Capítulo 16: Reconciliação?

5 0 0
                                    


Dipper Pines 

As semanas se passaram, ia fazer um mês em que eu e Bill não nos falávamos.

Por um segundo pensei "ele vai falar comigo, ele vai se importar comigo, tivô Ford pode sim estar errado." Mas isso não aconteceu.

Era claro que eu não estava bem mas, ou ele se fazia de cego, ou ele era mais cego do que Tivô Ford, que agia como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo nessas últimas semanas 

Mas, não posso acreditar que sou o único que estou passando por.. problemas pessoais, era muito perceptível que Bill também estava mal, mesmo que eu não quisesse observa-lo, era impossível, ele estava igual a mim, ele não comia, tampouco vivia, apenas existia, era como se estivesse preso dentro de si mesmo, como se ele tivesse virado uma marionete sem vida, apenas sua casca ali, sim, era perceptível isso. 

Me preocupei por bom tempo com ele, o observava, seus olhos vazios, isso por algum motivo me deixava arrasado. 

Desde a conversa com Tivô Ford, é como se meu coração tivesse perdido todo o sangue, para ser sincero tinha horas em que eu checava, para ver se ainda batia, mas tampouco o sentia. 

Mas, ele tinha razão, Bill era incapaz de me amar, ele era um demônio. Eu até hesitei em acreditar, mas já se passou quase 1 mês e ele agia agora como se eu nem existisse, acho que a tal conversa que ele tinha tido com Tivô Ford - antes da minha - também o afetou. Não sei como me permiti ser levado por sua ladainha, agora eu vejo, ele é vazio por dentro, suas conversas, seus toques, - embora eu não quisesse acreditar - agora eu via, era tudo vazio. 

Me perguntei diversas vezes. Se ele não gostava de mim, por que fez aquilo? Por que me beijava? podia até se dizer...um pouco protetor para com minha pessoa, por que ele se daria ao trabalho de fazer aquilo tudo

Claro, devia ser mesmo, ele disse no mesmo dia que chegou, "eu vou transformar sua vida num inferno." E transformou, eu desci direto ao inferno, mas achei mais corações do que esperava, todos quebrados, e lá estava o meu junto aos outros. 

Covarde, ele era um covarde. Eu nunca mais vou querer sequer olha-lo..

Não, não é verdade, eu não posso, mesmo com raiva, ódio, mágoas, não adianta, tudo que eu mais quero no momento é estar com ele, embora sei que é impossível. 

Nessas últimas semanas, Tivô Ford me tratava como um filho, isso sempre foi o que quis, eu o admirava mais que tudo, desde pequeno sonhava em ser como ele. Mas por que me sinto tão vazio quanto a isso? Sempre que ele tenta passar tempo comigo, fortalecer laços, eu devia ficar feliz, certo? Mas por que não sinto isso? Não sinto mais ânimo para nada

Mabel, por sua vez, estava me deixando mais frustado e preocupado, era cabível sua preocupação comigo, mas eu sabia que quanto mais ela se preocupasse, pior ela ficaria.

E dito e feito.

Ela já não comia, não parava de me lançar olhares tristes e preocupado e eu percebia que tampouco dormira. Passava grande parte do tempo em casa, quando perguntava, ela dizia não estar com vontade de ver as meninas, isso me machucava, Mabel é a pessoa mais importante para mim em minha vida, ela é minha luz, meu mundo, vê-la triste assim me matava. 

Mas o que eu podia fazer? Não adiantava forçar estar bem, ela me conhecia, e assim como eu, ela não iria melhorar enquanto eu não melhorasse - e eu mesmo sei, que só melhoraria de uma vez, com Bill ao meu lado. Não gostava de deixa-la assim, mas infelizmente não conseguia me alegrar, tudo que restava é esperar e torcer para ela começar a se importar menos comigo, assim a faria mais feliz. 

Entre tapas e BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora