Capítulo 19: Problemas/A criança

6 1 0
                                    

Bill Cipher

Aquilo não era possível. 

Meus olhos devem estar me enganando, eu não estava vendo aquilo, não é?. 

Will nos braços de StanFord, totalmente desacordado, e com uma forma de criança. 

Não, isso não é possível.

Vimos a criança se mexer levemente nos braços de Ford. 

Sim, isso é possível. 

Will e os dois Stan's entraram calmamente dentro da casa, todos olhamos para eles, todos confusos com a criança em seus braços

Nós nos afastamos para dar espaço para eles se sentarem e assim fizeram. Mabel foi a primeira a quebrar o silêncio 

- Como ele é fofinho! - Falou, observando Will dormindo

- Quem é ele? - Perguntou Dipper, com os olhos fixos em Will 

- Não sabemos ao certo. - Disse StanFord, o encarando 

- Ele estava com vocês esse tempo inteiro? - Perguntou Pacífica, Ford a encarou confuso, já que nunca tinha visto ela na cabana antes de partir. Mas balançou a cabeça 

- Não, era ele quem estávamos procurando - Respondeu - Detectei uma anomalia muito peculiar e poderosa em Nova Jersey, decidi ir investigar e avisei a Stanley que o ligaria se fosse necessário - Stanley afirmou com a cabeça - Entretanto, achando a anomalia, percebi que ela estava na casa de nossos pais, a antiga casa de nossos pais 

- Seus pais - murmurou Stanley 

- Ora Stanley, não venha com essa agora. - Retrucou Ford - Bem, continuando, achei muito estranho, adentrei á casa abandonada e vi um brilho azul muito forte vindo do antigo quarto de nossos pais - Stanley murmurou outro "seus pais" mas StanFord se fez de surdo. - Entretanto quando me aproximei o brilho desapareceu, peguei meu radar e vi que a anomalia se encontrava agora num asilo de idosos. Decidi seguir em direção ao asilo, descobri que era o asilo onde meu pai estava antes de morrer. Na hora quis ligar para Stanley mas logo observei o radar, ele se encontrava agora com a anomalia em um hospital. - Disse, parando para observar o ser em seus braços - Segui até o Hospital.. Era o hospital onde nossa mãe havia ficado até sua morte, depois da separação com nosso pai ela adoeceu e logo em seguida foi internada ali. Depois de receber a informação observei novamente o radar, agora estava em um cemitério. 

" Engoli em seco, se essa anomalia estava se aparecendo exatamente onde viveu nosso pais, onde foi nossa infância, tinha de avisar Stanley. Liguei para ele e pedi para que viesse. Era fato que a anomalia não ia sair dali até eu ir ao local, então me hospedei em um hotel perto da antiga casa que moramos e esperei Stanley, que chegou a noite do dia seguinte. Fomos até ao cemitério e a anomalia estava bem em cima do túmulo de nosso pais, observamos as lápides e o pinheiro em cima delas, um brilho azul enorme se estendeu por entre as folhas do pinheiro e sumiu, observei o radar, agora ele estava na praia onde eu e Stanley brincávamos quando eramos menores"

" Nos entreolhamos e seguimos a praia na manhã seguinte, a anomalia já havia sumido, relembramos os momentos que tivemos naquela praia. Observei o radar, agora estava na nossa antiga escola. "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre tapas e BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora