Depois de superar a Prova do Esquecimento Wei retorna ao mesmo lugar de paz em que esteve anteriormente com o Sacerdote.
Enquanto ele observa o jardim exuberante com suas flores multicoloridas, uma figura feminina e gentil se aproxima.A mulher parece muito com a mãe de Wei, e seu rosto irradia amor e calor.
- Wei Yin...Wei fica paralisado ao ver uma mulher que ele não via desde que era uma criança de quatro anos.
- Mãe?A mãe de Wei estende os braços, um sorriso amoroso no rosto. Meu menino...
Sem hesitar, Wei corre para os braços de sua mãe, lágrimas de alegria nos olhos. Ele abraça-a com força, sentindo uma sensação indescritível de amor e pertencimento.
Wei sussurra emocionado.
- Mãe, eu sinto tanto a sua falta...Ela acaricia os cabelos dele com ternura.
- Eu também senti sua falta, meu filho. Mas você cresceu forte e corajoso. Estou tão orgulhoso de você.Os dois compartilham um momento precioso, onde o tempo parece ter parado. Wei finalmente tem a oportunidade de se reconectar com sua mãe, uma figura que ele perdeu cedo na vida.
Wei olha para sua mãe com gratidão. Mãe, eu não sei quanto tempo tenho aqui, mas quero que saiba o quanto eu a amo.
Ela sorri docemente. Eu sempre soube, Wei Ying. E saiba que, não importa onde você vá, sempre estarei com você, no seu coração.
O encontro com sua mãe enche o coração de Wei de conforto e amor. Ele sente que, mesmo nas profundezas do mundo espiritual, ele ainda tem uma conexão especial com sua família.
Enquanto mãe e filho uniram esse momento precioso, as memórias e o amor que os unem transcenderam todas as barreiras, provando que os laços familiares são eternos. Juntos, eles se preparam para a próxima etapa da jornada de Wei, com o amor e o apoio de sua mãe ao seu lado.
Após seu emocionante encontro com sua mãe, Wei sente a necessidade de fazer uma pergunta que o intriga.
Com um olhar curioso, ele perguntou a sua mãe.
- Mãe, e meu pai, onde ele está?Ela parece pensativa por um momento antes de responder. - Seu pai... meu querido, seu pai nunca o abandonou. Ele tem estado ao seu lado o tempo todo.
Wei fica surpreso com a revelação.
O que você quer dizer, mãe?Nesse momento, o Guardião se aproxima deles, uma expressão gentil e familiar em seu rosto.
Ele se ajoelha diante de Wei e sua mãe.
- Wei Ying, sou eu, seu pai. Eu fui o Guardião da Cidade Fantasma durante todos esses anos.Wei está chocado com a revelação, as peças se encaixando lentamente. Pai... era você, o tempo todo?
Ele assente, com lágrimas nos olhos.
Sim filho, sou eu. Eu não pude estar com você quando era mais jovem, mas desde que chegou aqui, tenho cuidado de você da melhor maneira possível, acompanhando seu crescimento e protegendo sua jornada.Mãe: Ela coloca uma mão gentil no rosto de Wei.
- Seu pai se sacrificou muito para observar-lo, meu filho. Ele sempre esteve ao seu lado, mesmo que você não soubesse.As lágrimas fluem dos olhos de Wei enquanto ele finalmente se encontra com seu pai. Pai... mãe... Eu nunca imaginei. Não posso acreditar que vocês estejam aqui.
Uma família reunida, Wei abraça seu pai e sua mãe, sentindo-se completo e grato por finalmente conhecer a verdade sobre seu pai, que estava ao seu lado, mesmo quando ele não tinha conhecimento disso. Agora, ele sabe que está cercado pelo amor de sua família, mesmo neste mundo espiritual.
"Preparando Wei Wuxian para sua Jornada de Volta ao Mundo Mortal"
Com a revelação de que seu pai e sua mãe ficaram ao seu lado na cidade fantasma, Wei sente uma sensação de unidade e amor. Agora, eles se reúnem para prepará-lo para uma longa jornada de volta ao mundo mortal.
Pai: Com seriedade, ele começa a instruir Wei
- Filho, uma jornada de volta ao mundo mortal não será fácil. Há desafios que você deve estar preparado para enfrentar.Wei ouve atentamente, pronto para aceitar qualquer desafio que o aguarde.
-Estou disposto a cobrir o que preciso para voltar.Mãe: Ela também oferece sua orientação.
- Lembre-se de que, ao retornar, você perderá muitas de suas memórias. Isso pode ser angustiante, mas você deve manter sua coragem e determinação.Pai: Ele continua.
- Você encontrará pessoas e situações que testarão sua força e caráter. Não se desvie do seu caminho, Wei Ying.Wei concorda, internalizando os conselhos de seus pais. Eu vou lembrar de tudo o que vocês me disseram, e lembrei do amor que compartilhamos.
Mãe: Ela sorri com ternura.
- Estamos orgulhosos de você, meu filho. Nunca se esqueça de quem você é e do quanto é amado.Seu pai coloca uma mão em seu ombro.
- Está chegando a hora de você partir. O mundo mortal espera por você, e você tem um propósito de cumprir. Se prepare para sua prova final.Wei Questiona a Presença de seus Pais na Cidade Fantasma
Antes de enfrentar o último desafio para o retorno de volta ao mundo mortal, Wei se encontra com o Sacerdote e faz uma pergunta que tem intrigado sua mente.
Com uma expressão curiosa, ele olha para o Sacerdote.
- Por que meus pais estão na cidade fantasma e não na cidade celestial? Eles não deveriam estar em paz no outro mundo?O Sacerdote olha com seriedade para Wei antes de responder.
- Wei Wuxian, seus pais vieram para a cidade fantasma por um motivo especial. Eles não estão aqui para residir, mas sim para receber você de volta ao mundo mortal.Wei fica surpreso com a resposta.
- Receber a mim!?O Sacerdote assente.
- Sim, Wei. Eles estavam esperando por você, porque sua jornada na cidade fantasma é parte de seu destino e crescimento espiritual. Eles vieram para dar-lhe boas-vindas e orientá-lo de volta ao mundo dos vivos.Ele fica emocionado com a ideia de seus pais estarem presentes para recebê-lo.
- Entendo... Acho que estou pronto para enfrentar o último desafio.Com essa compreensão, Wei Wuxian se prepara para o último teste que será retorno de volta ao mundo mortal, sabendo que seus pais estão presentes para apoiá-lo em sua jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Penhasco
FanfictionSinopse: Após uma queda trágica de um penhasco que o levou à morte, Wei Wuxian se encontra em uma misteriosa Cidade Fantasma. Lá, ele passou 16 anos enfrentando desafios espirituais, revivendo traumas do passado e fazendo descobertas surpreendentes...