O ritual proibido que Nie Huaisang utilizou era conhecido como "Ressurreição da Alma Perdida". Era uma magia antiga e obscura, há muito tempo banida pelo mundo cultivador devido aos seus perigos e consequências imprevisíveis. O ritual envolvia a manipulação da energia espiritual e a conexão com o reino dos mortos, algo que poucos se atreviam a tentar.
A preparação para o ritual levou anos. Nie Huaisang estudou textos antigos e buscou orientação em segredo, mantendo sua verdadeira intenção oculta de todos, até mesmo de seus amigos mais próximos. Ele precisava reunir ingredientes raros e valiosos, incluindo ervas místicas e cristais de energias antigas.
Enquanto Wei Wuxian estava pronto para seu retorno ao mundo dos vivos, do outro lado, Mo Xuaniu se preparava para o ritual proibido que traria Wei de volta à vida. O destino dos dois planos foi entrelaçado de maneira profunda e significativa.
Na terra das sombras, Wei Wuxian havia passado por uma jornada de redenção e compaixão. Ele enfrentou seu passado e ajudou muitas almas a encontrar a paz. Agora, estava pronto para voltar ao mundo dos vivos e continuar sua jornada.
No momento decisivo, seus pais estavam lá para apoia-lo. Seus olhos estavam cheios de amor e gratidão por terem seu filho por perto, mesmo que fosse apenas por um breve momento.
Pai de We: "Meu filho, estamos tão orgulhosos de você e do homem que você se tornou. Seu retorno é um presente que nunca poderemos retribuir."
Mãe de Wei: "Você sempre foi um filho amoroso, e agora você é uma alma nobre. Lembre-se de que sempre o amaremos, não importa onde sua jornada o leve."
Finalmente, depois de muito tempo e esforço, Wei conseguiu reunir todos os fragmentos de sua alma. Ele enfrentou seus demônios internos e fez as pazes com seu passado turbulento. Agora, com sua alma restaurada, ele estava pronto para voltar ao mundo mortal e enfrentar as consequências de seus atos.
A cidade fantasma cumpriu seu papel como um local de prova e purificação para Wei. Ele emergiu dela como uma pessoa transformada, determinada a seguir um caminho de redenção e buscar a paz interior. Sua jornada estava longe de terminar, mas ele estava preparado para enfrentar o futuro com coragem e compaixão, sabendo que cada passo adiante o aproximava de sua redenção completa.
O ritual começa, e Wei Wuxian sente uma mistura de dor e esperança enquanto sua forma espiritual se prepara para a reencarnação. Ele sabe que terá uma segunda chance no mundo mortal, e está determinado a viver uma vida cheia de propósito e amor.
Wei: Sussurra enquanto a magia do ritual o envolve. Eu voltarei, e honrarei o amor e a confiança de todos vocês.
A energia do ritual cresce, envolvendo Wei Wuxian em uma luz brilhante enquanto ele se prepara para seu retorno no mundo mortal.
Enquanto isso, No local escolhido para o ritual, Mo Xuanyu se preparou para o que estava por vir. Com uma determinação feroz e um desejo ardente de vingança, ele começou o ritual. O poder mágico proibido fluía por seu corpo enquanto ele recitava os encantamentos antigos e traçava os símbolos necessários.
À medida que o ritual se desenrolava, Mo Xuanyu sentiu uma presença sobrenatural tomando posse de seu corpo. Mo Xuanyu desaparece e a alma de Wei Wuxian, finalmente foi libertada de seu exílio, encontrando um novo recipiente. Foi um momento de transcendência, Wei Wuxian está de volta!
O retorno de Wei Wuxian, agora em um novo corpo, irá sacudir o mundo cultivador e lançará luz sobre a conspiração por trás de sua ressurreição. Nie Huaisang, com seus segredos bem guardados, está determinado a apoiar seu amigo, enfrentando juntos os desafios e perigos que surgiram.
"A alma retornou e não volta ao reino fantasma.."
Fim
É emocionante encerrar essa jornada fictícia com vocês! Espero que tenham gostado da história, cheia de desafios, emoções e momentos especiais. Gratidão e até a próxima! 🥰❤️💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Penhasco
FanfictionSinopse: Após uma queda trágica de um penhasco que o levou à morte, Wei Wuxian se encontra em uma misteriosa Cidade Fantasma. Lá, ele passou 16 anos enfrentando desafios espirituais, revivendo traumas do passado e fazendo descobertas surpreendentes...