O Resgate

88 23 6
                                    

Enquanto enfrenta essa lembrança, Wei  é inundado por uma onda de emoções conflitantes. Ele se lembra de como a compaixão o guiou em sua juventude e como essa qualidade é parte fundamental de quem ele é.

Wei sussurra com voz trêmula. Mesmo quando criança, eu sabia o que iria compartilhar e ajudar os outros. Essa é uma parte importante de que,
enquanto Wei luta para enfrentar suas memórias e emoções mais profundas, um trauma específico emerge das águas turvas, ameaçando afundá-lo. A barca espectral  parece que vai se quebrar, o barulho de tábuas rachando deixa Wei ainda mais angustiado. Ele acaba caindo no rio.

Desespero:  Wei afunda nas águas turvas do Rio, lutando para respirar e manter a calma enquanto o trauma o sobrecarrega.

Wei grita, desesperado e perturbado pela lembrança. Não não! Eu não posso... Eu não posso deixar isso me destruir!

Mas as águas do Rio, continuam a puxá-lo para baixo, ameaçando afogá-lo em seu próprio trauma. Wei Wuxian se esforçou ao máximo para lutar contra o desespero, buscando superar esse obstáculo em sua jornada.

Fome e Compaixão:  O jovem Wei  olha para os cachorros famintos com medo e compaixão. Ele tem um pedaço de comida em suas mãos, mas sabe que não é suficiente para todos.

Decisão difícil:  Com lágrimas nos olhos, a criança Wei  parte o pedaço de comida em pedaços menores e compartilha com os cachorros, mesmo que isso signifique que ele próprio ficará com fome.

Angústia e Abnegação:  Uma lembrança o impactou com força, relembrando a dor da fome e a compaixão que sentiu por aqueles cachorros. Ele experimentou novamente a angústia de ter que abrir mão de algo para ajudar os outros.

Enquanto enfrenta essa lembrança, Wei  é inundado por uma onda de emoções conflitantes. Ele se lembra de como a compaixão o guiou em sua juventude e como essa qualidade é parte fundamental de quem ele é.

Enquanto Wei continua sua jornada pelo Rio, uma figura amada e perdida surge diante dele: sua irmã, Yanli, que morreu tragicamente. Ele sente uma onda de culpa esmagadora ao vê-la.

Yanli aparece com um sorriso gentil e caloroso no rosto. Wei Ying, meu irmãozinho...

Wei está emocionalmente abalado, com lágrimas nos olhos.
- Shijie, eu sinto muito... Sinto muito por tudo o que aconteceu. Eu deveria ter feito mais para te proteger.

Yanli caminha até Wei e se envolve em um abraço reconfortante.
- A-Xian, você não tem culpa. O que aconteceu foi uma tragédia, e não havia nada que você pudesse fazer para evitar.

As palavras de conforto de Yanli são como um bálsamo para a alma de Wei. Ele chora muito, sua irmã foi muito importante na formação  de seu caráter, ela foi a mãe que ele perdeu,  representada em toda sua pureza e doçura. Ele sente um peso sendo retirado de seus ombros.

Chorando, ele se agarrou a Yanli.
- Shijie, eu sinto tanto a sua falta. Eu queria ter estado ao seu lado.

Yanli:  Ela acaricia gentilmente o cabelo de Wei.
- Eu sei, A-Xian. Eu também senti sua falta. Mas agora, você deve seguir em frente, sem carregar essa culpa. Eu te amo, e quero que você encontre a felicidade.

Wei, com o coração mais leve, aceita o conforto de sua Shijie e deixa a culpa para trás. Ele sabe que, onde quer que Yanli esteja agora, ela o apoia e o ama.

Wei sussurra com gratidão.
- Obrigado, Shijie. Eu te amo.

Com as palavras de sua irmã em seu coração, Wei  continua sua jornada pelo Rio, determinado a enfrentar seu passado e abraçar o futuro com coragem.

O Resgata do fundo do Rio.

Quando Wei  está prestes a ser submerso pelas águas turvas, uma mão amiga emerge das profundezas e o puxa para fora da água. À medida que ele é erguido, uma sensação de familiaridade o envolve.

Tossindo e ofegante, Wei  olha para a pessoa que o resgatou e seus olhos se arregalam de surpresa. Você...

Quando a figura se torna mais clara, Wei  reconhece imediatamente o rosto amoroso de LanWangji. É ele quem o salvou das águas profundas e traiçoeiras do Rio do Esquecimento.

LanWangji segura Wei  com firmeza, e preocupação em seus olhos dourados.
- Wei Ying, você está bem?

Wei  não pode acreditar no que vê, mas ele se agarra à mão de LanWangji com gratidão.
- Lan Zhan... é você!? Você conseguiu me  resgatar.

LanWangji concorda, uma expressão de rompimento em seu rosto.
- Eu estou esperando por você, Wei Ying. Não importa o quão sombria a jornada se torne, eu sempre estarei aqui para você.

Com LanWangji ao seu lado, Wei  encontra conforto e coragem para continuar sua jornada pelo Rio do Esquecimento. Ele sabe que não está mais sozinho e que tem o apoio do amigo que ama, mesmo nas profundezas do
esquecimento.
Wei respira fundo e percebe que LanWangji era apenas uma ilusão. No entanto, ele se agarra à esperança e à determinação.
E com um olhar decidido, afirma com verdade.
- Lan Zhan... eu sei que você me espera do outro lado. Eu não vou desistir.

A ilusão de LanWangji desaparece gradualmente, deixando Wei sozinho, mas aínda mais forte em sua determinação de enfrentar o desafio do Rio do Esquecimento. Ele sabe que a jornada será difícil, mas ele continua a avançar.

Mesmo tendo conseguido sair das águas, Wei Wuxian continua sua jornada  enfrentando seus próprios fantasmas e dragões interiores. Memórias dolorosas, arrependimentos profundos e traumas de sua vida terrena surgem diante dele, como sombras que tentam arrastá-lo para o abismo do esquecimento.

Fantasmas do Passado:  As figuras de pessoas que ele conheceu e perdeu durante sua vida aparecem, suas vozes ecoando com acusações e lamentos.

Dragões do Arrependimento:  Os momentos em que ele tomou decisões difíceis e prejudicou aqueles que amavam devolveram, enchendo-o de culpa e auto-recriminação.

Traumas Profundos:  Os eventos traumáticos que deixaram cicatrizes emocionais profundas em sua alma o assombram, fazendo-o reviver a dor e o sofrimento.

No entanto, Wei com a sua determinação inabalável, enfrenta cada desafio com coragem. Ele se recusa a ser derrotado pelos fantasmas do passado. Lutando contra as sombras que tentaram prendê-lo no Rio do Esquecimento, ele continua a avançar.

Wei gritando para as sombras que o rodeiam. Eu não vou me render! Eu enfrentei meus medos e lamentações, porque há algo que devo fazer!

Ao longo de sua jornada angustiante, Wei  finalmente avista a cidade,  exausto, mas, mais forte do que nunca.

Prova do Esquecimento Concluída:
Ele sabe que superou a Prova do Esquecimento, recuperando sua força interior e claramente mental.

Agora, Wei  está pronto para enfrentar a última prova que o aguarda, ansioso para voltar à vida no mundo mortal e cumprir seu propósito.

Depois do Penhasco Onde histórias criam vida. Descubra agora