Bill Cipher
A noite não foi muito boa, demorei para dormir, ainda pensando no sonho que tive, não consigo entender..
Acordei cedo e fiquei observando Dipper, ainda dormindo, como ele podia ser tão belo?
Reparei em seus olhos, calmos e adormecidos, seus cabelos bagunçados e sua pele, agora, repleta de marcas minhas , o observei acordar, piscou os olhos e se virou em minha direção, dei um sorriso e acariciei seu rosto
- Bom dia - o vi bocejar e esfregar o olho com as costas das mãos .
- Bom dia - disse, sorrindo para mim - Está tudo bem? - Perguntou, dei de ombros
- Sim. Dormiu bem? - Assentiu.
- Vou tomar banho - Disse e eu assenti, ele se levantou e foi em direção ao banheiro, quando já adentrou, gritou - Bill, pega uma roupa limpa lá em cima por favor!
- Claro - Disse, vesti a blusa e a bermuda e saí do cômodo, subi as escadas e encontrei as meninas, adormecidas, me dirigi ao guarda roupa de Dipper - que partilhava uma parte comigo - e peguei duas mudas de roupa, uma para mim e outra para ele, saí do cômodo sem fazer barulho, desci as escadas e fui em direção ao quartinho. - Pronto, tá aqui em cima da cama - Gritei e ouvi um "ok" vindo do mesmo, deitei na cama e fiquei olhando para o teto, minha mente estava nublada, dúvidas sobre o sonho, lembranças da noite anterior com Dipper, questões mal resolvidas de minha vida, eu pensava nisso tudo e ao mesmo tempo pensava em nada.
Não sei ao certo quanto tempo fiquei naquele estado, mas saí do meu coma mental quando ouvi a porta do banheiro se abrir e Dipper sair, apenas com uma toalha amarrada na cintura. Virei meu rosto em sua direção, seus cabelos molhados, o peito com algumas gotas d'água ainda escorrendo e o pescoço e abdômen todo marcado -que vista-
- Pode ir banhar, onde está a roupa? - Perguntou, me observando, me levantei e peguei a muda de roupas do mesmo e o entreguei, adentrei o banheiro e me pus a fazer minhas higienes, peguei a toalha que estava alojada na porta do banheiro e me enrolei, saí e vi o quarto vazio, Dipper já deve ter ido para á cozinha. Vesti a roupa que tinha pegado, uma blusa preta folgada e um calção branco. Saí do cômodo e fui em direção á cozinha, vendo Dipper, as duas garotas e Mabel, as três meninas estavam sentadas á mesa, com uma xícara de café cada e Dipper estava encostado no balcão, com uma xícara na mão, me aproximei da cafeteira e pus um pouco de café na xícara, Dipper se sentou entre Mabel e a garota de cabelos negros.
- Bom dia - Falei, as meninas apenas resmungaram, Dipper nada disse, soltei uma pequena risada - O que foi? Não dormiram? - Disse, vendo Mabel estender o dedo do meio para mim.
- Não, comemos muito doce e ficamos dançando a noite toda - Disse a garota de cabelos negros, bebericando seu café
- Que bom que se divertiram então - Falou Dipper, os olhos focados no jornal em cima da mesa, que normalmente era de Stanley, o mesmo pegou o jornal e começou a ler, bebericando seu café. StanFord adentrou o cômodo, murmurando um bom dia, os olhos cansados e indo em direção a cafeteira ao meu lado
- Sim, foi muito divertido, e vocês também se divertiram bastante né? - Disse Mabel, com um olhar malicioso, Dipper se engasgou com o café e eu soltei uma leve risada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e Beijos
FanficBill Cipher, extremamente perigoso e poderoso, voltou, com apenas um objetivo: Se vingar de Dipper Pines. Para ele poderia ser algo fácil, mesmo com a mais nova aparência de Dipper, ele nunca se apaixonaria pelo mesmo, afinal, demônios não amam, ce...