Rio do esquecimento

76 21 9
                                    

Próximo  capítulo

O Guardião responde com seriedade. Você deve passar por uma Prova de Recuperação do Núcleo Dourado antes de enfrentar uma Prova de Purificação. É uma jornada árdua e exigirá uma quantidade significativa de força e energia. Mas é o único caminho para você recuperar seu núcleo Dourado

Embora preocupado com o desafio à sua frente, Wei se compromete a seguir em frente.
Wei: - Eu farei o que for preciso. Embora minha energia espiritual não seja tão forte, eu tenho que tentar. Ainda não recuperei  toda minha alma que foi totalmente quebrada, é isso que me incomoda mais.

O Guardião olha com respeito para Wei.
- Sua autoridade é notável, Wei Wuxian. Este é apenas mais um obstáculo em sua jornada. Você enfrentará isso com a mesma coragem que foi demonstrada até agora. Ao fazer esse processo você tem a possibilidade de juntar todos os fragmentos de sua alma que ainda estão perdidos.

Com a compreensão de que ele deve passar pela Prova de Recuperação do Núcleo Dourado antes de encarar a Prova de Purificação, Wei Wuxian se prepara para enfrentar mais um desafio em sua busca para retornar ao mundo mortal.

O Guardião Explica a Jornada pelo Rio do Esquecimento

Wei  está pronto para enfrentar a Prova, e o Guardião da Cidade Fantasma se aproxima para fornecer orientações cruciais.

O Guardião fala com uma voz solene. Para recuperar seu núcleo dourado, você deve enfrentar uma jornada pelo Rio do Esquecimento.

Wei Wuxian ouve atentamente, com determinação em seus olhos. O Rio do Esquecimento... então  é isso? O tão temido rio, já ouvi falar.

O Guardião explica.
- O Rio do Esquecimento é um lugar de poder e sacrifício. Para recuperar seu núcleo dourado, você deve atravessá-lo, mas ele é conhecido por apagar as memórias e as emoções. É uma jornada perigosa, Wei Wuxian.

Wei engole em seco, compreendendo a seriedade da situação.
- Eu entendo. O que devo fazer para atravessar o Rio?

O Guardião prossegue com as instruções.
- Você deve permanecer firme e determinado, mantendo sua mente focada na missão de recuperar seu núcleo dourado. As memórias e as emoções podem tentar distraí-lo e levá-lo para longe de seu objetivo. Você não pode permitir que isso aconteça.

Wei  concorda com seriedade. Eu farei o meu melhor. Eu não quero perder o que me faz ser quem eu sou.

O Guardião da Cidade Fantasma olha com respeito para Wei.
-Você é forte, Wei Wuxian. Lembre-se de que, mesmo que você perca algumas memórias no processo, você sempre carregará seu verdadeiro eu em seu coração.

Com determinação, Wei  segue para enfrentar a jornada pelo Rio do Esquecimento. Vou enfrentar o que vier.

O Guardião acena com a cabeça, confirmando a determinação de Wei.
- Que sua força e coragem o guiem através desta prova, Wei Wuxian. O destino aguarda por você.

Com as instruções do Guardião em mente, Wei Wuxian parte em direção ao desafio do Rio do Esquecimento, pronto para enfrentar o perigo e recuperar o que foi perdido

Wei Wuxian Enfrenta seus Medos no Rio do Esquecimento

Wei  está decidido a atravessar o Rio, mas ele está ciente dos desafios e perigos que o aguardam. Ele entra no rio, a água escura e misteriosa cercando-o. As primeiras lembranças e emoções começam a florescer.

Lembrança 1:  Uma lembrança dolorosa surge à superfície. Wei  revisa o massacre que ocorreu em Yiling. Ele vê rostos conhecidos e amigos que perderam a vida.

Lembrança 2:  Em seguida, uma onda de culpa e remorso do incidente. Ele relembra as ações controversas que tomaram no passado e as consequências que suas escolhas tiveram.

Lembrança 3:  Uma lembrança de Jiang Cheng, seu amigo de infância e irmão de juramento, aparece. A tristeza que sentiu quando se afastaram, volta para assombrá-lo.

Duas figuras de seu passado surgem diante dele, cada uma com uma influência profunda em sua vida: seu tio adotivo, Jiang FengMian, que o criou com carinho, e Madame Yu, que o maltratou.

Seu tio adotivo aparece com um sorriso gentil no rosto.
- Wei Ying, meu querido sobrinho... você é muito forte e determinado em tudo de faz, portanto não temas, sua vitória é certa nesta grande jornada. Eu sempre estarei com você!

Madame Yu, por outro lado, encara Wei  com um olhar frio e crítico. Você nunca foi digno de nossa família. Tudo o que foi apaixonado foi vergonha.

As duas figuras representam polaridades em sua vida: amor e carinho de um lado, e desaprovação e crueldade do outro. Wei  sente que emoções conflitantes surgem enquanto enfrenta essas figuras de seu passado.

Seu tio adotivo estende a mão, como se quisesse abraçá-lo.
- Wei Ying, você sempre foi especial para mim. Nunca se esqueça disso.

Madame Yu olha para Wei
com um olhar acusatório. Você foi uma desgraça para nossa família. Você merece seu destino.

Wei luta para não ser dominado pelas emoções enquanto enfrenta essas figuras. Ele sabe que sua jornada nessas águas turbulentas é uma oportunidade para enfrentar seu passado e reconciliar essas polaridades.

Fala com determinação.
- Eu não vou permitir que meu passado me defina. Eu vou encontrar meu próprio caminho.

Angústia:  A angústia se intensifica à medida que Wei Wuxian luta para não se deixar levar pelas emoções esmagadoras. Ele se esforçou para manter seu foco na recuperação de seu núcleo dourado.

Os traumas mais profundos de sua vida emergem, envolvendo o próprio sacrifício para salvar os outros. As sombras do seu passado o atormentam.

Wei  luta contra essas lembranças e emoções, resistindo ao desejo de ser consumido por elas. Ele se agarra à determinação de recuperar seu núcleo dourado e voltar ao mundo mortal.

Wei sussurra para si mesmo, com voz firme. Eu não vou desistir. Eu sou mais forte do que essas lembranças. Eu vou superar isso.

A cada passo pelo Rio do Esquecimento, Wei  enfrentou seus medos, angústias e traumas, emergir do outro lado com seu núcleo dourado recuperado e sua identidade intacta é sua meta. A jornada é árdua, mas ele mantém sua resolução, sabendo que seu objetivo final está ao alcance.

Wei se vê  diante de uma lembrança dolorosa de sua infância que emerge das águas turvas. Ele revive um momento que o marcou profundamente, quando teve que dividir comida com cachorros de rua.

Ele se vê como uma criança pequena, com fome e desamparada. Ele está em uma rua suja, e alguns cachorros de rua se aproximam, implorando por comida.

Fome e Compaixão:  A criança Wei, olha para os cachorros famintos com compaixão. Ele tem um pedaço de comida em suas mãozinhas, mas sabe que não é suficiente para todos.

Decisão difícil:  Com lágrimas nos olhos, a criança Wei parte o pedaço de comida em pedaços menores e compartilha com os cachorros, mesmo que isso signifique que ele próprio ficará com fome.

Angústia e Abnegação:  Uma lembrança o impacta com força, relembrando a dor da fome e a compaixão que sentiu por aqueles cachorros. Ele experimentou novamente a angústia de ter que abrir mão de algo para ajudar os outros.

Depois do Penhasco Onde histórias criam vida. Descubra agora