Bo-Kyung: Hyo-ji . . . Peça desculpas para o Yong . . .
Hyo-ji: Não consigo. Ele mesmo havia dito que foi ele quem trouxe toda essa desgraça na minha vida.
Bo-Kyung: É porque você não espera pelo final. Você pode se arrepender bastante.
Hyo-ji: O quê pode acontecer?
Bo-Kyung: O quê você menos espera Hyo-ji. Euky-Hanan havia dito. Se algo bagunça o sistema, significa que foi programado incorretamente.
Algo que está errado deve ser reiniciado ou . . . Excluído.Hyo-ji: Então era para Yunjin ter morrido de qualquer forma?
Bo-Kyung: Isso. Não importava quantas vezes Yong tentasse mudar o destino dela, ela morreria de qualquer forma.
Bo-Kyung pega na minha mão, e abaixa a cabeça e seu brilho vai sumindo, transformando aquele verdadeiro ser, em um homem.
Yunk: Vejamos uma pobre alma apaixonada . . . Como ainda consegue se apaixonar por ele? Um ser que trouxe toda a sua desgraça. Venha pegue em minha mão, assim, podemos mudar tudo isso. Como consegue se apaixonar por um mentiroso.
Hyo-ji: Por quê o chama de mentiroso?
Yunk: Acha mesmo que aquele ser, poderia realmente se apaixonar por alguém? Ele só se casou com Yunjin por obrigação, sabia que a garota morreria de uma forma tão trágica quanto essa. Ele só atrasou a morte da garota.
Hyo-ji: Por quê fala isso?
Yunk: Sabe, Ji-Na foi fruto de um casamento sem amor . . . Por isso muda sua identidade constantemente. Seu verdadeiro nome Seo In-guk. Viu um mentiroso!
Hyo-ji: NÃO!
Grito dando um tapa na mão daquela coisa.
Hyo-ji: Você! Quem é afinal?
Yunk: Sou um dos deuses celestes, que trás a paz para a humanidade, enquanto ele trás a ruína a todos. E você foi uma de suas vítimas.
Ele tenta encostar em mim, só que uma barreira o faz levar um grande choque. Seo In-guk realmente queria me proteger . . .
Hyo-ji: Você errou sobre ele, você errou!
Ele me segura pelo braço enquanto tentava me carregar, logo aquele colar arrebenta de meu pescoço e cai no chão.
Seo In-guk: Solta a garota Yunk.
Ele aparece por trás de mim me assustando. Logo aquele homem, me acerta com algo na cabeça o que me faz ficar desacordada.
Ao acordar, percebo que estava amarrada com as mãos e pernas amarradas, com uma fita cobrindo minha boca. Enquanto estava em um banco no carro, o sentia que estava em alta velocidade, tentava olhar para os cantos mas não conseguia.
Yunk: É Hyo-ji. Que fim trágico para você . . .
O carro estava em alta velocidade, consegui sentar meus pés e mãos, o dei um chute, e abri a porta do carro, ao ver o farol d eum grande caminhão e o som, abri a porta do carro, e me joguei na estrada, chovia, cai no meio da estrada, ouço um carro parar na minha frente, e alguém me segurar, abro os olhos, quando sinto varias gotas pesadas caírem em meu rosto, minha pele ardia, estava com a testa sangrando, o meu corpo inteiro sangrava. Logo pude ouvir, o som de um carro se chocando contra um caminhão. E peças de carro voarem, e ouvir o carro cair penhasco abaixo.
Seo In-guk: Acalme-se não faça força pode acabar perdendo mais sangue.
Foi a última coisa que ouvi antes de acabar desmaiando.
Acordo, em um local todo coberto de flores. Era aquele mesmo lugar. Olho para a frente onde vejo Yunjin abaixada arrancando uma flor
Yunjin: O que ele disse. Estava correto. Eu também nunca amei Yong. Como o chamei.
Hyo-ji: Por isso não se lamenta em deixar Ji-Na com ele?
Yunjin: Nem por isso. Ji-Na nunca foi nossa filha, não é minha nem dele. Ele sabe disso. Não posso ter filhos, nem mesmo você. Sun-yon sabia. Ela sabia de tudo. Por isso não gostava de me ver com Yong, Yong na verdade nunca quis me proteger. Ele é um ser que não pode sentir compaixão por ninguém. Nem mesmo por você.
Hyo-ji: Seu casamento. Por que casou-se então?
Yunjin: Nem mesmo Euky-Hanan queria que acontecesse o casamento. Eu só me casei com ele, pois sabia que poderia morrer, de uma forma que nenhum ser humano na terra poderia passar. Ele sabia disso, só concordou com nosso casamento, pois sabia que se eu morresse várias garotas morreriam, de formas terríveis. Ele não gostaria de ver várias garotas morrerem.
Não esperava ouvir isso. Não esperava mesmo.
Yunjin: Só tenho pena. De vê-lo triste. Não sentia amor por ele, mas não tenho um coração totalmente de pedra.
Hyo-ji: Você acha que é impossível ele me amar?
Yunjin: É impossível, mas também possível.
Ela sorri. Vivemos em um mundo de mentiras. Mentiras feitas para nos proteger. Ele mentiu só para não proteger somente Yunjin, mas sim também proteger várias outras garotas que pensavam em ter um futuro bom. Um ato de . . . Compaixão de sua parte. Mas por quê eu?
Yunjin desaparece, Agora em diante nunca mais se ouvirá falar no nome de Yunjin. Ela foi só um grão de areia da terra de todo o planeta.
Abro os olhos, estava no hospital, sentido fortes dores, estava com o corpo quase que por completo enfaixado.
Hyo-ji: Seo In-guk.
Ele olha para mim.
Seo In-guk: Você sabe.
Hyo-ji: Você me perdoa?
Seo In-guk: Perdoou.
Levanto meu dedo mindinho.
Hyo-ji: Promete?
Seo In-guk: Prometo.
Ele parecia que estava com raiva, não sorria, e não demonstrava nada.
Hyo-ji: Está com raiva?
Seo In-guk: Venha.
Me levanto da cama e o sigo, onde fomos até o terraço do hospital.
Seo In-guk: Você viu. Você sabe.
Olhei para ele confusa.
Seo In-guk: Yunjin, era a penúltima pessoa do quebra-cabeça.
Hyo-ji: Você. É a última peça do meu quebra-cabeça.
Me viro em sua direção, e pego em sua mão e olho no seu rosto.
Hyo-ji: Sabe. Eu também escondo um segredo . . .
Me aproximo dele.
Hyo-ji: Você quer saber?
Falo perto de seu ouvido, e o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THOSE DAYS - Vol. 2
FanfictionHyo-ji, garota infeliz de uma familia, filha de um casamento arranjado sem amor. Após a morte de sua mãe, coisas na vida de Hyo-ji começam a mudar, desde que seu pai trouxe sua amante, e sua filha, até sua casa, e desde então a vida de Hyo-ji não é...