Capítulo 10: StanFord

8 0 0
                                    


StanFord Pines

Esperava ver qualquer coisa, mas aquela cena me quebrou. 

Bill Cipher, meu inimigo, um dos seres mais poderosos já existentes, que tentou matar a mim e a minha Família. 

Família... Dipper, meu sobrinho, meu orgulho, junto de Bill, aos.. " amassos ", isso não podia estar acontecendo, algo está errado, provavelmente Bill fez lavagem cerebral nele, ele não faria isso por livre e espontânea vontade, faria?

Desci as escadas ainda com a cena em minha cabeça, depois disso, sinto muita falta do apagador de memórias. Acho que irei reconstruir. Encontro Stanley na sala. 

- E então, o que os pirralhos estavam fazendo? - Perguntou, ainda olhando fixamente para a TV. Fiquei em silêncio e segui em direção a cozinha, peguei uma lata de refri e me direcionei até a sala novamente, sentando-me ao seu lado. Ficamos assistindo, até que Bill desceu as escadas.

- Ele já dormiu - disse, se direcionando a cozinha, o segui, e o vi pegar uma lata de refri e se sentar. Sentei-me em sua frente. 

- Vamos direto ao assunto, Bill, eu quero você longe de Dipper - Falei, o encarando fixamente 

- Hm, não - Disse, com o olhar tranquilo, dando um gole no refri

- O que disse? 

- Não, não vou ficar longe dele, sou o submisso dele, não posso me separar muito, lembra? - Ora, ele está se fazendo de sonso

- Não se faça de idiota, você sabe como eu quis dizer, tenho certeza que está fazendo lavagem cerebral nele! - Disse, e o vi dá um risinho, logo em seguida apontando para a espécie de coleira em seu pescoço. 

- É impossível seis dedos, meus poderes estão aprisionados, lembra? Se Dipper me beijou, foi porque ele quis - Falou, passando a língua nos lábios, agora inchados. Mas logo ficou sério - E escute, não pense que evitar Dipper ou ficar bravo com ele fará as coisas melhorarem, você só vai o afastar de si, mas, se quer isso, não o impedirei. - Falou, dando um sorriso de canto. Como ele.. Bom, ele me conhece bem demais, mas ainda sim, eu nunca ficaria bravo com o Dipper, bem..não para sempre...

- Só, não o machuque, seu demônio maldito. - Disse, e me levantei, voltando a sala, Stanley estava dormindo, o chamei e o levei para seu quarto, ao voltar á cozinha, Bill já não estava mais lá, devia ter subido, fui ao banheiro e logo em direção ao meu quarto, na esperança de que alguma hora, eu consiga esquecer daquilo.. Céus Dipper, onde você estava com a cabeça?


Dipper Pines

Saí do colo de Bill o mais rápido que pude, totalmente corado, porque raios eu fiz isso? Por que eu deixei ele me beijar?! Onde eu estou com a cabeça?! Me levantei, pronto para sair do quarto, mas Bill segurou meu braço. 

- Relaxa Pinetree, ele vai esquecer rápido -falou, se levantando para me abraçar, eu não queria isso, -ele estava me usando, certeza.- Mas, ao mesmo tempo, era tão bom, era como se eu tivesse nascido para ficar ali, em seus braços.. Mas, não Dipper, acho que você já ficou muito próximo dele, não se esqueça, ele ainda é o Bill Cipher. Me afastei de seus braços e me deitei direto na cama, me cobrindo por completo. 

- Saia - Disse, baixo, o mesmo se sentou ao meu lado e ficou afagando meus cabelos - Saia, Bill. - Repeti. 

- Apenas durma logo - falou, queria discutir, mas, quando ouvi isso, reparei em minha exaustão. Fechei os olhos e tentei dormir, consegui. 

Acordo e vejo Bill deitado ao meu lado, sua mão segurava minha cintura, mas dessa vez, não com tanta força. Fiz esforço e sai de seus braços. me levantei e vi o horário. Ainda era 05:20. Me levantei, fiz café, fiz minhas higienes, e 05:50 eu saí, para onde, não sei, apenas não queria ficar ali no momento. Me dirigi até a floresta, estava com meu diário, parei quando vi já estar bem longe da Cabana. Sabe, eu sinto falta da Wendy e do Soos, eles viajaram, era a semana de excursão, e, como bons criados de Stanley, iam para todos os pontos turísticos fazerem bagunças, ou, no caso de Soos, apenas se divertir. Mabel estava saindo constantemente, vivendo grudada com Candy e Grenda, que, no momento, estava noiva daquele tal príncipe que conhecera no verão retra-passado que vinhemos. Fiquei desenhando rabiscos em algumas folhas, minha mente estava a mil, mas ao mesmo tempo em branco, não sei quanto tempo fiquei ali, só sei que adormeci, apenas quando acordei, notei o quanto dormira, estava um sol quente, o que constava que se aproximava do meio dia, era época de grande calor em Gravity Falls. Estava sentindo algo ruim, um mal pressentimento, uma dor interna, não sei o que era isso, só sei que me dirigi novamente a cabana, que, no momento tinha viaturas ao redor, o que Tivô Stan aprontou agora? Ao me aproximar, vejo meus tivôs, eles me olharam surpresos e se dirigiram a mim rapidamente. 

- Dipper! - Gritou Tivô Ford, o encarei confuso, os policiais se viraram para nós. - Onde você estava?! 

- Eu.. fui dar uma volta pela floresta e acabei pegando no sono. O que houve? - Perguntei, sentindo a dor em meu peito se aumentar 

- Dipper, é o Bill - Meu coração errou duas batidas - Ele está inconsciente, você ficou longe por muito tempo, eu disse-te, essa elo de vocês ainda é recente! - Falou, Tivô Stanley despachava os policiais a esta altura 

- Onde..ele está? - Perguntei

- No hospital. Não queríamos leva-lo, para não ter risco dele se afastar mais de você, mesmo sem sabermos sua real localização, mas foi de urgência, ele estava ficando pálido e seu coração mal batia. - Falou, comecei a ficar trêmulo, o aperto em meu peito se aumentar. Um elo? Ele não havia me contado isto, havia? Oh céus.

Nos dirigimos até o hospital o mais rápido possível, a esta altura eu também estava com minha visão meio turva, eu não sabia que este elo também me afetaria... 

Chegamos ao hospital, a visão cada vez mais turva, entramos rapidamente em um corredor e abrimos a porta a direita, ao olhar para seu interior, lá estava ele. Foi minha última lembrança, logo após isso

Desmaiei. 


~Continua...

leia o aviso



Vota 

AVISO: Dipper não quer assumir, mas se importa muito com Bill, mas isso não o fará mudar de ideia em relação a se afastar, ele quer se afastar adequadamente, poderiam conviver como seres pacíficos, sem nenhum contato físico, mas também sem ameaças de morte. O que Bill e Dipper enfrentarão, pode não ser fácil para os dois, afinal, o elo enfraqueceu. Agora sim, não podem se separar nem para dormir.. Não por enquanto. 


Entre tapas e BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora