Penso um pouco mais, olho para o corredor e vejo Hyeon. Pelo menos ainda é meu amigo . . . Logo logo se formará e sairá da escola. Infelizmente. Saio do mundo da lua quando ouço o professor entra na sala, é o professor de História.
O sinal da aula toca e depois de horas de aula, todos fomos embora, no meio do caminho vou junto com Hyeon, conversamos e acabei sabendo que ele voltará a China, o abraço, pois o mesmo não voltará mais, nos despidimos e fomos embora, quando chego em casa, percebo uma movimentação estranha. Vou para o meu quarto e me troco, as veses saio muito raramente de casa para tomar um ar, hoje seguirei com essa rotina, estava me arrumando para sair e para ir comprar o presente de casamento de Yunjin, que será amanhã no sábado, saio de casa e vou em várias lojas comprei ótimos presentes . . . Espero que ela goste . . .
Vou passeando pela rua, e volto para casa, coloco o presente debaixo da cama e vou fazer as atividades de casa, no meio da noite ouço meus pais irem dormir, me levanto da cadeira e abro um pouco a porta, vejo um homem andando pelos corredores, no entanto achei que seria Yon, já que é sonanbulo, fecho a porta e vou dormir.Dia seguinte
Acordo ao ouvir Hana me chamar, ela me achamaria, para eu me arrumar para o casamento. Tomo um banho.
Me visto com um belo vestido, coloco o salto e vou fazer meu cabelo, ouço a sala principal haviam vindo mulheres para preparar Hana e Bo-Kyung para também Bo-Kyung ir a mais linda do casamento para, em palavras de Hana. Que Bo-Kyung se case com um príncipe, estava arrumando meu cabelo, enquanto sentia dores em meus dedos, quando termino o penteado, fiquei chateada, desmanchei e sai do quarto, pego o resto de dinheiro que sobrou e vou ao cabeleleiro fazer o penteado para o casamento, saio do cabeleleiro com uma aparencia mudada, chego em casa me visto e coloco longas luvas, para enconder os meus braços, já era quase noite quando ouço a limosine chegar, desço do quarto e vou correndo descer as escadas, entro no carro e o motorista nos leva até a casa de Yunjin, quando chegamos ainda faziam seu cabelo, fomos conversando enquanto seu cabelo era feito, vi o vestido, era lindo.Quando ela estava pronta, parecia até outra pessoa, as cabeleleiras caprixaram em.
Akira: Oxi . . . Bo-Kyung você ta querendo se destacar mais que a noiva?
Ela vai até Bo-Kyung e faz outra maquiagem, assim tirando sua beleza para não destacar mais que a noiva, deu para ver a expressão de raiva de Bo-Kyung, quando terminaram, fomos entrar na limosine, e fomos para a igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THOSE DAYS - Vol. 2
FanfictionHyo-ji, garota infeliz de uma familia, filha de um casamento arranjado sem amor. Após a morte de sua mãe, coisas na vida de Hyo-ji começam a mudar, desde que seu pai trouxe sua amante, e sua filha, até sua casa, e desde então a vida de Hyo-ji não é...