023

743 116 24
                                    

Wangji descerá as mãos até a cintura do menor, apertando firme enquanto sua língua penetrava os lábios do mesmo. Empurrando-o devagar até o Jingshi.

— Wangji...Seu irmão...ele dorme no quarto ao lado.

— Ele vai ficar até o final da comemoração. E ele...sabe...

— O que...?

— Só... Não se importe com mais nada.

Lan Wangji deu continuidade aos beijos molhados, distribuindo-os por toda a clavícula de Wei Wuxian, enquanto o ajudava a retirar as próprias roupas. Wei Wuxian passeava sua mãos pelos fios de Wangji, desarrumando seu cabelo perfeitamente alinhado. O príncipe ajeitou o moreno abaixo de si na cama, e o colocou em uma posição em seu pescoço ficasse exposto. Atacou a região sensível, chupando com a boca o máximo que conseguia, ouvindo o moreno gemer baixinho.

Ao soltar a pele, observou sua obra de arte arroxeada, passando a língua por cima antes de dar uma mordida. Arrancando um pouco de sangue do moreno, que revirava os olhos de prazer. Wangji lambeu os lábios com o gosto enferrujado, e devorou novamente a boca do menor.

Você...seu beijo...tem gosto de cereja? - Wanji diz lambendo os lábios e Wei Wuxian cai na gargalhada.

— É claro, tinha uma tijela de cerejas em cima da mesa. — Wei Wuxian tem seu riso interrompido por outro beijo.

Lan Wangji foi rápido em terminar de tirar a roupa interna do garoto e sua própria roupa.

— Nós devíamos mesmo estar aqui...? — Wei Wuxian pergunta impedindo o mais velho de o beijar novamente.

— Quem se importa? Você está bem com isso? Eu só vou parar se você me pedir, caso contrário, foda-se o resto.

Wei Wuxian sorriu e Wangji esfregou a ponta de seu nariz desde a pelve até a borda do abdômen.

— Sabe como fazer isso? — Wangji pergunta olhando para ele.

—Tenho certa noção... — Wangji riu da cara que o ômega fez.

— Aprenderemos juntos então. — sorriu.

Wangji cessou as carícias, escorregando as mãos pelas pernas torneadas do moreno. Abriu-as levemente e se colocou entre elas, logo depositou beijos por toda a extensão.

— Posso te chamar de Majestade? — Wangji pergunta manhoso.

— ahhh.. — Wei Wuxian arqueou as costas ao sentir um dedo o invadir. — Chamem-me do que quiser. Sou seu.

Wangji seguia em ritmo lento, de acordo com que seria confortável para o ômega. Em nenhum momento da noite foi desagradável, e eles puderam se satisfazer deliciosamente.

Wei Wuxian pegou no sono após o sexo com o Príncipe, então Wangji o embalou debaixo da coberta, colando seus corpos ainda nus. Ficaria com ele um pouco, antes de levantar para ambos se limparem.

______________________________________

Pra quem leu a primeira vez: Lembram que não era bem assim a cena? Poisé Kkkkk acho que melhorei um pouco as coisas, mas tbm não alonguei demais.

Ômega Imperial - Wangxian (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora