A travessia do Rio das Almas

113 31 2
                                    

Wei Wuxian continua através do reino desconhecido, e agora ele se encontrou diante de um desafio monumental. À medida que segue em frente, a névoa densa e escura gradualmente se desfez, revelando um vasto rio sombrio à sua frente.

O Rio das Almas era uma correnteza sinistra que se estendia até onde os olhos de Wei Wuxian podiam ver. Suas águas eram negras como a noite, e a correnteza parecia sussurrar segredos sombrios enquanto fluía eternamente para o desconhecido.

Para continuar, Wei Wuxian já sabia que deveria cruzar o Rio das Almas, pois os Anciãos  o tinham alertado. No entanto, ele também sabia que o rio era guardado pelos espíritos vigilantes que protegiam a passagem para o outro lado.

Os espíritos guardiões do rio eram espectros etéreos com olhos longos e ardentes. Eles se  emparelharam sobre a superfície da água, aguardando intrusos como Wei Wuxian. Assim que ele se moveu das margens do rio, os espíritos guardiões se manifestaram, bloqueando seu caminho.

- "Você não pode cruzar," disse um dos espíritos guardiões com uma voz que parecia ecoar como o vento.
- "Este é o Rio das Almas, e apenas aqueles que provarem sua determinação e merecimento podem atravessá-lo."

Wei Wuxian sabia que não poderia voltar atrás. Ele precisa encontrar um caminho para cruzar o rio e continuar. Ele olhou para os espíritos guardiões e disse com firmeza:
- "Eu vou cruzar esse rio, não importa o que aconteça."

Os espíritos guardiões então lançaram um desafio para Wei Wuxian. Eles exigiram que ele demonstrasse sua coragem e força de vontade enfrentando os próprios fantasmas de seu passado. Os espíritos invocaram imagens espectrais de figuras que Wei Wuxian conhecia, amigos e inimigos, e ele teve que confrontá-los e superar suas próprias dúvidas e remorsos.

Foi uma travessia emocional e espiritual angustiante para Wei Wuxian, enquanto ele confrontava os erros e escolhas de sua vida passada. Ele tomou as consequências de suas ações e buscou redenção em cada encontro com seu passado.

Depois de superar os fantasmas do seu passado, Wei Wuxian finalmente conquistou a aprovação dos espíritos guardiões. Eles abriram um caminho através das águas escuras do Rio das Almas, permitindo que ele continuasse sua jornada em direção ao desconhecido.

Com o coração pesado, mas determinado, Wei Wuxian embarcou em uma barca rústica  e sobrenatural e navegou pelo rio. Enquanto as águas escuras o envolviam, ele sabia que estava mais perto de descobrir as respostas que procurava.

Depois do Penhasco Onde histórias criam vida. Descubra agora