Capítulo 5: Conversa e informações

12 2 0
                                    

Bill Cipher 

É repugnante ficar perto deles, desde de que cheguei os Pines me deixaram em meu espaço, mas de vez em quando vinham falar comigo, tentando puxar assunto, logicamente cortei todas as possíveis tentativas futuras, sendo como sou, curto, seco e grosso, mas infelizmente não posso ser assim com uma pessoa. Dipper Pines. Ele realmente ainda me odeia - grande coincidência nossa - e tudo que quer é que eu o deixe em paz pelo resto de sua vidinha miserável, mas logicamente não vou fazer isso. 

Tentei ao máximo "puxar assunto" com ele, sendo respondido da mesma forma que respondi aos outros Pines - curto, seco e grosso -. Mas, não ia parar, irei pertuba-lo até ele morrer de causas naturais - ou se matar alguma hora, quem sabe - , fiquei o tempo todo ao seu lado, invadindo seu espaço pessoal completamente, eu faltava sentar no colo dele, o que por um momento cogitei fazer, sabia que ele ia surtar, mas antes de fazer ele direcionou a palavra para mim, pela primeira vez durante um dia inteiro. 

- Dá para sair? - Perguntou, fechando bruscamente o livro que lia.

- Infelizmente não tem como, não posso me afastar por muito tempo de você, não no momento. - Respondi, vendo o mesmo bufar

-  Ta ta, mas você também não precisa ficar grudado comigo né? Tenho certeza que consegue ficar a alguns metros de distância de mim. - Falou, então fiz questão de me aproximar, quando o meu rosto ficou a centímetros do dele. O vi corar fortemente e seus olhos se tomarem em fúria - Dá pra se afastar?! 

- Não quero - brinquei, vendo o mesmo se irritar mais ainda, não sei do por que ele se incomodaria logo com isso, mas já que achei um ponto fraco dele, vou fazer questão de toca-lo. Peguei em seu queixo e o vi corar ainda mais, realmente não sei o motivo disso tudo, parece algo tão simples, não haveria motivo para se irritar, haveria? Bem, não me importo. 

- Me larga! - Falou, tirando minha mão de seu queixo e e se afastando bruscamente, extremamente vermelho, acho que é de raiva. Ouvimos um suspiro de alguém vindo da porta, era a gêmea Pines.

- Erh, eu só vim avisar que a janta está pronta. - Disse e Dipper se levantou de maneira rápida, apenas soltando um ainda bem e logo saindo do quarto, vi mais velha se virar também mas logo tive uma ideia e a chamei, afinal, quem conhece muito bem o Dipper Pines além dele próprio?

- Mabel - Vi ela se virar 

- Hm? Sim Bill? - Falou se virando, a chamei com a mão a fazendo ficar confusa e logo vir em minha direção, sentando ao meu lado na cama de Dipper, hora da atuação.

- Hm, bem, eu.. queria pedir... desculpa por tudo que fiz com vocês naquele tempo, eu sei que é provável vcs não me perdoarem, mas gostaria de deixar claro meu arrependimento, afinal, vou ter que viver com vcs agora né.. - disse, fazendo minha melhor atuação de santo. Vi seus olhos brilharem e logo um sorriso surgir em seu rosto, uma coisa eu não posso negar, a garota tinha um abrir de dentes belo. 

- Oh Bill, claro que te perdoou, ou melhor, claro que te perdoamos! - disse e logo me abraçou, um abraço que já que agora tenho um corpo humano, me fez ficar sem ar. 

- Hm, bem, o Dipper não parece me perdoar.. - Disse, logo após recuperar o ar e ela desfazer o abraço. 

- Ah, não se preocupe! O Dipper é assim mesmo, vc sabe como ele é cabeça fechada, mesmo depois de tanto tempo e tantas mudanças, algumas muito, muito ruins para Dipper..., mas bem, ele continua do mesmo jeitinho, cabeça fechada, introvertido e gay - Disse rindo. Gay? O que raios é isso? - Gay, se apaixonando por caras, mas eu estou a brincar, ele não gosta de caras. - falou, como se lesse meus pensamentos. Gostar de caras? Uau, eu realmente não esperava por essa. 

- Ahn, bem, me conte mais sobre como o Dipper é, quero me enturmar com ele - Falei, forçando meu melhor sorriso. 

- Bom, mesmo depois de tempo, ele continua do mesmo jeito, é muito difícil de se abrir, nunca chegou a namorar, se eu e ele não tivessemos perdido o bv com o mesmo cara - ou melhor, sereio - eu iria pensar que era bv até hoje! - Disse, em seu tom de humor logicamente. 

- Oh, e o que vc acha que eu deveria fazer para melhorar minha convivência com ele? 

- Bom, respeite o que ele diz, se ele diz, não faça isso, não faça, e tente ler suas entrelinhas, ele é bem " misterioso " - disse fazendo aspas com as mãos , insinuando que era uma piada - Bem, vamos comer! É dia de pizza! - Disse, se levantando e me puxando pela mão em seguida. Descemos e fomos comer, Dipper comia em silêncio, perdido em seus pensamentos, Mabel puxava papo comigo e eu fingia me interessar - eu admito, ela não é tão ruim, mas não me interesso por puxar assunto no momento - , Ford e Stanley estavam conversando entre si sobre alguma matéria do jornal, e o porco comia do lado de Mabel, era estranho eles deixarem um porco comer consigo na mesa. 

Dipper quer que eu o deixe em paz, respeite seus pedidos e não o leia, isso é bem óbvio. 

E definitivamente não é o que eu vou fazer. 

Eu vou transformar a vida de Dipper Pines

Que os jogos comecem. 

~Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vota se puder. 

Entre tapas e BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora