XV

14 5 1
                                    

Yong povs

    Acordo ao sentir a janela de meu quarto abrir bruscamente, e a chuva entrar em meu quarto. Me levanto e fecho a janela, logo depois acendendo a luz do quarto, Me sentando na cama.

Quando à um erro no sistema, ele pode ser . . . Desligado ou reiniciado.

So-Yu, me disse isto uma vez, uma amiga, que morreu desde que eu tinha nove anos, na época ela tinha quinze, nunca havia entendido o que ela queria dizer, mas só agora entendo suas palavras.
Coloco minhas mãos no rosto. A única coisa que me faz ainda estar aqui, é Ji-Na. E o pedido que Yunjin fez a mim.

Me prometa! Viva por mim e por Ji-Na.

Tiro os dedos que cobriam meus olhos e vejo um quadro, vazio em minha frente. Não consigo me imaginar com outra mulher. Yunjin sempre será o meu primeiro amor.

     Me levanto e vou tomar banho, quando saio, estava com um short, enquanto passava a toalha no cabelo. Ouço meu celular vibrar. Era Euk-Go um colega de trabalho, alertando-me que hoje não haverá trabalho. Olho sua mensagem logo depois desligando o celular e indo me levantar para descer as escadas. Faço meu café da manhã, e de Ji-Na, quando termino subo as escadas e vejo Ji-Na acordada, pego em sua mão e a levo para o banheiro, indo a dar banho. Para depois a levar para a creche. As vezes Hyo-ji vem aqui para levá-la a creche.

Ji-Na: Papai . . .

Ela fala enquanto eu colocava um casaco, e um cachecol porque lá fora estava frio.

Yong: Sim.

Falo a olhando, estava abaixado, para conseguir ficar de seu tamanho.

Ji-Na: Por que eu não tenho uma mamãe?

Ela fez biquinho, enquanto olhava para o lado

Yong: Você ainda é muito nova para se preocupar com essas coisas, quando você for mais velha. Vai entender.

Ela fica com cara feia

Yong: Não me olhe assim Ji-Na. Sabe. Sua mãe não gostaria de ver você com essa cara.

Ji-Na: Desculpa.

A pego nos braços e depois pego, sua mochilinha. Saio de casa e vou até o carro, coloco Ji-Na em sua cadeirinha, e colocando sua mochila de seu lado.

Ligo o carro e vou até a creche. Quando dou um tchau para Ji-Na e ela vai correndo até a creche, vejo de longe Hyo-ji, ao me ver ela vira o rosto para o lado. Percebia algo estranho em seu rosto. Vou até ela, onde a mesma estava com a mão no rosto

Yong: Bom dia, Hyo-ji.

Hyo-ji: Bom dia. Já trouxe Ji-Na para a creche, estava indo correndo até sua casa

Yong: O que ouve que veio atrasada hoje?

Hyo-ji: Me perdõe, não queria que acordasse essa hora para fazer uma coisa que era minha responsabilidade.

Sua voz soava estranha. Vou até meu carro, abro a porta e Hyo-ji vem e entra. Estava calada, normalmente quando nos encontrávamos perto da creche, ela sempre ficava tagarelando, sobre vários assuntos. Hoje ela está calada. Quando cheguei em casa vi Iani, ela me da Bom dia, quando ela olha para Hyo-ji se assusta.

Iani: Querida! O que ouve em seu rosto?

Logo ela coloca as mãos no rosto. Me aproximo dela, pego em seu braço e tiro a mão que escondia seu rosto. Estava com os olhos, um pouco inchados, com seu lábio inferior cortado. E sua bochecha roxa.
Me assusto ao ver seu rosto. Sua face sem expressão. Só seus olhos que brilhavam, mas não por lágrimas. Estavam com brilhando branco. Seu cabelo que era grande. Estava curto. Mal cortado.

THOSE DAYS - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora