Atenção: os avisos tem sempre partes importantes da história, como se fossem extras, sempre os leiam ok? E votem, por favor.
Bill Cipher
Me encontro em direção a saída, estou sendo carregado por dois guardas, e tenho uma maldita coleira no meu pescoço, uma coisa eu sei, eu vou transformar a vida dos Pines de cabeça pra baixo, e fazer de tudo pra irritar enlouquecidamente o Maldito. Ele pensa que tem tudo planejado, mas ele sabe que eu sou o desastre para seus planos..
Dipper Pines
Acordo extremamente cedo, Mabel estava a me balançar enlouquecidamente
- Acorda Dipper!
- O que é?
- Tivô Ford mandou te acordar, é hoje que Bill chega, ele já está vindo! Tivô Ford foi acordar o tivô Stan
- Que horas são mabel? - bufo, era realmente hoje que ele chegaria, acabei pegando no sono ontem de noite depois de tanto pensar.
- 05:30 da manhã! Ele chega as 06:00, vá se arrumar! - falou ela parando de me balançar e saindo, provavelmente indo em direção ao banheiro.
Que ótimo, além daquela desgraça viver com a gente agora, ele ainda me faz acordar 05:30 da manhã, eu realmente o odeio.
Me levanto a força, quando uma travesseirada acerta meu rosto, significando que mabel saiu do banheiro, vou em direção ao mesmo, tomo banho e subo para me vestir, era 05:53 da manhã e estavamos em pé, todos tomando café, mabel e tivô Ford conversando normalmente e tivô Stan e eu muito bravos por termos sido acordados essa hora.
06:00
Bill chega, sendo teleportado e ao lado dois guardas, cada um segurando em seu braço, as algemas de suas mão somem e os guardas também se vão, deixando apenas o indivíduo ali, nos olhando com um sorriso sínico, o analisei de cima a baixo, estava com uma aparência humana, muito bonita para ser sincero, forte, pele bronzeada e cabelos loiros, suas roupas de garçon e cartola preta comprida em cima de sua cabeça, também usava um colete amarelo e uma gravata borboleta, bem roupa de velho, mas, ficava bem nele. Sou tirado de minhas observações quando ouço sua maldita voz, rouca e grave, extremamente... sexy? É, essa seria a palavra, mas ainda assim, era bill cipher, e eu nunca o perdoaria.
- Olá a todos, que saudades! - disse com um sorriso irônico e se apoiando na bengala que segurava, de repente começou a levitar, o que fez todos se afastarem e ficarem em defesa - Ora, não se assustem, eles aprisionaram meus poderes, mas a levitação já é algo que não é perigoso ao ver deles, então não tiraram. - disse e foi se aproximando, só que de mim, até chegar no meu ouvido e sussurrar - Olá Dipper.. quanto tempo - disse de forma baixa e rouca, o que me fez estremecer " puta merda, que voz é essa? " pensei, e parece que ele ouviu meus pensamentos, e respondeu - Gostou tanto assim da minha voz? - disse se afastando
- Como você- - me interrompeu
- Eu sou seu submisso, mas não pense que só por que vou conviver com vocês agora, que seremos bons amigos. - Disse, ignorando minha pergunta, o que me fez revirar os olhos.
- Dipper, por que não vai com o bill para o seu quarto, mabel, leve-os, acho que eles tem que conversar um pouco. - Disse Ford, mabel nos puxou para o quarto e saiu rapidamente. Me sentei em minha cama e fiquei calado, apenas escrevendo eu meu diário.
- Escuta aqui, eu nunca vou te perdoar, minha família até pode te perdoar, mas eu não, ta me entendendo? Fique o mais longe que puder de mim. - falei de forma seca, sem tirar os olhos de minhas anotações. Vai ser muito difícil conviver com ele.
Bill Cipher
- Escuta aqui, eu nunca vou te perdoar, minha família até pode te perdoar, mas eu não, ta me entendendo? Fique o mais longe que puder de mim. - Disse, ele é tão idiota, já sei perfeitamente o que vou fazer agora, ele quer que eu fique longe, vou ficar o mais perto possível, assim ele vai se irritar facilmente e eu tenho certeza que aquele maldito não esperava por essa. Se é para eu estragar a vida de Dipper Pines, vou fazer tudo que ele me fala pra NÃO fazer.
Você tá ferrado com minha presença, Pines.
~Continua
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vota se puder
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e Beijos
FanfictionBill Cipher, extremamente perigoso e poderoso, voltou, com apenas um objetivo: Se vingar de Dipper Pines. Para ele poderia ser algo fácil, mesmo com a mais nova aparência de Dipper, ele nunca se apaixonaria pelo mesmo, afinal, demônios não amam, ce...