Não sei o que aconteceu daqui para frente,só sei que eu acabei desmaiando . . .
Quando acordei ainda estava no chão do banheiro com algumas meninas me socorrendo, mal conseguia me mover, olho para as minhas mãos e vejo sangue.Menina você esta bem?!
Hyo-ji: Sim, só me sujei e acabei desmaiando por causa da toxina.
Falo enquanto tirava o sangue da minha roupa e corpo, quando saio do banheiro, vou até a sala de aula e pego as minhas coisas e vou saindo da escola. Chegando em casa não havia ninguém, quando eu iria subir as escadas vejo uma luz, vou até ela, quando entro na sala, vejo o homem, que trás toda a riqueza de meus pais.
Você acha a espertona né? Hihi não queira que eu leve seu gato, né?
Que risadinha de gay.
Pensei.Seus pais me mandaram, acredite se quiser, se quer o gato devolta terá que pagar por ele, vamos ver 30 milhões de reais
Simples . . . Ajoelhe. Se não tem como pagar.
Me ajoelho em sua frente e baixo a cabeça
Enquanto ele se levanta e vem até mim. Logo derramando água sobre minha cabeça.
Sinto muito . . . É essa hora ele ja está la nos EUA com outra dona . . . Sinto muito, mas você tentou certo . . . Tenha sorte que pelo menos ele não morreu com a cabeça arrancada.
Filho da puta.
Pensei, revirando os olhos.Ele da risada da minha cara e sai da sala, me levanto do chão, e vou para o meu quarto olhando tudo em volta, levaram tudo que era de Shin sem deixar nada, vou até um armário, e faço corativos, em meus machucados, enquanto ouvia a mangueira do choveiro cair gotas lentas, quando termino me visto normalmente e vou andar um pouco.
Enquanto andava, sentia que alguém me perseguia, não dei muita bola, parei e olhei para o lado, olhando uma criança chorando, parecia ter uns 5 a 6Hyo-ji: Oi garotinho. Poque choras?
Xxx: Meus papais me esqueceram aqui . . .
Ele chorava, pego em sua mão
Hyo-ji: Onde é sua casa?
Xxx: Eu moro muito longe daqui . . .
Hyo-ji: Te levarei, até sua casa.
Xxx: Tá . . .
Fomos andando e no meio do caminho, ouvimos um som estranho na floresta.
Xxx: Eu vou fazer meu pipi
Ele se solta de minha mão e vai até a densa escuridão da floresta, o espero em pé parada na frente da escuridão, depois de muito tempo ele ainda não havia voltado. Acabei vendo aquela figura pequena se transformar em um homem adulto.
Ai meu deus será que ele se perdeu? Ai ele está demorando demais.
Entro na floresta, onde só via preto, enquanto ouvia meus sapatos quebrarem galhos secos e folhas mortas, e sentir meu corpo bater nos galhos das árvores, enquanto andava sinto uma fraqueza me consumir, enquanto andava acabo desmaiando, e em meio ao chão, não vi nada além de a própria escuridão perversa do nada. Acordo ao sonhar com alguém chamando o meu nome me mandando acordar. Me levanto do chão e vou andando, enquanto andava sinto alguém me segurar, e me puxar para um arbusto
Xxx: Cuidado . . . Ou os guardas nos acharão . . .
Ele me segura. Enquanto tapava minha boca
Xxx: Me perdoe. Por a assustar desta forma e a segurar
Hyo-ji: Claro, porque se esconde?
Xxx: Vim da China, para saber mais sobre a cultura Coreana
Hyo-ji: O ,seja bem vindo a Coreia.
Xxx: Obrigada, gostaria de conhecer mais.
Hyo-ji: Venha. Conheço a coreia como a palma da minha mão
Peguei sua mão e levantamos do chão, fomos andando e saindo da floresta, enquanto andávamos iamos conversando sobre bastante coisa. Seu nome Hyun-joo é um belo nome, fomos em vários lugares turísticos, eu o explicava sobre vários lugares, onde podia fazer algumas coisas, e não fazer, ele me olhava com atenção como se eu fosse uma professora. Enquanto voltavamos, eu perdi a nossão do tempo.
Hyo-jin: Ai meu deus
Hyun-joo: O que ouve?
Hyo-ji: Eu preciso, ir, não quero que pense que é ruim está aqui, foi incrivel te conhecer. Tchau
O dou um abraço e vou correndo até a porta de casa, paro em frente a porta temendo o que pode acontecer. Abro a porta, e parece que eles não me perceberam, só eu dei um passo, e eles perceberam minha presença
Hana: Isso é hora de chegar Hyo-ji?
Hyo-ji: Me perdoe, acabei perdendo a nossão do tempo.
Yon vem até mim, e me dá um grande soco no rosto
Yon: Deviamos ter matado de uma vez aquele gato . . .
Subo para o meu quarto e me jogo na cama. Enquanto sentia uma forte dor no rosto. Um arrepio me percorre o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THOSE DAYS - Vol. 2
FanfictionHyo-ji, garota infeliz de uma familia, filha de um casamento arranjado sem amor. Após a morte de sua mãe, coisas na vida de Hyo-ji começam a mudar, desde que seu pai trouxe sua amante, e sua filha, até sua casa, e desde então a vida de Hyo-ji não é...