Enquanto espera o tempo determinado para sua prova definitiva, Wei faz alguns trabalhos na cidade fantasma.
Recolhendo almas vagantes que chegam a todo momento e conduzindo-as ao seus respectivos lugares de restauração. Ele ficou muito bom em cuidas dessas almas, ele tem todo respeito e compaixão por cada uma delas, algumas não aceitam, mas ele não se importa, com o tempo todas o acompanham e recebem seus cuidados espirituais.Eis que surge diante de Wei com seu olhar imponente e sua presença inegavelmente dominante. O Rei Fantasma!
-Wei Ying, você ainda está aqui.
Wei sente uma mistura de respeito e apreensão ao ouvir a voz do lendário Rei Fantasma.
- Hua Cheng, o Rei Fantasma...!? É uma honra conhecer alguém tão famoso no mundo fantasma.Ele sorriu, revelando um toque de sarcasmo. Famoso, talvez, mas também infame. Eu não sou exatamente o tipo de hospedagem que recebe visitantes com frequência.
Wei percebe a gravidade do encontro.
- Eu não vim para causar problemas. Estou apenas buscando completar minha jornada e voltar ao mundo mortal.Hua Cheng observa Wei cuidadosamente.
- Você é diferente de muitos que passam por aqui. Seu espírito é forte, e seus interesses são claros. Eu não vou impedi-lo, Wei Ying.O encontro de Wei Wuxian com Hua Cheng, é marcado por respeito mútuo e compreensão. Embora Hua Cheng seja temido por muitos, ele autoriza a determinação de Wei Wuxian e permite que ele continue sua jornada
O Rei Fantasma Adverte Wei sobre Sua Volta
Com uma expressão séria, Hua Cheng olha nos olhos de Wei Wuxian.
-Eu venho te observando ao longo desses anos, vi todas as sua lutas por redenção. Você se prepara para voltar, e há algo que você deve saber. Seu único e verdadeiro amor o espera no mundo mortal, mas seu coração está partido.Wei Wuxian fica surpreso com a revelação e preocupação de Hua Cheng.
- Meu verdadeiro amor... Como assim?Hua Cheng suspira.
-Seu verdadeiro amor é alguém que sempre esteve ao seu lado, mesmo quando você não percebeu. E agora, seu coração está dividido entre o passado e o presente. Isso pode se tornar um desafio para você, Wei Ying.Wei pondera sobre as palavras de Hua Cheng.
- Meu coração está dividido?Hua Cheng concorda.
- Sim, e você precisará tomar decisões difíceis. Mas lembre-se, o verdadeiro amor é poderoso e pode superar até as maiores adversidades.Ele absorveu uma advertência de Hua Cheng e se preparou para enfrentar as incertezas que o aguardam.
- Obrigado. Eu vou enfrentar meu destino com coragem.Com essa advertência em mente, Wei Wuxian se prepara para sua jornada de retorno ao mundo mortal, ciente de que terá que lidar com questões complexas de amor e coração partido quando voltar.
Hua Cheng continua:
- Muitas coisas mudarão. Você verá o impacto de suas ações e escolhas passadas e encontrará novos desafios.Wei concorda, sabendo que terá que enfrentar as consequências de suas ações passadas.
- Eu entendo.Hua Cheng continua:
- Além disso, seu retorno será um teste de amor e lealdade. A pessoa que o espera, aquela que o ama de verdade, pode ficar magoada e desconfiada.Wei fica pensativo, ciente de que uma jornada de volta não será fácil.
- Eu tenho que provar meu amor e minha lealdade.Hua Cheng:
- Wei Ying, a fama do Patriarca de Yiling é inegável, mesmo após a morte, Muitos ainda o respeitam, mas outros o odeiam.
Sua volta ao mundo mortal pode desencadear reações diversas. Alguns o verão como uma ameaça, outros como um herói. Você precisará navegar com cuidado entre essas percepções conflitantes.Wei:
- Eu farei o meu melhor para remediar o que aconteceu.Hua Cheng oferece um último aviso.
-Lembre-se de que você é forte, mas uma jornada à sua frente será repleta de desafios. Mantenha-se firme em seus princípios e em seu verdadeiro eu.Wei agradece a Hua Cheng pelas palavras de sabedoria. -Obrigado, eu vou lembrar disso.
E chegou o tempo da tão temida Prova de Purificação, o último e mais difícil dos desafios que Wei deve enfrentar na cidade fantasma. Ele se prepara, sabendo que esta jornada será extremamente dolorosa e angustiante.
Wei se despe de todos os seus pertences, incluindo suas roupas, símbolos de status e até mesmo de sua própria identidade. Ele fica nu, vulnerável e pronto para enfrentar os horrores que o aguardam.
Um grande penhasco surge a sua frente, Wei se aproxima do abismo e imediatamente é puxado para baixo, o desespero toma conta de sua mente, as expressões do seu rosto são de total pavor.
Correntes e fogo aparecem à sua volta, representando os tormentos que ele deve suportar. As correntes simbolizam os laços que ele deve cortar com seu passado sombrio, enquanto o fogo representa a purificação de sua alma.
A tortura é real e implacável. Wei enfrenta a dor física, enquanto sua mente é atormentada por seus próprios demônios interiores. Cada momento parece uma eternidade, e ele é levado até os limites de sua resistência.
Wei grita em agonia enquanto as chamas consomem seu ser e as correntes o mantêm preso. Não vou desistir... Eu preciso purificar minha alma...
Horas se passam, e a purificação continua, testando a força e a determinação de Wei. Ele sabe que deve enfrentar seu lado mais sombrio, enfrentar seus próprios erros e arrependimentos.
Finalmente, quando a prova chega ao fim, Wei fica exausto e ferido, mas sua alma sente uma nova sensação de leveza. Ele se libertou do peso de seu passado sombrio e emergiu purificado.
A Prova de Purificação foi árdua, mas Wei perseverou, agora pronto para retornar ao mundo mortal com uma alma renovada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Penhasco
FanfictionSinopse: Após uma queda trágica de um penhasco que o levou à morte, Wei Wuxian se encontra em uma misteriosa Cidade Fantasma. Lá, ele passou 16 anos enfrentando desafios espirituais, revivendo traumas do passado e fazendo descobertas surpreendentes...