Dipper Pines
-Como é?! Bill está vivo?! E vai voltar!?! - Exclamei para meus tivôs. - COMO ASSIM?!
- Uou Uou Uou, expliquem isso, por favor! - Mabel disse, talvez tão chocada quanto eu, mas acho difícil.
- Dipper, Mabel, desculpem avisar assim tão de repente, também descobrimos agora. Sentem, iremos explicar tudo, não é mesmo Stan? Stan? - Diz meu tivô Ford, mas meu tivô Stan já havia metido o pé, ele realmente não mudou nada, continua fugindo em ciladas. Admito que senti muita falta.
- Te vira! - Ouvimos Stan falar, em meio a provável corrida.
- Ah filho da- - Disse Ford. - Bem, sentem-se - fizemos, o mesmo sentou-se em nossa frente e deu um suspiro antes de tornar a falar - Dipper, Mabel, creio que eu estava errado, estava em uma missão com Stan, quando de repente fomos teleportados para o Bebê do Tempo, ele nos explicou que, não, Cipher não esta morto, na verdade, de acordo com o que ele disse, Cipher é imortal, apenas quem pode o destruir é o Deus todo Poderoso, e, aparentemente, ele ainda não fará isso. Bem, ele disse que parte da sentença de Bill, era esses 5 anos preso, o que são equivalente a 500 anos na prisão do tempo - disse e ouvi o suspiro de Mabel chocada - Eles decidiram que a continuação da sentença dele, seria um tipo de divida conosco, e que, a partir de amanhã, ele irá morar conosco, ser uma espécie de submisso, ou, empregado em outras palavras, mas que ele iria ser submisso de uma pessoa em principal. - disse, e virou-se para ficar frente a frente apenas comigo - Você, Dipper, ele irá ser seu submisso. - Falou, e o ar começou a faltar em meus pulmões, como assim meu submisso??
- O que?! Mas, e se ele fizer algum tipo de mal ao dipper?! - perguntou Mabel, apavorada, mas, ainda assim, não tanto quanto eu.
- Ele não pode, ele terá seus poderes aprisionados e só os libertara quando virar bom de verdade - Disse Tivô Ford, meus pensamentos ainda estavam a mil, ele se virou para mim novamente e continuou - Olhe Dipper, eu tentei falar com todos, cogitar transforma-lo em meu submisso, apenas para te livrar dele, mas, eles apenas disseram que são as ordens do Senhor.
- E quem é esse senhor?! Vamos falar logo com ele!! - Gritou Mabel.
- Mabel, o senhor, é Deus, não podemos falar com ele, somos apenas humanos, não temos poder, ele escolheu o dipper, e nem mesmo o Bebê do Tempo pode faze-lo mudar de ideia, ou até mesmo cogitar discordar de suas ordens. - Disse. Deus?! Como assim?! Por que ele faria uma coisa dessas comigo?
- Dipper, eu estou tão frustado quanto você, mas, o que se pode fazer? Contra Deus não há argumentos. Tudo que podemos fazer é acreditar que ele só lhe escolheu por que sabe o que há por vir, e que não vai te permitir ser machucado. Ele está no comando, só podemos aceitar. - Disse, como se tivesse lido meus pensamentos, Mabel ficou calada, como se estivesse a pensar, até que abriu a boca.
- Então.. se formos pra acreditar assim, até que faz sentido, os poderes de Bill estão aprisionados certo? E só podem sair quando ele finalmente se tornar alguém bom.. De certa maneira, acho que é por isso que o Dipper foi escolhido, para tentar tornar bill bom. Ou por que eles são um par romântico, quem sabe - disse, ainda pensativa, mas com um sorriso travesso
- Boa lógica Mabel, quer dizer, a última parte é improvável, mas o começo é lógico, acho que como os dois obviamente se odeiam, isso é uma chance de ambos se perdoarem e tentarem ser pessoas melhores, como a maioria dos aprendizados são.. Por isso Dipper foi escolhido.. - Falou Ford, entrando na lógica de Mabel, acho que ele ficou biruta com o passar do tempo.
- Vocês só podem estar malucos! - Disse por fim - É o Bill! não tem a MENOR chance de sermos amigos, muito menos deu perdoa-lo! Vocês parecem até que já o perdoaram por tudo que ele nos fez!
- Ah dipper, ninguém quer perdoa-lo, mas se for o caso, temos que tentar - disse Mabel, dando de ombros
- Ela tem razão, ele irá conviver conosco agora, temos de perdoa-lo, mesmo sendo difícil, não temos muita escolha mesmo. - Disse Ford, também dando de ombos - Bem, vão se organizar crianças, irei pedir pizza, e depois de comer vão dormir.
- Tivô! Já temos 18 anos! - Disse Mabel, com um sorriso
- Pra mim ainda são crianças, minhas crianças - disse nos abraçando pelos ombros - agora vão - disse e nos empurrou para andarmos
Subimos as escadas para o velho sotão, arrumamos nossas coisas e Mabel desceu, eu fiquei lá em cima, não estava com fome, fiquei pensando sobre o queTivô Ford disse, e cheguei numa conclusão.
Eu nunca vou perdoa-lo
~Continua..
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vota aí por favor.
AVISO: Novamente, Este não seria o Deus Jeová, se trata apenas de uma história, não coloquem hate em algo sem fundo. Three Hours Cipher sabe de tudo, pois criou seus filhos exatamente planejado para o mundo, apenas Bill sempre foi sua dor de cabeça, ele sabe de grande parte e conhece bill bem, mas o mesmo ainda o surpreende muito de vez em quando. Ele criou o bebê do tempo para também ter o poder, e manter tudo na linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e Beijos
FanfictionBill Cipher, extremamente perigoso e poderoso, voltou, com apenas um objetivo: Se vingar de Dipper Pines. Para ele poderia ser algo fácil, mesmo com a mais nova aparência de Dipper, ele nunca se apaixonaria pelo mesmo, afinal, demônios não amam, ce...