Mabel Pines
Realmente era estranho, bem estranho, Bill iria voltar e passaria a conviver conosco.
Eu já havia o perdoado a muito tempo, nunca fui de guardar rancor, e já fazia 5 anos desde o estranhagedon, e como tivô Ford disse, fazia 500 anos para Bill.
Nesses últimos 5 anos muita coisa mudou, eu e dipper entramos para o ensino médio, viramos adolescentes, fizemos amigos, crescemos. Não tivemos tantas aventuras quanto a 5 anos atrás mas vinhemos em 2 verões depois daquele, não teve muitas coisas, mas foi legal rever todos, não vinhemos nos outros verões por falta de tempo, a vida estava bem corrida, mas é assim mesmo quando crescemos.
Recebemos a carta de nossos tioavôs quando ainda estavamos na California, dizia que era para irmos para gravity falls na mesma hora em que nos lemos a carta, era um assunto sério e se tratava de Bill, então, arrumamos nossas coisas e saimos o mais rápido possivel.
Chegamos e tivô nos contou a história, dipper mal falou depois da conversa, e eu o entendo, ele é muito cabeça dura, e ainda teria de conviver com Bill mais do que qualquer um, afinal, bill não poderia desgrudar dele, nem para dormir.
Eu admito, que esse lance de Deus, regras e escolhas, pegou bem forte, mas, é como eu gosto de ver as coisas, eu tenho certeza, que se o senhor poderoso que todos falam fez essa escolha, é por que ele sabe o que faz, e, como boa cupido , espero que se trate de algo amoroso, o dipper está na seca a muito tempo, e eu tenho certeza que ele gosta das duas frutas, ele só não assumiu ainda.
Dipper não saiu do quarto depois que subimos, não quis comer, ele quase nunca come, o que me preocupa, mas ele vive dizendo que está bem. Eu comi pizza e assisti junto de Soos, tivô Ford e Tivô Stan, quando subi para o quarto, ele ja havia pegado no sono, acho que cansou de martelar o cérebro com o lance de Bill. Bem, amanhã definitivamente seria um dia louco. Escovei meus dentes e fui dormir.
~Continua...
leia o aviso
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AVISO: Three Hours Cipher sabe que bill pretende ter sua vingança, sabe que dipper e bill vão tentar se matar muitas vezes, o que ele não sabe é que no fim, esse ódio não sera transformado em amizade, e sim em amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e Beijos
FanfictionBill Cipher, extremamente perigoso e poderoso, voltou, com apenas um objetivo: Se vingar de Dipper Pines. Para ele poderia ser algo fácil, mesmo com a mais nova aparência de Dipper, ele nunca se apaixonaria pelo mesmo, afinal, demônios não amam, ce...