá ferir gravemente dipper, ou até mesmo mata-lo.
- Mas isso é muito perigoso, está tentando fazer Dipper pagar pelos crimes de Bill! Ele não devia pagar, sei, ele cometeu crimes, mas foram mais brandos do que o de Bill, ele tentou dominar esta galáxia! - Disse,não entendo porque Dipper deveria pagar também.
- Ouça StanFord Pines, será assim. Agora, há algo mais que deseja saber? Se não, por favor, poupe meu tempo. - Disse, agora, sendo ajudado a arrotar por um de seus guardas, depois murmurando um "obrigado". Dei um suspiro, mas tornei a falar
- Bem, me diga então, o que mais é importante sobre a conexão que eu deva saber
- Você já sabe de tudo que deve saber. Faça uma pergunta mais lógica.
- Certo, então sobre a conexão, a partir de quanto tempo de convivência, Bill e Dipper devem ter para poder andarem á kilómetros de distância?
- Isso depende, não é questão de tempo, é questão de conexão, a conexão não é simples ligamento, eles tem que se conectar alma com alma também. Então, quanto menos se.. Conectarem, menos poderão se distanciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e Beijos
FanfictionBill Cipher, extremamente perigoso e poderoso, voltou, com apenas um objetivo: Se vingar de Dipper Pines. Para ele poderia ser algo fácil, mesmo com a mais nova aparência de Dipper, ele nunca se apaixonaria pelo mesmo, afinal, demônios não amam, ce...