024

1.1K 125 29
                                    


Qingheng-jun sempre batia na porta antes de entrar no quarto de qualquer um de seus filhos, porém, aquele dia ele estava extremamente animado e distraído pois Lan Hai de apenas dois aninhos havia falado sua primeira palavra concreta; mama!

— Wangji, sua... — O Imperador interrompeu o que ia dizer ao perceber que interrompeu o filho em outra coisa.

Wangji estava estarrecido olhando para seu pai de ponta cabeça, já que ele estava deitado para o lado oposto da cabeceira. Wangji estava segurava seu pênis, massageando, quando seu pai entrou sem nem mesmo uma tosse falsa para avisar.

— pai...

— Não, não. Eu não quero saber, eu nunca entrei aqui, e eu nunca vi nada.

O imperador já ia bater a porta e Wangji pôde soltar o ar, porém seu pai voltou para contar o que veio fazer desde o início.

— Sua irmã falou sua primeira palavra. E... — ele olhou de cima abaixo para o garoto.

— Preciso te mandar para Yunmeng o quanto antes. — ele balançou a cabeça em negação e saiu do quarto.

Wangji pôde voltar a respirar normalmente agora. E sim, ele estava se satisfazendo pensando no jovem ômega. A imagem do garoto nu a sua frente, com o cabelo solto e apenas a coroa em sua cabeça... era completamente excitante para o príncipe.

*********************

Depois da cerimônia de um mês da pequena Lan Hai, as coisas ficaram melhores do que poderiam estar.

Wei Wuxian conseguiu o respeito e alianças comerciais de Impérios mais ao Norte, o que era excelente para não atrapalhar as rotas que traziam medicamentos e especiarias para Yunmeng.

Lan Wangji partiu em sua primeia batalha ao lado, apenas, de seu irmão, para provarem que são dignos de algum dia assumir o lugar de seu pai.

A pequena, Lan Hai é a nova flor de geada  do reino. Ela já está com oito anos, e começou a sarandar por aí, ela tem seu guarda pessoal para acompanhar caso madame Lan ou seus irmãos não possam faze-lo, porém é impressionante a disposição e velocidade que esta criaturinha tem de correr do pobre guarda. Mas se quiser encontrá-la, siga os rastros de flores cobertas por uma geada fina.

— 10 minutos para encontrar seu noivo!! — Yanli pula batendo palmimhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— 10 minutos para encontrar seu noivo!! — Yanli pula batendo palmimhas. A garota está radiante e feliz por seu primo.

— Aya a-li, até parece que você quem vai casar! — Wei ri da animação da outra. — Se Zixuan te ver toda animada ele te leva embora para Lanling.

— Você cresceu priminho. — Wen Qing diz enquanto ajeita o véu sobre a cabeça do mesmo.

— Nós crescemos.

Eles ficam em silêncio durante alguns minutos, apenas olhando para a figura de Wei Ying vestido de vermelho no espelho.

— Tio a-Xian!

Ômega Imperial - Wangxian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora