Wei é atormentado por seus fantasmas

79 24 3
                                    

Com o tempo, Wei  começou a aprender a dominar o poder da cidade fantasma. Ele descobriu que poderia se comunicar com os espíritos e rir daqueles atormentados. Ele se tornou uma figura misteriosa na cidade, ajudando os espíritos a encontrar a paz e a resolver disputas antigas. Ele também estudou textos antigos encontrados na biblioteca oculta da cidade, aprendendo sobre a história das almas que ali habitavam.

Wei  não estava sozinho na cidade. Ele encontrou outros espíritos que, como ele, ficaram presos ali por situações misteriosas. Alguns se tornaram seus aliados, enquanto outros eram adversários poderosos, alimentando-se do sofrimento alheio.

Com o tempo, Wei  desenvolveu técnicas únicas para interagir com o mundo espiritual e enfrentar os desafios da cidade. Ele também fez amizade com um espírito antigo, que o orientou em sua jornada e o ajudou a descobrir os segredos mais profundos da cidade fantasma.

Enquanto os anos passavam, Wei  se tornou um dos  guardiões da cidade fantasma, protegendo-a contra ameaças sobrenaturais e garantindo que os espíritos encontrassem a paz que tanto buscavam. Ele se tornou um símbolo de esperança naquela cidade sombria e ajudou a desvendar os mistérios que a envolviam.

Wei estava em uma dessas ruas desertas quando de repente sente a presença de alguém familiar. Ele se vira, esperançoso, e vê a figura etérea de um espírito solitário

A voz do espírito solitário ecoa suavemente no ar frio e úmido.

-Wei Ying...

Surpreso, Wei  se vira para encarar a figura etérea, sua mente cheia de perguntas. - Quem está aí? Quem é você?

O espírito se aproxima lentamente, revelando traços familiares de alguém que Wei  conhecia muito bem. À medida que a figura se torna mais clara, Wei  fica atônito ao considerar os olhos dourados e a aura familiar de Lan Wangji.

Com a voz trêmula, ele sussurra.
- Lan... Lan Zhan?

Com o coração acelerado, Wei exclama.
- Lan Zhan! É você?
Lan Zhan: inclina a cabeça em confirmação, tristeza e amor refletidos em seus olhos.
- Sim, Wei Ying, sou eu.

Os olhos de Wei Wuxian se enchem de lágrimas ao perceber a verdade que estava diante dele.
- Lan Zhan, como... como você está aqui?

Com uma voz suave, Lan Zhan explica.
- Quando você caiu do penhasco, meu coração também se cortejou. Eu não poderia suportar a ideia de viver sem você. Então, busquei os segredos proibidos da cidade fantasma e me tornei um espírito, esperando encontrá-lo aqui.

As lágrimas escorrem pelo rosto de Wei enquanto ele processa as palavras de Lan Zhan.
- Você... você fez tudo isso por mim?

Lan Zhan assente com tristeza.
- Sim, Wei Ying.
Sempre foi você. Eu estava disposto a enfrentar o desconhecido, até mesmo a morte, para estar perto de você novamente.

Wei  fica sem palavras por um momento, incapaz de acreditar na profundidade do amor de Lan Zhan por ele.
- Lan Zhan, eu... Eu nunca soube. Nunca imaginei que você... que nós...

Lan Zhan olha para Wei com um olhar cheio de carinho.
- Wei Ying, mesmo nesta cidade sombria, meu amor por você nunca desapareceu. Eu estava disposto a sacrificar tudo para estar ao seu lado novamente.

Finalmente, Wei  deixa as lágrimas rolarem livremente e se aproximar de Lan Zhan, envolvendo-o em um abraço etéreo.
- Lan Zhan, eu não sei o que dizer... Eu também... eu também...

Wei  fica emocionado ao abraça-lo. Mas de repente seus braços passam pelo corpo de Lan Zhan sem tocá-lo, ele percebe que algo está errado.
- Espera, isso... isso não é real!

A figura de Lan Zhan parece desvanecer-se por um momento antes de solidificar novamente.
- Wei Ying, por favor, acredite em mim.

Ele tenta tocar o rosto de Lan Zhan, mas sua mão passa direto pela ilusão.
- Não, não é real! Você não está aqui. Isso é apenas uma ilusão!

A figura de Lan Zhan olha para Wei Wuxian com tristeza e resignação.
- Você está certo, Wei Ying. Eu não estou aqui. Eu parti com você, mas não posso estar com você.

O coração de Wei  se abre de dor ao aceitar a realidade de que Lan Zhan não estava ali com ele.
- Por que você está fazendo isso comigo? Por que você está me assombrando com essa ilusão?

A figura de Lan Zhan sorri suavemente, mas há tristeza em seus olhos.
- Eu não queria te machucar, Wei Ying. Eu só queria estar perto de você de alguma forma, mesmo que fosse apenas uma ilusão.

 
Lágrimas escorre pelo rosto de Wei  enquanto ele se afasta da ilusão de Lan Zhan.
- Sinto tanto a sua falta, Lan Zhan. Mas isso... isso não é o que eu preciso. Eu preciso aceitar a realidade e seguir em frente.

A ilusão de Lan Zhan desaparece gradualmente, deixando Wei sozinho nas ruas sombrias da cidade fantasma, com o peso da tristeza e da solidão em seu coração.

Depois do Penhasco Onde histórias criam vida. Descubra agora