Dipper Pines
Bill Cipher é um idiota, isso já era de se esperar, mas, o que raios ele acha que significa isso de dormir juntos?! Oh céus, eu sei que ele não entende tão bem os humanos, mas senhor, ele não sabe que isso é íntimo demais?
Acordei antes dele, e percebo que estava deitado em seu peito, e, mesmo dormindo, ele agarra minha cintura com certa posse , corei, tudo bem que eu o odiava, mas sua versão humana se tornara realmente muito bonita. Impossível passar os olhos e não achar belo.
Tentei-me desgrudar dele, mas sua mão realmente me impedia, não vou negar que realmente não fiz tanto esforço, não vou negar que ali estava confortável, e, com Bill desacordado ele se tornava uma pessoa bem mais suportável. Fiquei ali apenas o encarando, ele era muito bonito mesmo, não sei por quanto tempo fiquei ali, só sei que quando me dei conta estávamos nos encarando, seus olhos curiosamente amarelos encarando os meus, estava, como se pode dizer, hipnotizado, ele então se levantou nos cotovelos e - ainda segurando firme minha cintura - começou a se aproximar, nossos rostos a centímetros de distância, ainda nos encarando, mas agora, não com contato visual, e sim comigo encarando seus lábios e ele os meus, ele dá um breve sorriso, logo fala baixo.
- Bom dia Pinetree - Falou, eu corei, e desviei meu rosto, afastando-me
- Bom dia. Me deixe sair, sim? - Perguntei, apontando com o dedo para a mão em minha cintura, ele fez mais pressão contra e de repente, ficou acima de mim, com os joelhos em cada lado do meu corpo. Aproximou mais nossos rostos novamente, e pegou com as duas mão em minha cintura, o que raios ele está fazendo?
- Sabe que eu não quero? - disse, com um sorriso travesso, corei.
- Bill, não estou brincando, largue-me - Falei, com o resto de sanidade que me continha, ele se aproximou mais de mim, nossos lábios para se tocar
- Como quiser - disse e logo em seguida depositou um selar em meus lábios, mas que porra é essa?! Antes que eu pudesse raciocinar direto, ele se levantou e foi ao banheiro, deixando-me na cama, confuso.
Por que ele fez isso? O que deu nele?!
Bill Cipher
O que raios deu em mim?! Eu simplesmente beijei o Pines! Quer dizer, não chegou a ser um beijo, chegou?
Isso foi estranho, eu estava dormindo, e quando acordo vejo o mesmo me encarando, não sei porque, mas não consegui desviar-me de seus olhos, quando ele me pediu para larga-lo, foi a minha chance para irrita-lo, mas eu não sei o que deu em mim, e simplesmente me deu na telha, beija-lo, mesmo que tenha sido apenas um selar, eu realmente não sei o que deu em mim, e o pior, eu gostei. Devo estar ficando mais louco que o normal. Só pode.
Bem, tentei ignorar isso, devia ser apenas reações de meu novo corpo humano. Fiz as higienes matinais e desci, Dipper entrara no banheiro depois de mim, desci e vi Mabel e seus Tios, estavam tomando café, sentei-me na mesa e me juntei a eles.
- Bom dia. - Disse Mabel, Com um olhar muito travesso - Como foi a noite? Dormiu bem?
- Bom dia, sim, e vocês? - Perguntei, tentando me interessar e puxar assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e Beijos
FanficBill Cipher, extremamente perigoso e poderoso, voltou, com apenas um objetivo: Se vingar de Dipper Pines. Para ele poderia ser algo fácil, mesmo com a mais nova aparência de Dipper, ele nunca se apaixonaria pelo mesmo, afinal, demônios não amam, ce...