A barca espectral de Wei
deslizou pelas águas negras do Rio das Almas, levando-o para o outro lado da correnteza sinistra. À medida que a correnteza o conduzia, ele olhava para as margens do rio, que agora estavam envoltas em uma névoa sombria e misteriosa.
À medida que ele seguiu em frente, Wei sentiu que não estava mais sozinho. Sombras e figuras etéreas começaram a aparecer nas margens do rio, observando-o com olhares curiosos e intrigados. Eram almas perdidas, como ele, que vagavam por este reino em busca de redenção e respostas.
Enquanto a barca continuava, algumas das almas vieram a se aproximar. Eram figuras que enfrentaram desafios semelhantes aos de Wei Wuxian e que agora viam nele uma esperança de orientação e companhia.
Uma delas, uma mulher de aparência triste com vestes antigas, se aproximou e disse:
- "Você cruzou o Rio das Almas com coragem. Talvez você possa nos ajudar a encontrar o caminho."Outra alma, um homem de olhos cansados, acrescentou:
- "Nós também buscamos redenção e respostas para os pecados de nossas vidas passadas. Estamos ansiosos para enfrentar os desafios que vierem."Wei viu que essas almas também estavam em busca de redenção, assim como ele. Embora seus passados fossem diferentes, seus objetivos eram os mesmos: encontrar a paz e compreender o propósito de suas existências neste reino desconhecido.
Ele se encontrou em viagens com eles, formando uma aliança inesperada em meio às sombras e às almas perdidas. Juntos, eles navegaram pelas águas escuras, enfrentando desafios e enigmas que surgem em seu caminho.
Seguindo a jornada contínua, Wei descobre que essa aliança inesperada traz força e consolo mútuos. Eles compartilharam histórias de suas vidas passadas, suas falhas e reclamações, e encontraram conforto uns nos outros. As almas perdidas se apoiaram mutuamente enquanto enfrentavam os desafios que este reino impiedoso apresentava.
A névoa sombria que envolvia as margens do rio começou a clarear à medida que avançavam. Uma cidade fantasma se estende diante deles, um lugar de sombras e memórias torturadas. Wei e suas novas alianças sabiam que a cidade guardava segredos e desafios ainda maiores.
Juntos, eles seguiram em direção à cidade fantasma, preparados para enfrentar o desconhecido e descobrir o que aguardava nas ruas sinistras e nos edifícios abandonados
Se você chegou até aqui é porque está gostando, obrigada por fazer parte dessa jornada espiritual e emocionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Penhasco
FanfictionSinopse: Após uma queda trágica de um penhasco que o levou à morte, Wei Wuxian se encontra em uma misteriosa Cidade Fantasma. Lá, ele passou 16 anos enfrentando desafios espirituais, revivendo traumas do passado e fazendo descobertas surpreendentes...